Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓[Ficha] Artico Darjiva Empty ✓[Ficha] Artico Darjiva

por Artico Darjiva em Qua 27 Abr 2016 - 21:40

Artico Darjiva

Artico Darjiva
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Artico Darjiva
Ω Idade: 16
Ω Aparência: 1,60m de altura, cabelos cacheados e lindos com o creme Jequiti da base dos fios curtos até as pontas dos fiapos espetados. Tem uma pele macia e jovem pelo seu uso diário de produtos Ivone, seus olhos são castanho claro e sua pele branca levemente bronzeada.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Geralmente pilhado, não consegue ficar parado, porém sempre consegue levar o pensamento frio quando se trata de um problema difícil.
Ω Três Qualidades: Consegue formar estratégias na sua cabeça mapeando o local com facilidade, tem um bom senso de direção, sempre se lembra da maior parte das coisas lhe ditas, tais como missões, nomes e tem um cheirinho de pão recém saído do forno graças a sua loção da AVON.
Ω Três Defeitos: Mesmo conseguindo criar planos, raramente os segue, pois na hora de agir constantemente se esquece do que tinha tratado com sua própria cabeça e começa a deixar seus instintos o guiarem, seus cabelos encaracolados nunca ficam lisos nem com chapinha dupla, no geral é bem fechado com os outros, pois quando abre a boca geralmente fala algo idiota oque dificulta a se enturmar, tem dificuldade de aprendizado em algumas áreas que incluam cálculos, isto acaba o fazendo ir mal em provas avaliativas, em combate várias vezes quer lutar sozinho, esquece que tem uma equipe e tenta lutar por todos eles mesmo que saiba que não é o mais forte.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Durante sua infância sempre foi bem nos estudos, um aluno exemplar, que falava igualmente com todos e parecia não se importar quando o julgavam. Com o decorrer dos anos sentia sua mãe ficando preocupada a cada dia de sua adolescência que passava, a senhora dizia sempre que estava preocupada com o futuro de seu filho, ele poderia atuar em vários ramos, mas deveria seguir oque o seu coração mandasse.
Aos 16 numa caminhada pelo bosque grandes passadas eram ouvidas pelo garoto que acabava seguindo o som se distanciando de sua mãe, oque o levou para um local do bosque mais aberto, onde em uma pequena poça algumas criaturinhas pequenas e estranhas com os dentes emaranhados molhavam os lábios. As criaturas o ignoraram por um bom tempo, até ouvirem os gritos de sua mãe o chamando e no despertar auditivo das 3 criaturinhas estranhas, elas num só salto alcançaram Artico que tentava correr, oque lhe fez tropeçar sentindo golpes e mordidas daquelas coisas que ele nem sabia como se chamavam, mas sua mãe chegou lá no momento em que havia perdido as forças e espantou os bixinhos levando seu filho inconsciente para casa.
- Mãe... - Perguntou ao anoitecer enquanto comiam a janta.
- Sim... Meu filho. -
- Oque era... -
Cortando o garoto a senhora respondeu.
- Eu não tenho como explicar, suas coisas estão prontas. - Algumas lágrimas escorreram o seu rosto antes que prosseguisse. - Eu eu, eles vem te buscar daqui a algum dia e você vai estar seguro. -
A conversa se encerrou ai, e desse dia em diante ninguém tocou mais no assunto, o rapaz não disse uma palavra até o dia de sua escoltadagem e esperava que neste local e em nenhum outro, encontrasse as respostas para seus problemas.


Habilidades Únicas

Passivas:


Ativas:

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum