Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓[Ficha] Wrassil Diferenciado

por Wrassil em Sab 7 Maio 2016 - 12:54

Wrassil

Wrassil
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Ω Nome:  Wrassil Diferenciado
Ω Idade:15
Ω Aparência: Eu sou Wrassil, tenho 1,75 de altura, 59 quilos, olhos pretos, cabelos pretos e lisos, orelhas grandes, nariz pequeno,boca de tamanho normal, braços, grandes com calos nas mãos, pés grandes e corpo magro[/code]

Características Psicológicas:Sou um cara de bom humor e impaciente e que estressa facilmente, não sou chorão, mas também não gosto de brincadeiras de mal gosto, não sou bom em esportes a não ser a natação.
Ω Humor: Costumo ser alegre e feliz mas fico irritado facilmente.
Ω Três Qualidades: Bondoso, Carinhoso e Educado
Ω Três Defeitos: Impaciente,Estressado, Desastrado

Ω História: Sempre fui bem amigável principalmente com um amigo meu que tinha um problema nas pernas, ele não andava direito, foi então que chegou um dia que ele falou algo estranho, falou que eu era um cara diferenciado dos outros eu tinha um poder místico, foi ai que ele falou "eu também sou diferente" de repente ele me mostrou suas pernas, elas eram peludas que nem a de um bode e ele também tinha chifres, foi então que ele me explicou tudo e falou que eu era um semi-deus por isso ele estava ali, para me proteger, ele me disse para perguntar a minha mãe. Chego em casa e pergunto a ela e ela só confirma, foi então que eu decidi treinar esse poder, então ela me falou que deveria ir a um tal de acampamento Meio-Sangue.

Habilidades Únicas

Passivas:

Ativas:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: