Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓[Ficha] Aloís Fleur Empty ✓[Ficha] Aloís Fleur

por Aloís Fleur em Dom 24 Abr 2016 - 17:22

Aloís Fleur

Aloís Fleur
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Aloís Fleur
Ω Idade: 18
Ω Aparência: Altura de 1,72,pele bem clara, cabelos cacheados e quase sempre coloridos, olhos hipnotizantes de cor azul-claro, algumas tatuagens pelo corpo.

Características Psicológicas:

Ω Humor: Aloís está na maioria das vezes de bom-humor. Quando está grupos ou entre amigos é bem animado e adora ser o centro das atenções. O que Aloís mais gosta é que inflem seu ego e que menos gosta é receber obrigações.

Ω Três Qualidades: Apesar de não parecer, Aloís é bem amigável quando quer e por mais incrível que pareça, ele também é gentil. Outra qualidade sua é o seu perfeccionismo para coisas que o interessa.

Ω Três Defeitos: um pouco dependente, bastante narcisista e extremamente manipulador.

Ω História:

Aloís Fleur, um jovem que pertencia á uma família rica, talvez a mais rica de sua cidade. Além disso, ele possuía um estranho dom, com um sorriso podia conquistar qualquer um, com uma piscadela podia fazer os corações baterem aceleradamente e com um olhar inocente podia fazer com que todos fizessem sua vontade.

O garoto sempre teve uma vida perfeita aos olhos de todos, sempre viveu em uma mansão enorme, mesmo que a maior parte do tempo estivesse só, teve pais ricos, frequentou a melhor das escolas e sempre foi um aluno exemplar. Entretanto, pra ele parecia que só fazia o que os outros queriam que ele fizesse. Ás vezes se sentia um tanto deslocado e também pressionado, pois sentia que deveria ser perfeito aos olhos de todos. Com a chegada de sua adolescência, seus pais foram se afastando do menino mais e mais, afinal... Eles diziam estar ocupados demais para lhe dar atenção e os amigos que tinha só queriam saber de sua amizade enquanto sua família fosse rica ou enquanto ele fosse atraente.

Belo dia após voltar da escola mais cedo, Aloís ouve seus pais conversando sobre ele não ser o filho de sangue deles e sobre o verdadeiro pai ter seu paradeiro desconhecido assim como sua mãe também. Aloís então rapidamente adentra a sala onde estavam conversando e pergunta se aquilo era uma brincadeira e sua mãe diz “fale mais baixo os vizinhos podem ouvir, eles pensam que nós somos a família perfeita”, mas seu pai permanece quieto e desvia o olhar para o chão. Finalmente depois de alguns minutos o pai de Aloís explica que ele foi abandonado na porta deles por um homem desconhecido. Então Aloís chocado segue para seu quarto em completo silêncio. Três longos dias se passam após o ocorrido e o jovem recebe um telefonema que dizia que ele iria para um acampamento, alguém já teria sido enviado para buscá-lo e contar a sua história.
                                   
                                                     
                                                                                  Habilidades Únicas

Passivas:


Ativas:

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum