Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓[FICHA] F. Stein Empty ✓[FICHA] F. Stein

por F. Stein em Seg 2 Maio 2016 - 18:43
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Franklin Stein
Ω Idade: 17 anos
Ω Aparência: Cabelos negros, pele branca, olhos castanhos, 1,85m de altura, olheiras, e uma cicatriz transversal no abdômen, de aproximadamente 15 cm.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Tímido e reservado na maior parte do tempo, mas pode se expressar melhor quando já conhece a pessoa com quem está.
Ω Três Qualidades: Esperto, Leal e Bom ouvinte
Ω Três Defeitos: Tímido, Curioso e perde fácil a paciência.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Franklin nasceu no dia 30 de Janeiro, em São Francisco, Nova York. Sua mãe se chama Thalia, e seu pai... Bem, ele não o conhece nem sabe seu nome. A primeira vez, e última, que perguntou a sua mãe onde estava seu pai, ela fez uma expressão triste, suspirou e disse-lhe que não sabia, por isso ele parou de perguntar sobre seu pai. No fim, ele não se importava muito de não ter um pai, já que sua mãe cuidava dele e dava quanto carinho fosse necessário. Por esse motivo, Franklin se empenhava em fazer as coisas de modo perfeito, para que sua mãe não se preocupasse tanto com ele. Talvez sua obsessão pela perfeição e sua timidez o tenham privado de amigos, mas ele realmente não se importava com aquilo naquela época.

Aos 9 anos, quando ele foi diagnosticado com TDAH e dislexia e suas notas caíram um pouco, Franklin ficou desesperado para melhorar, mas sua mãe apenas afagou sua cabeça e disse-lhe que ele não precisava ser perfeito e nem tirar notas perfeitas, mas fazer as coisas de que gosta e sempre dar seu melhor para realizar seus sonhos, e isso o acalmou. Quando ele tinha 13 anos, começou a ver coisas fora de sua compreensão, como homenzinhos verdes e com dentes pontudos, monstros alados e coisas que se assemelhavam a fantasmas. Quando contou a sua mãe, ela disse que essas coisas não existiam, e mudou de assunto, quase como se quisesse esconder algo dele. Franklin continuou a ver os monstros, mas eles quase nunca o atacavam, e quando o faziam, ele conseguia escapar, até que, agora com seus 17 anos, Franklin foi atacado por uma fera negra, com garras enormes e dentes pontiagudos. Ele conseguiu escapar, mas ganhou uma cicatriz no abdômen.

Depois do ataque, sua mãe revelou o que escondeu dele por todos esses anos, ele era um semi-deus. Para ele foi um choque descobrir isso, até por que ele não sabia que mitologia era real. Sua mãe o contou sobre o acampamento Meio-sangue, e sobre a possibilidade de conhecer seu pai. No início não foi uma oferta convincente, mas sua curiosidade e instinto diziam que ele deveria ir. Não só para descobrir suas origens, mas para proteger sua mãe de possíveis ataques de monstros. Por isso ele escreveu uma carta ao acampamento e a enviou, esperando que eles pudessem levá-lo.


Habilidades Únicas

Passivas:


Ativas:

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum