Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Resto do Mundo » Oceania » 

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 7]

Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie Empty Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie

por Mercúrio em Dom 1 Maio 2016 - 15:28

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Era uma manhã no Acampamento Meio-Sangue. Enzo havia acabado de terminar suas tarefas da manhã e iria para o seu tempo livre, quando Quíron, o instrutor de atividades do Acampamento, o chamou:

- Senhor, Stark, requisito sua presença na Casa Grande em 30 minutos. Tenho um favor para pedir para você. Reúna seus equipamentos. Eu chamarei mais alguém para lhe acompanhar.

Com esse aviso, o centauro saiu galopando em direção à arena, de onde se ouviam barulhos de espadas acertando bonecos de madeira.

E lá na arena estava o filho de Ares, Charlie Milkovich, treinando com bonecos de madeira, enquanto alguns de seus irmãos o observavam da arquibancada. Quíron observa o campista decapitar um dos bonecos de madeira e aplaude.

- Como esperado do líder da divisão Áquila. - disse o instrutor. - Preciso que você compareça na Casa Grande em 30 minutos. Junte seus equipamentos e armas, você sairá em uma missão.

Então, o centauro sai da arena galopando e os campistas de Ares na arquibancada começam a tentar adivinhar o que será que Quíron gostaria de falar com Charlie.


Obs: Postar itens em primeiro post e etc etc. Ce sabe como jogar :fuckit:

#1

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Não é incomum um filho de Apolo ser requisitado dentro do acampamento. Muita gente precisa de tratamento na enfermaria ou auxílio com profecias. Os problemas normalmente aparecem quando o Quíron chama alguém e parece que hoje, sobrou pra mim.

Não perco tempo e organizo meus equipamentos e tento chegar até a casa grande com um pouco de antecedência. Como meus equipamentos sempre tem de estar apostos, organizá-los não é uma tarefa difícil. Logo, parto para o local.


Equipamentos:

Armadura Troiana Completa*
Arco Curto
Arco Troiano Longo Composto [Heroico] [Elétrico] [Laminado] [Ouro]**
Flechas de Bronze celestial [11x]
Flecha de Bronze Celestial[Flamejante][x10]
Flechas de Ouro [19x]
Flecha Sônica [Comum] [x10]
Aljava de Couro [Grande]
'Benção de Helta' [Ouro Celestial] *#*
Espada Curta
Espada Longa [Ouro Imperial]

__________________

Acessórios:

Camiseta ''Momentos'' - Autografada (Presente Dites)
Tatuagem Grega [desenho da nota "sol" [Arco Troiano Longo Composto [Heroico][Elétrico] [Laminado] [Ouro][**]]
Kit de Primeiros Socorros Solar
Esfera Explosiva[Pequena]
Esfera de Luz  
Anel de Devoção [♀]
Coroa de Louros ღ
Anel Estrelado [Ouro Imperial & Diamante Azul] *1*
Anel do arqueiro *2*
Flecha de Gancho [Aço e Bronze Celestial][✇-➀]
Esferas Explosivas "Ômega" [Enriquecidas][Média][x9][✇-➁]

__________________

Mochila Rumos e Trilhas:

Lira
Poção da Energia [Heroico] [x1]
Poção de Vida [Heroico] [x3]
Poção de Energia [Mítico][x4]
Romã[Mítico][x4]
Capsula de Ópio[Mítico][x3]
Canivete Grego 1001 Utilidades*
Pergaminho do ceifador ◙
Notas Musicas "Papai,fedeu" ☺
Pele de Grifo [Item para forja]



Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)


"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."
#2

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Eu vinha sendo requisitado com certa frequência por Quíron de uns tempos pra cá. Como membro do grupo de guardas do acampamento, acaba sendo normal ser convocado pra resgatar semideuses por aí. Aparentemente, era hora de resgatar outro frangote.

Olho para meus irmãos e digo-lhes que trarei alguém um pouco mais normal que o Wade dessa vez. Aquele moleque esquizofrênico sequer estava na arena, mas não demorou pra ser conhecido por ouvir vozes dentro do acampamento.

Arrumo os equipamentos, coloco alguns dracmas na mochila para o caso de dinheiro estar em falta (o que vem sendo cada vez mais constante) e vou para a casa grande.


Equipamentos Levados:

Armadura Espartana Completa (Bronze)''
Bomba de fumaça caseira (x1)
Lança Média [Elétrica]
Bastão de 3 Seções
Espada de Esparta [Bronze Celestial&Flamejante][H][Heróico]{Transmutação > Anel}*
Escudo Escamado Flamejante
Escudo do Vigia [-]
__________________
Acessórios:
Anel da Vontade
Tatuagem das Chamas***
Anel do Guerreiro [+]
Anel da Devoção [++]
Anel da Guarda Real[+++]
Pingente do Javali [=]


__________________
Mochila Rumos e Trilhas
Poção de Cura [Heróico] (x4)  
Poção de Cura [Mítico] (x10)
Poção de Energia [Heróico] (x2)
Poção de Energia[Mítico] [x12]
300 Dracmas

Descrição de Itens:


***O campista é capaz de materializar uma arma, desde que tenha perícia com ela, o tamanho e a força da arma materializada é definida pelo narrador.
[+] - Bônus de +10% em FOR e AGI
[++] - Anel dado aos líderes de Divisão dos Guardas. Concede bônus de 7% no atributo principal do grupo.
[+++] - Permite selecionar uma habilidade de cada um dos outros dois grupos para poder usar.
[=] Pingente do Javali: Permite que uma vez por narração, os filhos de possam invocar Jeva com metade do custo de energia, para aos que possuírem a habilidade. Aos que não possuem, a habilidade poderá ser utilizada.
[-] Escudo do Vigia: Em porte do escudo, o chefe dos guardas estará sempre alerta, mesmo que esteja cansado ou com sono. O item mágico o auxiliará, a realizar sua tarefa de forma excepcional. E quando em combate, o escudo o permitirá que o guerreiro use a defesa absoluta, sem tempo de espera e por 25% menos energia.





Nível 10 - Guerreiro Nato: Por ser filho da Guerra, Charlie possui grande noção de combate em seus vários aspectos. Nesse nível, o semideus treinou a ponto de aumentar suas capacidades podendo prever alguns movimentos dos adversários baseado em suas ações, e adaptando-se portanto, às diversas adversidades com maior rapidez, tendo maiores chances de defender, esquivar ou mesmo revidar.

#3

Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie Empty Re: Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie

por Mercúrio em Dom 1 Maio 2016 - 23:49

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Os dois campistas reúnem seus equipamentos e seguem até a Casa Grande. No caminho, se encontram, mas eles não se davam muito bem, principalmente pela parte do filho de Ares.

Os dois se encaram na entrada da Casa Grande, até que Quíron sai de lá e aparece para os campistas, na sua forma de

- Estive esperando vocês. Por favor, entrem. - diz o instrutor.

Os dois entram no salão de espera, onde tinha um sofá e uma lareira e Quíron começa a lhes dizer o que eles deveriam fazer.

- Bem... chamei vocês dois aqui para uma missão. Recentemente, Hefesto forjou um anel mágico indestrutível, onde quem o usasse ficaria invisível. Mas alguém, ou alguma coisa mexeu na criação do anel. Hefesto não sabe quem, ou como isso aconteceu. Então ele quer que este item mágico seja destruído.

Quíron retira um pacotinho do bolso e o abre. Ele retira de lá um anel, aparentemente de ouro, e parecia um anel comum à primeira vista.

- Creio que disse uma incoerência. O anel é indestrutível, mas pedi aos senhores para destruí-lo. - diz o centauro. - A questão é que ele é indestrutível, sim. Vejam.

Quíron retira o anel do cordão onde ele estava preso e o lança no fogo da lareira. O objeto simplesmente não queimava. Charlie e Enzo poderiam jurar que o anel era de ouro e, mesmo não sendo filhos de Hefesto, os dois sabiam que ouro pode ser derretido e tinham certeza de que o anel seria derretido assim que entrasse em contato com o fogo da lareira.

No entanto, algumas inscrições em grego antigo, e também latim, aparecem em torno do anel. Quíron o retira o anel da lareira com o que ele usava para mexer a lenha e espera esfriar, para segurá-lo com a mão.

- Esse anel só pode ser destruído na forja onde ele foi forjado e é aí que entra a dificuldade da missão. Essa forja fica na Nova Zelândia, em Auckland. - anuncia Quíron. - E é pra lá que vocês vão.

O centauro retira do bolso duas passagens para Auckland do seu bolso e mais 600 dólares neozelandeses, o que seria usado para a passagem de volta para os Estados Unidos. Quíron também lhes comunica que Argos os iria levar até o aeroporto, para a viagem de 12 horas começar. Ele também entrega o anel para Enzo. Ele seria o encarregado de carregar o objeto até o final de sua viagem e Charlie cuidaria da proteção do anel.

É um quase início de tarde e os dois recebem alguns alimentos antes de partirem e se encontram com Argos nos limites do Acampamento para irem até o aeroporto. O voo está marcado para às 17:00h e são 11:40h. Eles chegariam no aeroporto por volta das 15:00h

#4

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Aparentemente eu estava enganado. Eu estava prestes a ter um dia péssimo. Algo ainda me dizia que haveriam mais coisas irritantes.

Primeiro me deparo com uma das enfermeiras do chalé 7. Por mais que Enzo Stark fosse um campeão de Hera assim como meu irmão Kal, ele ainda era detestável. Arcos definitivamente são armas irritantes, e ele, assim como qualquer outro filho de Apolo, usava isso.

“Mantenha a calma, Charlie”. É o que eu deveria pensar e fazer. Os treinamentos de disciplina dos guardas ajudavam muito nisso, mas, depois de ouvir a história de Quíron, eu estava certo de que eu seria o encarregado de proteger o objeto, e, mais uma vez, eu estava enganado.

- Quíron, está brincando? Por que um objeto tão valioso vai ficar nas mãos do mais fraco? Aliás, por que ele precisa ir? Tenho certeza de que dou conta de algo como isso sozinho! Além disso...

Paro por um momento.

“Imbecil. Se quer ganhar a confiança desse centauro idiota deve fazer o que ele pede, e não ficar contestando”, pondero mentalmente. Conhecia aquele velhote o suficiente para saber que meus protestos seriam em vão. Sem dizer mais nada, saio em direção a Van de Argos, nos limites do acampamento. Maldito seja, só pode estar me testando.





Nível 10 - Guerreiro Nato: Por ser filho da Guerra, Charlie possui grande noção de combate em seus vários aspectos. Nesse nível, o semideus treinou a ponto de aumentar suas capacidades podendo prever alguns movimentos dos adversários baseado em suas ações, e adaptando-se portanto, às diversas adversidades com maior rapidez, tendo maiores chances de defender, esquivar ou mesmo revidar.

#5

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Uma vez mais me deparo com Charlie,  o filho de Ares que por algum motivo que desconheço, me odeia. Já até desisti de tentar me aproximar, adotando apenas uma postura de companheiro de tarefas ao invés de amigo, que é a relação que procuro obter com os campistas. Para minha sorte, já me acostumei com a cara de (in)satisfação dele ao me ver.

Ouço atentamente (ou pelo menos na medida que meu TDAH permite) a história do coordenador. Nova Zelândia, na Oceania? Será que eu vou poder ver aqueles animais exóticos? Admito, esse foi meu primeiro pensamento.

Me dou conta de que o grandalhão dos guardas não gostou nada quando o Centauro me entregou o anel, que parecia bem poderoso, além de muito belo. Era inegável que era uma obra do deus-ferreiro. Eu só não esperava que ele fosse ter um surto, mesmo que rápido.

Após sua saída, tento fazer algumas perguntas a Quíron, como saber se esse anel me proporcionaria invisibilidade se eu o usasse e por quê dois semideuses precisariam de fato fazer isso. Não é como se eu quisesse tirar o corpo fora, mas Charlie não estava brincando quando disse que era capaz de fazer esse trabalho sozinho, ou pelo menos eu acredito que seja, desde que não hajam “surpresas” pelo caminho.

Independente das respostas que eu obtiver (se obtiver) peço licença e saio da sala, indo até a Van encontrar com minha companhia nada agradável. Coloco o anel dento de meu Kit de primeiros socorros solar, que por sua vez estaria dentro da mochila Rumos e Trilhas. Dois locais que não chamariam tanta atenção e fáceis de se chegar. No mais, como alguma coisa porque a viagem será longa.



Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)


"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."
#6

Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie Empty Re: Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie

por Mercúrio em Seg 2 Maio 2016 - 11:57

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Antes de Enzo sair, ele retira algumas dúvidas com Quíron.

- Bem, senhor Stark. Há uma presença maligna nas forjas de Hefesto, onde ele criou esse anel. Porém nenhum deus consegue identificar o que é e receio que todos eles têm medo de entrar lá. Além de que o anel é poderoso demais. Se caísse nas mãos de algum deus com sede de poder como Ares... Bem... já sabe porque eu o escolhi para carregar este objeto. - diz ele. - E para se tornar invisível é necessário apenas colocá-lo no dedo, mas ele não te deixa inaudível.

O centauro se volta para a lareira e parecia estar escondendo alguma coisa. Enzo o deixa assim mesmo, decidindo que Charlie não gostaria se ele demorasse mais ainda.

Saindo da Casa Grande, Enzo vê que Charlie já estava no topo da Colina Meio-Sangue com Argos, esperando apenas por Enzo.

Todos seguem em uma jornada silenciosa até o aeroporto. Ao chegarem lá, eles precisam passar por toda a burocracia de aeroporto e são 13:40h. Eles tem pouco mais de quatro horas até o voo. Agora, eles precisariam passar pela segurança internacional, deixando seus pertences na esteira de detector de metais.

#7

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
As respostas de Quíron foram úteis, apesar de ele aparentar estar evasivo. Contudo, muitas coisas me deixaram alerta. Algo ou alguém poderoso está almejando esse anel e o nome de Ares não pode ser descartado dessa lista. Lembro de já ter ouvido rumores de que um grande estrago quase ocorreu quando o elmo de Hades, que também concede invisibilidade, foi roubado. Parece que algo semelhante ou pior pode acontecer.

Em todo caso, eu precisaria me preocupar com os problemas á medida que eles aparecessem, eu já havia aprendido que sofrer por antecedência era algo desnecessário e que no fim das contas só atrapalha.

Depois de uma viagem chata onde não havia ninguém pra conversar, finalmente me deparo com o aeroporto internacional. Meu único comentário, que obviamente não teve resposta e que veio de um pensamento obviamente muito alto foi “Será que na Nova Zelândia tem cangurus?”.  Só lembro de ver o filho de Ares revirar os olhos, mas isso não importa.

Quanto aos detectores de metais, acredito eu que não devo me preocupar. Nunca nenhum equipamento ou objetos que remetam ao mundo dos deuses é captado pelos objetos de mortais. A névoa faria seu trabalho se as coisas estiverem normais por aqui.

Mas por via das dúvidas, retiro o anel da mochila e deixo-o em um bolso qualquer de minha roupa. Ficaria mais difícil de algum monstro/entidade espertinho tentar me roubar, e obviamente eu estaria atento a todos os momentos a qualquer sinal de anormalidade.


Passivas Importantes no Momento:

Apolo

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.
Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta, dando tempo para este conseguir se adaptar a situação em que prever (+7 REFLEX)

Hera

Nível 10 - Ao infinito, e além!: Zeus e Hera, mesmo com várias brigas, são marido e mulher. O Rei do Olimpo nada tem contra os servos de sua esposa, muito pelo contrário. Ele muitas vezes os favorece, permitindo viagens tranquilas pelos céus.

Nível 14 - Carismático II: Como Campeão muitas vezes você será porta voz do Olimpo, assim desenvolve um carisma especial para lhe ajudar em diversas situações. (+11 CHA)
´



Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)


"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."
#8

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Não fui capaz de dizer uma palavra desde a saída da casa grande. O motivo? Simples. Eu estava ocupado demais imaginando diversas formas de espancar o filho de Apolo e em como me vingar daquele velho idiota. Por mais que eu soubesse que algo assim provavelmente nunca aconteceria, imaginar isso me deixava um pouco menos irritado, e eu poderia repetir os golpes no primeiro palhaço que aparecesse na minha frente. Não deixava de ser uma forma de treinamento.

A viagem silenciosa não poderia ter sido melhor. Em alguma coisa aquele estúpido foi útil. Não tentou me importunar. Melhor pra ele.

Por fim, chegamos ao aeroporto e imediatamente compramos as passagens rumo à Nova Zelândia. Um comentário estúpido foi feito e eu obviamente ignoro. Quanto ao detector de metais, não vejo problema em passar por ele, pois a névoa nunca detecta nenhum material mesmo.

Se tudo der certo e embarcarmos, vou dormir.





Nível 10 - Guerreiro Nato: Por ser filho da Guerra, Charlie possui grande noção de combate em seus vários aspectos. Nesse nível, o semideus treinou a ponto de aumentar suas capacidades podendo prever alguns movimentos dos adversários baseado em suas ações, e adaptando-se portanto, às diversas adversidades com maior rapidez, tendo maiores chances de defender, esquivar ou mesmo revidar.

#9

Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie Empty Re: Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie

por Mercúrio em Seg 2 Maio 2016 - 23:26

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Os dois pegam suas passagens e embarcam em um dos aviões. As viagem duraria pelo menos 12 horas. Nas cadeiras haviam telas para assistir filmes e de 3 em 3 horas as aeromoças vinham e serviam alguma coisa para os passageiros comerem.

Enzo começa a assistir alguns filmes e ouvir música, enquanto Charlie pega no sono. E com isso, vem os sonhos...

Charlie se vê na entrada de uma caverna, escura. Tão escura que o filho de Ares não conseguia ver o que tinha lá por dentro. Do lado dele estava Enzo, mas ele não parecia muito bem. Parecia completamente abalado psicologicamente e cansado fisicamente. Do outro lado, estava uma criatura que Charlie não conseguia identificar, pois estava envolta em sombras. Ela dizia:

- Ssssiimmm, preciosssssooo, é só entrar ali que o mestre sai diretamente na forja do senhor Hefesto. - ela começa a tossir e sua tosse parecia como se ela dissesse "Gollum... Gollum".

Charlie por algum motivo não confiava naquela criatura, mas Enzo aparentemente sim. O filho de Apolo entra sem pensar na caverna escura e Charlie tenta gritar para impedir, mas a voz não sai. A criatura começa a rir e tossir "gollum, gollum" e olha diretamente para Charlie. E ele vê os olhos da criatura. Olhos verdes e profundos, então ela salta na direção do filho de Ares e tudo fica escuro.

Charlie acorda em um sobressalto. Ele ainda estava no avião e Enzo ao lado dele saboreava um macarrão com frango, que a aeromoça havia trazido para ele e na mesinha de Charlie estava o mesmo tipo de alimento. Ele começa a comer, ainda atordoado pelo sonho. Geralmente quem tem sonhos premonitórios são os filhos de Apolo, mas algo o incomodava e ele precisaria decidir se contaria para Enzo agora ou depois.

O anel começou a ficar pesado no bolso de Enzo, um pouco antes da viagem começar e agora, conforme o destino se aproximava, o objeto começara a ficar quente e chegava a incomodar um pouco o filho de Apolo.

Restam 6 horas de viagem até a Nova Zelândia. Eles devem chegar na Nova Zelândia por volta das 12:00h no horário local, segundo a tela de navegação do avião.

#10

Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie Empty Re: Jogue-o no fogo! - Enzo e Charlie

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 7]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum