Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Markeniko Assis Empty ✓ [FICHA] Markeniko Assis

por Markeniko em Ter 10 Maio 2016 - 11:44

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Markeniko Assis
Ω Idade: 17
Ω Aparência:olhos cinzas, cabelos escuros, forte, orelhas pequenas, nariz pequeno, moreno, alto.
__________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas: Bravo,  sério, estressado, e mau humorado, mas também esperto e amigável.
Ω Humor: Sério
Ω Três Qualidades: esperto, amigável e Engraçado
Ω Três Defeitos: estressado, mau humorado e Bravo
_________________________________________________________________________________________________________________________
Ω História: Minha vida nem sempre foi fácil, quando fiz 11 anos minha mãe morreu, mas já havia planejado tudo, pois ela sabia que iria morrer e me deixar. Foi nesse mesmo ano que conheci um amigo ele era meio estranho, passava muito tempo sozinho (acho que eu era a única pessoa que ele falava, pois ele também não tinha mãe). Depois de vários anos morando com minha tia, ela decide me contar o que minha mãe queria me contar naquele dia, mas a impediram, ela queria me falar que eu era um Semideus (uma espécie de filho de um Deus com uma humana) e que meu amigo também que eu iria conhecer ia me levar pro acampamento no momento certo. E o momento certo era agora ele só conseguiu me contar quando tinha 17 anos, ele também haveria me falado que um grupo iria vir me resgatar a qualquer momento. Passei dias acordados esperando me levarem, até que depois de um mês eu pensei eles não viram me buscar mais e foi então que ouço um barulho alto vindo da porta de casa, vou checar para ver o quê era e lá estavam 2 rapazes semideuses que vieram me buscar, eles me disseram que teria de tomar cuidado com monstros por isso me levariam em um carro diferente, é então que ele chama o táxi e nesse "táxi" há 3 mulheres parecendo mortas, mas entro mesmo assim estava com pressa, chegue a pensar que ela não sabia dirigir pois estava quase 100km\h em uma rua. Chego vivo em um lugar estranho onde tinha um árvore gigante ao seu lado, é então que eles me falaram seja bem vindo ao acampamento meio-sangue.

Habilidades Únicas
Passivas:
Ativas:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: