Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓[FICHA] Marcus Elission Empty ✓[FICHA] Marcus Elission

por Marcus Elission em Ter 10 Maio 2016 - 18:59

Marcus Elission

Marcus Elission
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Marcus Elission
Ω Idade: 13
Ω Aparência: Um jovem robusto demais para sua idade. Tem a pele um pouco morena, cabelos laranjas e olhos castanhos. Ele é bastante alto, tem pernas e braços grossos e de aparência forte.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas: Rude. Ele simplesmente não gosta de falar com as pessoas e quando fala é sempre pra apontar defeitos. Ele não tem nem um pouco de medo de dizer a verdade, coisa que é bem normal, já que ele odeia mentiras. As vezes ele pode parecer um pouco agressivo, imperativo, mas não chega ao ponto de querer todo mundo ao seu redor, apenas de ter sua vingança e fazer as pessoas sentirem o que ele sente. Apesar de ser bastante rude, ele pode ser legal, sendo que é apenas mal-encarado com quem ele não conhece ou dificilmente conhece, sendo um amor de pessoa para os seus amigos queridos, sendo mais fiel que um cachorro, tendo sempre o desejo de protegê-los a todo custo.
Ω Humor: Sério
Ω Três Qualidades: Fiel, protetor e franco
Ω Três Defeitos: Rude, agressivo e vingativo
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Marcus sempre foi o tipo de cara que compra briga com todo mundo. Todas as pessoas adoravam irrita-lo e ver o que ele vai fazer. Um belo dia enquanto estava na escola, uma gangue de alunos apareceu em sua frente, eles eram como os "chefões" dali. Por ser uma escola pobre e de baixa qualidade do interior, sempre tinham essas pessoas que gostavam de fazer bullying e mandar nos outros, algo bem comum na verdade. Esse "caras" estavam atrás do lanche de Marcus, o último que tinha sobrado, já que como o garoto era pobre, tinha de ir comer na escola ou então morreria de fome. Os garotos sem pensar duas vezes, agarraram o lanche de Marcus e derramaram na cabeça do mesmo, isso irritou o garoto, mais que o normal, e logo ele avançou contra os garotos e os golpeou tanto, que os mesmo foram parar em um hospital. Por conta deste incidente, ele acabou sendo expulso da escola.

Logo que chegou em casa e contou para sua mãe, ela se irritou, como já era de se esperar. Depois de alguns dias, o garoto recebeu uma informação, um tanto quanto interessante, de sua mãe...ele iria a um acampamento. O jovem ficou extremamente surpreso, afinal, ele mal tinha direito para comprar roupas, como iria a um acampamento? Sem contar que ele tinha sido expulso da escola, como diabos sua mãe iria parabeniza-lo por isso?

Depois de mais algum tempo, eles foram para um ponto de ônibus ali perto, o destino, Manhattan. Logo eles chegaram no lugar e entraram no automóvel, mas por algum motivo, uma outra mulher entrou no mesmo ônibus, ela era uma velha, mas de certa forma atraente aos olhos do rapaz.

Eles fizeram uma longa viagem e então chegaram ao seu destino. A velha também desceu do ônibus junto deles, ela parecia segui-los. Depois de muito andar e andar, eles já estavam próximos do tal acampamento, Marcus estava empolgado, nunca tinha ido num lugar assim antes, era como um sonho...sonho que durou pouco. De repente a velha que os seguia se tornou em um monstro horrível, ela parecia até com um morcego, e logo atacou o rapaz. Com um golpe certeiro, ela o deixou caído no chão, sem movimentos, porém sua mãe veio correndo ao seu resgate e acertou aquela criatura, mas só ficou mais furiosa e então atacou a mulher e com um único golpe, tirou sua vida.

Aquele último acontecimento havia deixado Marcus furioso, ele não pode fazer nada se não ver sua mãe morrer. "Eu irei te matar, Filho de Ares!!" Eram estas as palavras da criatura, suas últimas na verdade. Uma fúria passou pelo corpo do rapaz e então este avançou contra o monstro e o bateu fortemente, algo que não o afetou muito, mas era o máximo que ele podia fazer.

O morcego gigante estava pronto para atacar novamente, mas por algum motivo recuou alguns passos e logo saiu voando. Foi quando Marcus olhou para trás e viu um grupo de outros jovens, meninos e meninas, aparentemente tinham vindo socorrer o rapaz, que estava sangrando.

Depois de todo esse acontecimento, eles explicaram ao rapaz o que havia ocorrido. O garoto não queria acreditar, mas aquelas palavras e argumentos realmente faziam muito sentido. Não demorou muito e o jovem já havia feito aluna amigos, agora, ele estava indo para a fogueira, aguardando esperançoso que fosse reclamado como filho do Deus que ele achava ser seu pai...



Habilidades Únicas

Passivas:


Ativas:

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum