Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Kitty Roberts

por Kitty Roberts em Ter 10 Maio 2016 - 20:13

Kitty Roberts

Kitty Roberts
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Katherine "Kitty" Roberts
Ω Idade: 16 Anos
Ω Aparência:
Uma jovem de pele clara como a neve e cabelos negros, Kitty, sempre foi uma garota que chamava atenção na multidão. Seus olhos castanhos, lábios rosados e corpo bem desenvolvido a tornaram uma bela jovem, consideravelmente alta com 1,70 de altura e dona de um belo sorriso. Seus cabelo é liso com algumas poucas mechas cacheadas que sempre estão soltas a deixando com um ar mais natural.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Kitty definitivamente não é uma pessoa serena, possuindo uma personalidade extravagante, desleixada e agressiva. Apesar disso, ela é extremamente gentil e bondosa, pontos de sua personalidade guardados a sete chaves. Lucy procura estar sempre ajudando aqueles que necessitam e principalmente os que ela julga oprimidos. Por conta de sua infância a mesma é uma pessoa bastante humilde, mas pouco paciente. Meia palavra é como um convite para uma guerra, e o rancor que a morena nutre nunca será esquecido. Por conta disso, ela sempre se lembrará do que foi feito a mesma, mesmo que um apelido, podendo se vingar pelo feito anos depois. A personalidade forte e a frase “A vingança é um prato que se come frio” são perfeitas para defini-la.

Infelizmente, esses pontos considerados positivos de sua personalidade são apenas dirigidos para pessoas das quais ela possui um mínimo de afinidade, já aos que ela não considera dessa maneira, uma personalidade rude, fria e indiferente é destinada. Ela não mede esforços para derrubar os que desgosta, fazendo questão de pisar em todos eles e fazê-los se curvarem a seus pés. Isso aliado a sua personalidade competitiva lhe traz uma sensação de grande agrado.

Apesar de ser gentil com seus colegas e amigos, Kitty ainda é uma garota "durona". Sempre anda com passos imponentes e odeia levar desaforos para casa, atacando até mesmo pessoas próximas que tentem ofendê-la de alguma forma. Para a jovem, aqueles que pisam em seu calo estão praticamente implorando por uma morte lenta e dolorosa. Sendo assim, quando se trata da mesma, ou você se alia, ou você sequer cruza o caminho, pois infelizmente, aqueles que tendem a se tornar inimigos, acabam por sofrerem as consequências. Por tal motivo, o coração de Kitty é definido como uma metade calorosa e outra gélida, já que a garota se recusa a confiar de fato em outra pessoa além dela mesma.

Ω Humor: Geralmente séria e bem concentrada.
Ω Três Qualidades: Protetora, fiel e persistente.
Ω Três Defeitos: Vingativa, fria e rude.

_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História:
Criada por uma mãe adotiva desde que era um bebê, Kitty nunca conheceu seus pais. Ela nasceu em San Francisco onde foi adotada por uma humilde senhora chamada: Helena Roberts. Morando no subúrbio de San Francisco e levando uma vida de classe média, Kitty aprendeu a cuidar de si mesma desde cedo, defendendo-se das outras crianças de sua escola que zombavam da jovem por achar ela estranha. Tais acontecimentos, tornaram Kitty alguém um tanto antissocial e durona para a maioria das pessoas.

Quando mais velha, especificadamente aos 15 anos, Kitty havia sido atacada por uma criatura mas salva por um colega de sua classe, Sam. Esse incidente havia ficado em segredo entre ambos, que depois do ocorrido tornaram-se amigos, mesmo que Katherine não gostasse da ideia, mas logo foi se afeiçoando ao rapaz.

Em seu aniversário de 16, Katherine foi novamente atacada mas dessa vez  por algo muito pior e tanto sua mãe quanto Sam deixaram a jovem naquele dia, antes de partirem, Kitty tomou conhecimento do que era e onde estaria segura através de Sam que revelou-se ser um homem bode, um Sátiro. Não acreditou de inicio, mas fazia sentido o que ele lhe disse e com muito risco, Kitty conseguiu fugir da criatura e pedir ajuda.

 



Habilidades Únicas

Passivas:


Ativas:

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum