Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » Floresta » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ONE-POST - Os irmãos canibais Empty ONE-POST - Os irmãos canibais

por Thomas Jefferson Jr em Qua 11 Maio 2016 - 19:27

Thomas Jefferson Jr

Thomas Jefferson Jr
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Formulário:

Nome da narração: Os irmãos canibais
Objetivo da narração: Matar os lestrigões e conseguir alguns dracmas
Quantidade de desafios: 1 desafio no meio e 1 no final
Quantidade de monstros: 3
Espécie dos monstros: Lestrigões

Fazia algum tempo que alguns sátiros que residiam na floresta do Acampamento estavam falando de três irmãos lestrigões que estavam ameaçando eles e ameaçando devorar os que não pagassem, eu posso não ser o semideus mais forte, mas uma coisa é certa, eu não iria deixar aquilo continuar acontecendo.
No dia seguinte eu tomei meu café da manhã busquei meus equipamentos nas forjas e segui rumo a floresta. Pelo que os sátiros disseram era três inimigos que lutavam com as mãos nuas e que eles tinham um acampamento em uma parte mais isolada da floresta, eu nunca havia entrado na floresta e pode acreditar que ela era mais assustadora do que parecia ser, sigo em frente me dirigindo em direção a uma parte mais isolada onde eles estavam acampados, vou confessar que esperava mais de caras tão temidos quanto eles afinal ali havia uma cabana grande e uma fogueira com um animal assando, mas o mais importante onde estavam os inimigos, então ouço gritos atrás de mim e só tenho tempo de me jogar para o lado enquanto dois lestrigões passavam como touros pelo local no qual estava segundos atrás.

- Ora, mas que campista corajoso, veio na hora certa, eu já estava cansado de comer animais, nada mais saboroso do que uma cria de deus.

Eles avançam novamente contra mim, eu faço a coisa lógica e saio da frente girando meu corpo e acertando o lestrigão 1 no joelho e fazendo ele tropeçar e cair no chão me dando tempo para lidar com o lestrigão 2 que já vinha na minha direção, só que ele não veio com tanta sede ao pote, apenas se aproximando o bastante para desferir um soco que passa zunindo ao lado de meus rosto e me abaixando quando o segundo passa acima de minha cabeça, eu pulo e acerto o lestrigão 2 na cabeça com toda a minha força desmaiando ele por um tempo. Em seguida eu sinto uma mão grossa e calejada me levantar do chão pelo pescoço.

- Você lutou bem seu baixinho idiota, agora morra.

Era o lestrigão 1, eu havia me esquecido dele, em seguida me senti sem peso para em seguida bater de costas em uma árvore, a pancada fez minha visão ficar turva, eu tentei me levantar mas acabei perdendo o equilíbrio e cai escorado em uma árvore, o lestrigão 1 vinha em minha direção e vi de relance o segundo se levantando, eu tive uma ideia, saquei o isqueiro e lancei uma bola de fogo no rosto do lestrigão, me levantei enquanto sacava uma das minhas adagas e desferi um golpe na parte de trás do joelho cortando os tendões fazendo ele se ajoelhar e cravo a adaga no pescoço dele, enquanto o primeiro se desfazia em pó eu me virei para enfrentar o segundo, atirei outra bola de fogo no rosto dele, mas ele desvia e me acerta um soco no estômago que faz eu cair de costas no chão, ele veio na minha direção, me levantou pelo pescoço e tirou a minha adaga, mas eu saco minha segunda adaga e cravo ela no braço dele fazendo-o gritar de dor e me soltar, atinjo o chão me levantando e abrindo um talho em sua barriga, outro em sua perna, e mais um em seu pescoço explodindo ele em pó, mas espera, não eram três irmãos.

- NÃO, meus irmãos.

Era o terceiro lestrigão, e ele parecia furioso porque eu matei os irmãos dele, eu só tive tempo de pensar FERROU para em seguida desmaiar de dor. Quando acordei eu estava amarrado e o lestrigão estava ascendendo a fogueira, parece que ele prefere carne assada, eu tinha que pensar rápido, mas espera alguém disse fogo, eu já sabia o que iria fazer, só precisava esperar o momento certo, o lestrigão veio na minha direção e eu me fingi de morto ele me segurou e me levou para a fogueira.

-Surpresa. Eu grito.

O lestrigão me larga de susto e eu uso o fogo da fogueira para fazer uma bola de fogo do tamanho de uma bola de basquete e arremesso ela nele e outra pequena labareda para queimar minhas cordas, o lestrigão se recuperou a expressão em seu rosto era do puro ódio, ele é imprudente o bastante para se jogar em cima de mim, eu simplesmente desvio para o lado, todo o meu cansaço havia se esvaído por causa do calor do fogo e o lestrigão caiu na fogueira e fiz uma coisa louca, conjurei com o resto da minha energia uma bola de fogo e lancei ela no lestrigão que já estava queimando na fogueira e vi ele virando pó com seus últimos gritos de dor.Eu simplesmente caio de costas e desmaio de cansaço.

No dia seguinte eu acordo com sátiros ao meu redor que me levam de volta ao acampamento onde vou para enfermaria cumprimentando os meus amigos pelo caminho, fora uma luta difícil, eu percebo que devo treinar mais antes de sair matando os monstros por ai, mas por enquanto eu só queria descansar e comer alguma coisa.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum