Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » São Francisco » 

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Aparentemente campistas gregos estavam brotando por todo o país e boa parte dos semideuses gregos estavam viajando para levar semideuses em segurança para o Acampamento Meio-Sangue. Pelo menos foi essa a explicação que o centurião de Jacklline usou para justificar a escalação dela para resgatar uma semideusa grega e cruzar o país para levá-la a Long Island.

A garota estaria especificamente na saída da ponte Golden Gate para a cidade de Sausalito, às 7 da manhã. Provavelmente ela fora escalada devido o seu gosto pela madrugada. A lua nova já havia passado, e estava crescente, mas mesmo assim os poderes da filha de Magia estavam melhor do que em uma lua cheia. Ela deveria sair com alguns dólares, e a partir da saída do túnel do Acampamento Júpiter, estaria solta à própria sorte para prestar um serviços para os gregos.

Poucos carros percorriam a estrada antes das 6 da manhã, mas isso dava um ar macabro à região do Acampamento. A semideusa romana sabia que não seria um caminho fácil até a baía de São Francisco.

#1

Jacklline Manson

avatar
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
A Rotina no acampamento romano era um pouco menos entediante do que no acampamento gregos, já que podíamos conviver com filhos de diversos deuses com personalidades totalmente distintas nas coortes. Já no acampamento meio sangue eu tinha de dividir chalé com meus irmãos, que em sua maioria eram detestáveis.

Nos últimos dias em Nova Roma foram iniciadas as campanhas para a eleição dos novos pretores, coisa que eu só podia sonhar em participar. No entanto, a ausência de um centurião fixo em minha Coorte fazia com que houvesse uma chance. Se eu me mostrasse forte rapidamente, poderia me prontificar a ser centurião e concorrer ao cargo de Pretor.

Não que eu quisesse ser pretora, mas as portas que isso me abririam iam ser inúmeras. Eu não era uma líder seria, mas nenhum dos dois outros pretores eram, nem o loiro nem o asiático.

Quando fui selecionada para realizar a escolta de uma grega aceitei prontamente, aproveitando a oportunidade para testar minhas capacidades e provar minha força cruzando o pais inteiro sozinha. Se eu conseguisse realizar tal feto, certamente seria digna de ser centúria.

Acordo de bom humor na manhã seguinte, sorrindo como raramente eu fazia. Junto as coisas na mochila, coloco a varinha em seu coldre na minha cintura e ajeito meu cabelo com minha tiara das estações.

Sinto minha energia se recuperando vagarosamente, como sempre acontecia devido a minhas habilidades naturais e o efeito da tiara.

Começo a caminhar para fora da dependência do acampamento, onde tento pegar um ônibus até a baia de são Francisco. Diferente de carros, o transporte público passava o tempo inteiro, principalmente na parte da manhã na qual as pessoas saiam para trabalhar.



equipamentos levados:

Equipamento------------------------------------

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Varinha da Lua nova
- Espada Curta
- Adaga de Runas

Acessórios--------------------------------------------

- Anel da Serpente
- Colar Místico
-  Bracelete “Elementus" [1]
-Coroa Das Estações¹

Mochila Comum-------------------------------------
3x - Poção de Cura [Mítico]
4x - Poção de Energia [Mítico]
5x - Barra de Ambrosia
4x - Cantil de Néctar
- Cristal do Fogo[uso único][2]

descrição dos itens:


[1] Bracelete “Elementus”: Reduz a metade o custo das habilidades “Elemental” e reduz seu tempo de espera em uma rodada.

Coroa Das Estações: Concede 5 de regeneração de vida/energia por rodada.

Colar místico: Garante bônus de 30% na habilidade Aura Mágica do Mago, além de permitir o uso dessa habilidade pra quem ainda não tem o nível necessário.

Adaga de Runas: Uma pequena adaga de bronze celestial marcada com a runa Ken ao contrário. Causa paralisia ao alvo por 3 rodadas. Entrará em espera durante 5 rodadas.

Varinha da Lua Nova: Uma varinha de madeira escura feita de casca de teixo,capaz de maximizar o poder Forças do filho de Hécate.

Anel da Serpente: Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.

[2] Esse cristal pode ser utilizado para invocar um elemental médio de fogo para te ajudar em 1 (uma) batalha e se esvai assim que termina.


Considerar sempre que recupero 10 de energia e 5 de vida por rodada




Liberdade é o maior dos dons que pode ser concedido a uma alma
~~Jack Tequila

#2

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Jack estava entusiasmada com a oportunidade de se pôr à prova, principalmente em uma tarefa tão nobre. Ela não se enrola com a chegada ao ponto de encontro e vai direto ao ponto de ônibus mais próximo. No caminho, uma gangue de garotos mal encarados se aproxima dela, mas seu olhar de lobo muito bem treinado os afastou rapidamente. No ônibus, a pequena viagem foi interessante de se ver. O nascer do sol não deixava a filha de Magia realmente animada, mas a aparência do céu era bonita.

Pouco antes das 7 da manhã, o ônibus para próximo de onde Jacklline iria encontrar a semideusa procurada, Kitty. Quando ela procura a garota na entrada da ponte, a campista observa uma imagem perturbadora. Um fila de carros estava formada na entrada da ponte, onde uma batida de carros ocorrera. Uma garota se encontrava encolhida na margem da pista, provavelmente quem ela buscava, sendo ameaçada por um monstro de quase 3 metros, segurando um para-choque fumegante na mão direita, erguida para atacar Kitty. O monstro, como reconheceu Jack era um lestrigão, mas estava a longos 60 metros dela. Ela precisaria fazer algo rápido para salvar a vida da escoltada, que por sua vez, teria que se defender por quanto tempo fosse preciso.


Lestrigão: 250/250 HP

#3

Kitty Roberts

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Havia chegado cedo no ponto de encontro, onde diabos eu estava com a cabeça de me encontrar com completos estranhos? Não era confiável, muito menos seguro. De qualquer forma, não tinha outra escolha, me encostei sobre a construção da Golden Gate a margem da pista e me coloquei a aguardar a hora do encontro, havia chegado realmente muito cedo. Após alguns minutos de puro e gracioso silêncio, escutei um alto som de passos seguido de uma forte batida.

Ao desviar o olhar na direção do barulho, me deparo com uma enorme criatura nada simpática que direcionava seu caminho até mim. — Mas que merda!? — murmurei um pouco irritada recuando enquanto encarava a criatura que só se aproximava, impressionou-me o fato dos motoristas daqueles automóveis não estarem gritando assustados com a criatura.

Estava sem reação aquela altura do campeonato, a criatura havia conseguido um para-choque e ainda se aproximava. Desviava o olhar ao redor procurando alguma saída daquela situação, minha primeira ação foi me agachar para agarrar a primeira pedra de formato oval que encontrei, atirando-a na direção do rosto da criatura com força, esperando que minha mira não falhasse naquele momento e conseguisse ter tempo de correr.

A primeira coisa que fiz após lançar a pedra foi virar-me para correr o mais depressa que conseguia sem nem sequer olhar para trás para ver se havia acertado. Enquanto corria notei um vulto feminino ao longe que parecia - diferente dos motoristas que ali estavam - também ver a criatura com repulsa, tentei correr em direção da garota, afinal se ela também ela pudesse ver a criatura talvez pudesse me ajudar, porém ela estava muito longe e não sei se conseguiria alcançar ela a tempo do gigante me pegar.

#4

Jacklline Manson

avatar
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Era sempre uma bela visão ver a Golden Gate de perto, tão famosa e tão imponente como sempre fora e como sempre foi. No entanto, pude perceber ao me aproximar pelas minhas habilidades magicas que a nevoa estava fazendo seu trabalho de alguma forma naquele local. Pude perceber então, que estava exatamente no lugar correto.

Fico feliz quando vejo a garota a quem devia escoltar, mas meu sorriso some sendo substituído por uma feição de preocupação quando vejo o monstro próximo a ela. Devia ataca-lo de alguma forma, para que ele tirasse sua atenção da garota e deixasse que ela fugisse para longe dele.

Tiro então minha varinha da Lua nova do Coldre e corro na direção do monstro. Utilizo forças inicial assim que a criatura entra no alcance da minha magia para fazer a maior quantidade possível de fogo sair do para-choque e voar na direção de seu rosto. Minha varinha de lua nova deixaria a habilidade mais poderosa, e meu bracelete elementus iria reduzir o custo de energia pela metade, além anular o tempo de recarga da habilidade.

Após fazer isso, continuo a correr na direção da garota, até que consiga chegar nela para comunicar o que estava acontecendo.

--Meu nome é Jacklline, eu vim te ajudar. Pegue isso, não temos tempo para conversar agora. – Digo. Dito isso, puxo minha espada curta da bainha e entrego para a garota.


Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Magia manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.





Liberdade é o maior dos dons que pode ser concedido a uma alma
~~Jack Tequila

#5

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Talvez o mundo já tivesse visto muitos heróis corajosos e grandiosos em sua história, mas ver uma indefinida, que nunca tivera contado com a mitologia ser tão astuta sendo ameaçada por um gigante devia ser bem raro. É claro que o arremesso não fora dos melhores, pois ela não era muito forte e nem tinha uma mira perfeita, mas a pedrada no peito do monstro o deixou tão perplexo que ele se esquecera de correr. Quando ele percebe que Kitty já estava fugindo e começa a correr atrás dela, Jacklline entra no seu raio de alcance e usa as chamas do para-choque no rosto do monstro. Ele podia ser invulnerável ao fogo, mas aquilo prejudicou sua visão e a fumaça o fez engasgar.

Assim, as garotas ganharam tempo para se encontrarem em segurança. Jack teve a chance de oferecer uma espada a Kitty. A garota parece assustada, mas talvez se sentisse segura sendo escoltada por uma garota como ela, de boa aparência e determinada a protegê-la. As duas ficam lado a lado, afastadas da pista, no meio de muito mato e mais algumas pedras e barro. O monstro se aproxima rugindo de ódio e andando rapidamente com o para-choque fumegante erguido.


Lestrigão: 240/250 HP

#6

Kitty Roberts

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
O rugido da criatura havia me deixado arrepiada, porém não me atrevia a virar o rosto até que conseguisse chegar na garota que também corria até mim, por sorte rapidamente conseguimos nos encontrar e a jovem se apresentou como Jacklline, logo me oferecendo uma espada, aceito meio sem jeito e a encaro. Ela era bonita, apesar de sua palidez superar até mesmo meu tom de pele. — Katherine. — apresentei-me rapidamente e desviei o olhar ao monstro seguindo ao local onde estávamos.

Respirei fundo e segurei o cabo da espada com a mão direita, e desviei o olhar ao redor, teria que pensar em algum meio para tirar o gigante da nossa cola, principalmente pelo fato de não ser maluca o suficiente para encarar um gigante com uma única espada a curto alcance. — Acha que consegue fazer o gigante escorregar? — perguntei a Jacklline encarando o solo repleto de barro que estávamos próximas seguido de algumas pedras pontiagudas que se encontravam camufladas pelo mato ao nosso redor.

Se conseguisse atrair o gigante para lá e Jacklline o fazer escorregar no momento certo, ele poderia bater a cabeça nas rochas com impulso suficiente para quebra-lá mas algo como isso seria extremamente arriscado e impulsivo de nossa parte e particularmente mal conhecia a garota que estava ao meu lado, ela estava me ajudando mas não é como se eu confiasse totalmente nela. Ao encarar o gigante que se aproximava, apenas lancei-lhe outra pedra na direção da face com o intuito de acerta-lá enquanto esperava a resposta de Jacklline.

Estava analisando outras possibilidades, poderíamos apenas correr para o mato mas com o tamanho da criatura, derrubaria árvores contra nós facilmente. Não conhecia a criatura, não sabia de suas fraquezas, apenas que era grande e extremamente perigoso. Água nem era uma possibilidade aquela altura do campeonato, mesmo sendo uma boa nadadora, não sabia se Jacklline era e ele facilmente provocaria ondas poderosas com seus pés o que nos tornaria alvos fáceis. Esse gigante estava me deixando mais irritada a cada momento.

#7

Jacklline Manson

avatar
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Algo me fez gostar daquela garota imediatamente após vê-la em minha frente. Talvez seu rosto que me parecia familiar, talvez sua coragem por enfrentar um lestrigão prontamente sendo apenas uma indefinida, ou talvez seu plano.

Era sempre um prazer lutar ao lado de companheiros inteligentes, isso me facilitava o trabalho e me evitava passar raiva. Independentemente de estar lidernado ou sendo liderada, eu sempre acabo tomando meu próprio caminho nas missões e me irritando por erros de meus aliados.
Sim, eu me considerava melhor que a maioria.

Mas ao ouvir o plano da garota de derruba-lo da ponte um sorriso surgiu em minha face. Pensei rapidamente em alguma coisa que podia dar certo, então avisei:

--Tente trair a atenção do monstro, eu irei dar um jeito.

Utilizando forças crio uma concavidade lisa na ponta da ponte, de forma que ele possa escorregar facilmente ali e cair. Após isso, ajudo a jovem a traze-lo na direção da borda da construção, gritando e saltando para que eu nos visse.

Caso ele venha até nós, digo para a indefinida se afastar e salto para o lado, deixando que ele escorregasse e caísse. Caso seja necessário, utilizo disparo magico para dar um impulso a mais que possa joga-lo na água.

Caso ele não venha, utilizo o disparo magico em seu rosto para enfurece-lo e fazer com que ele venha até nós. [/color]

Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Magia manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.


Nível 3 - Disparo Mágico I: O filho de Magia concentra e dispara sua energia através das mãos ou cajado/varinha, na forma de um lampejo de pura energia. Pode causar leves queimaduras e atinge o alvo como um soco. Consome 15 de Energia.
[/b]




Liberdade é o maior dos dons que pode ser concedido a uma alma
~~Jack Tequila

#8

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Os lestrigões não eram muito conhecidos pela sua inteligência. Na ânsia por perseguir as garotas, elas conseguem facilmente fazê-lo escorregar, com os poderes de Jacklline, e também derrubá-lo com uma pedrada e um disparo mágico que enviaram o monstro para o mar da Baía de São Francisco. O monstro não teve chances, e não aparentava condição de voltar a batalha.

Por outro lado, as garotas estavam no estremo oeste dos Estados Unidos, com pouco dinheiro - pouco mais de uma passagem de ônibus para não muito longe - e precisariam cruzar o país. Quanto mais demorassem, mais fome, mais frio e mais monstros no encalço. Jacklline sabia que não conseguiria encontrar o Acampamento Júpiter e nem nenhuma ajuda dos Lobos enquanto não cumprisse seu dever, portanto agora deveria assumir a dianteira para levar a semideusa recém encontrada ao Acampamento Meio-Sangue.

#9

Kitty Roberts

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Meu corpo agradeceu grandemente termos conseguido nos livrar daquela criatura, já estava farta de ter que lidar com aquela situação. Encarei a jovem Jacklline com um sorriso, me aproximando da mesma. — Bom trabalho. — murmurei tomando um pouco de folego enquanto desviava o olhar ao nosso redor.  — Certo, mas e agora? — perguntei fitando seu rosto pálido. Não sabia o que deveríamos fazer agora e muito menos para onde ir, só esperava não ter que lidar com algo semelhante ao gigante novamente.

Ainda com a espada curta em mãos, faço alguns cortes no ar sem nenhum motivo em especifico, talvez fizesse aquilo apenas para praticar como era manejar uma lamina, pois algo em meu interior me dizia que provavelmente precisaria usar a espada alguma outra hora durante este tempo que ficaria com Jacklline. Não gostava de pensar que era um fardo, mas sim uma garota destemida que podia se virar sozinha quando necessário, quando tem um objetivo em mente.

Espantando pensamentos assim da mente, foco minha atenção a Jacklline com um semblante sério, porém ao mesmo tempo indiferente. Queria sair logo daquele local, mas por hora, iria apenas seguir as instruções de Jacklline.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum