Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Outros Locais » 

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

MvP [X] -  Gustav e Pinóquio Empty MvP [X] - Gustav e Pinóquio

por Hades em Dom 15 Maio 2016 - 20:30

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A manhã estava nublada no Acampamento Júpiter. Garotos corriam de um lado por outro. Legionários treinavam. Em Nova-Roma, universitários corriam para não perder o horário de aula. tudo estava normal.

Na arena, dois guris encaravam seu desafio. Gustav, prole de Júpiter, e Pinóquio, um novato indefinido melequento. Eles não eram amigos, mal se conheciam, mas a sede de força e experiência os unia naquele combate. Os garotos olham para seu oponente, que está a 4 metros, sobre as quatro patas, olhando-os com seus enormes olhos Amarelos.

MvP [X] -  Gustav e Pinóquio Pregnancy_by_atarts

O sapinho se prepara para saltar.



Última edição por Hades em Dom 15 Maio 2016 - 23:13, editado 1 vez(es)






MvP [X] -  Gustav e Pinóquio Hades%2B9

Ω Lord of the Underworld Ω
#1

MvP [X] -  Gustav e Pinóquio Empty Re: MvP [X] - Gustav e Pinóquio

por Gustav Lorenzo em Dom 15 Maio 2016 - 20:51

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
Antes de seguir para o coliseu, passei nos correios de Nova Roma. Eu havia passado algum tempo dentro do acampamento dos gregos, e uma pesquisadora conhecida como Elie estudava monstros e criava mecanismos incríveis para combater essas mesmas criaturas. Disposto a colaborar, acabei enviando para ela um braço de elfo que adquiri pouco tempo atrás, talvez fosse útil.

Em seguida, fui até a primeira coorte organizar meus equipamentos, era preciso treinar. Tudo em ordem, sigo para o local onde vejo um legionário que para mim era desconhecido. Não importava, se estava disposto a treinar e dar sua vida e sangue por Nova Roma, já era digno de respeito. Antes que os portões de monstros abram, ativo [Comandante Celeste] para me trazer a vantagem do campo de batalha. Mesmo que demore um pouco, eu conseguiria fazer o tempo se fechar e usar isso a meu favor.

Eis que surge nosso primeiro oponente. Um exemplar de anfíbio gigante. Analiso aquela criatura e tento associar as criaturas do mundo natural. Pode ser venenosa, além de realizar saltos consideráveis, deve usar a língua como arma. Eu precisaria ser cuidadoso. Entraria em posição de guarda, apontando meu escudo Aegis para a criatura. A gravura da medusa do escudo normalmente afasta monstros ou os fazem ponderar ataques, e eu esperava que isso acontecesse.

Espero o primeiro movimento por parte do monstro. Se ela saltar em minha direção, salto para trás com [Antigravidade], que será potencializada pelo meu [Anel do Trovão]. Não efetuaria ataques diretos de cara, precisava estudar o monstro. No máximo, usaria minha espada na mão direita para efetuar contra-ataques, nos casos de aproximação do monstro ou caso ele lance sua língua e eu não seja realmente capaz de desviar.

Permanecerei sempre atento para saber seus movimentos, calcular sua velocidade e tentar, de alguma forma, medir suas capacidades e encontrar eventuais fraquezas.


Habilidades Passivas:

Júpiter

Nível 1 - Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)

Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 11 - Antigravidade [Intermediário]: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter quase não se machuque em quedas livres, além de permitir-lhe saltos ainda maiores. (+8 CON)

Baco

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)

Nível 5 - Carisma: Carisma: O herói tem a capacidade de fazer amizade mais facilmente, podendo às vezes usar essa personalidade em suas missões para conseguir informações ou então passar por dificuldades. (+9 CHA)

Nível 6 - Imunidade [Intermediária]: O herói se torna resistente aos venenos podendo fazer com que eles causem apenas 50% de dano do que causariam normalmente, e em casos de atordoamento ou paralisia eles duram no máximo uma rodada.

Habilidades Ativas:

Nível 2 - Comandante Celeste [Inicial]: O filho de Zeus ergue a mão ou arma para os céus, e convoca as nuvens, que começam a se aglomerar acima de sua cabeça. Neste nível leva entre uma e três rodadas para o céu fechar, dependendo do clima. Consome 30 de Energia, entra em espera por 10 rodadas.


Equipamentos Levados à Arena:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Escudo Aegis
__________________
Acessórios:

- Anel do Trovão
- Ramo da Insanidade
- Esfera Explosiva[Pequena] (x3)
__________________
Mochila Comum:
- 1 Poção de Vida [Heroica]
- 3 Poção de Vida [Mitica]
- Cantil de Energia [Mítico][4 goles](X5)

Descrição de Item mágico:

Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.

#2

MvP [X] -  Gustav e Pinóquio Empty Re: MvP [X] - Gustav e Pinóquio

por Pinóquio em Dom 15 Maio 2016 - 21:09

Pinóquio

Pinóquio
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ver perfil do usuário
Dia nublado no acampamento Júpiter, sem nada pra fazer decido ir para a arena com um cara chamado Gustav, nunca havia falado com ele mas precisaria dele naquele momento e além de tudo ele já havia sido reclamado por seu pai, o quê eu nunca chegará perto de fazer.

Eu e ele entra na arena, que era de terra batida, colunas jogadas, abertas e com 30 metros de diâmetro. A porta que estava atrás de nós se fecha e quando vejo que tem um sapo gigante, com manchas verdes e vermelhas espalhados pelo corpo.

Penso em mim mesmo e cara como eu puderá matar um bicho deste?, sou apenas um semideus com um pai indefinido e se isso ainda não for engano deles, pois acho que não sou um semideus e sim um mero mortal.

Gustav lutava bem então decido aproveitar sua habilidade, mas não se se ele percebeu mas o monstro já estava ali e prestes a pular em nós dois.

Pulo para trás e depois dou um rolamento na diagonal tentando fugir do monstro, espero seu ataque calmamente.

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta

#3

MvP [X] -  Gustav e Pinóquio Empty Re: MvP [X] - Gustav e Pinóquio

por Hades em Dom 15 Maio 2016 - 21:25

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O filho de Júpiter deu uma passada nos correios para fazer um envio. Chegando lá, ficou surpreso ao perceber que havia chegado algo em seu nome também. Um presentinho de sua amiga Elie. Ele pega o que é seu, faz seu envio e parte para a arena, onde se encontra com o pivete melequento.



Os garotos percebem o salto que estava por vir e recuam. O sapinho se amedronta com o escudo de Gustav, e decide saltar sobre Pinóquio ao invés do filho de Zeus.

O indefinido consegue evitar o anfíbio gigante com um salto para trás, mas atrapalha-se com o rolamento e recebe um tapa na bunda, rolando pelo chão de terra. O anfíbio olha para Gustav, disparando sua língua contra o rosto do garoto, mas ele já estava atento. A lingua do onstro se choca contra o escudo dourado e a criatura salta para trás, assustada.

A barriga do sapo emite uns barulhos estranhos e ele arrota. Ela parecia crescer.

Enquanto isso, no céu, raios estouram. O clima já nublado facilitava a ação do filho de Zeus. Uma leve garoa começa a cair sobre eles.
O monstro está a 3 metros de Pinóquio e a 5 de Gustav.






MvP [X] -  Gustav e Pinóquio Hades%2B9

Ω Lord of the Underworld Ω
#4

MvP [X] -  Gustav e Pinóquio Empty Re: MvP [X] - Gustav e Pinóquio

por Gustav Lorenzo em Dom 15 Maio 2016 - 21:42

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
Observo os acontecimentos com um pouco de espanto. A criatura, de fato, usava sua língua como arma, e ela se estendia por um espaço razoável. Mas a principal informação nesse primeiro embate era o fator de crescimento acelerado do monstro.

Minha avó sempre dizia para cuidarmos dos problemas enquanto pequenos, para que não cresçam e se tornem irreparáveis. Nunca pensei que encontraria uma aplicação tão prática para tal frase. As gotas da garoa me faziam me sentir muito bem, e creio que o sapinho também, afinal, ele é um anfíbio, e anfíbios precisam de umidade em seus habitats. Acho que para ele, essa regra deve ser válida também.

Estava na hora de tentar atacar, tentar causar danos. Aproveito que o monstro está mais perto do legionário indefinido e que por enquanto me evita por conta de meu escudo. Canalizo o poder de meu [Anel do Trovão], usando sua capacidade em total plenitude. Dessa vez não apenas expandiria o poder de minha [Antigravidade], como também usaria a energia nele contida para ativar a habilidade [Lighting Bolt].

É óbvio que um monstro com grande capacidade de movimentação não seria atingido facilmente, portanto, recorro ao auxílio de meu bisavô, Baco, usando um pouco do poder que herdei dele e fazendo a criatura entrar em estado de [Euforia].

Distração e Ataque prontos, era hora de atacar. Salto para cima com [Antigravidade] e Canalizo o raio no escudo, para evitar que o monstro me olhe ou contra-ataque, afinal, ele deve possuir excelentes instintos. Disparo o raio no momento mais oportuno na expectativa de atingi-lo, esperando também que haja uma amplificação de dano, já que a pele úmida da criatura e a água da garoa devem ter caído nela também.

Caso consiga aterrissar com sucesso, observo os resultados de meu ataque, sempre atento para evitar possíveis ataques, seja por meio de corrida, salto ou rolamento.


Habilidades Passivas:

Júpiter
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)

Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 11 - Antigravidade [Intermediário]: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter quase não se machuque em quedas livres, além de permitir-lhe saltos ainda maiores. (+8 CON)

Baco
Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)

Nível 5 - Carisma: Carisma: O herói tem a capacidade de fazer amizade mais facilmente, podendo às vezes usar essa personalidade em suas missões para conseguir informações ou então passar por dificuldades. (+9 CHA)

Nível 6 - Imunidade [Intermediária]: O herói se torna resistente aos venenos podendo fazer com que eles causem apenas 50% de dano do que causariam normalmente, e em casos de atordoamento ou paralisia eles duram no máximo uma rodada.

Habilidades Ativas:

Nível 1 - Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e tendo ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos.

Nível 3 - Lightning Bolt [Inicial]: O Campista deverá erguer sua arma aos céus, um raio cairá sobre ele e assim ele deverá apontar a arma para um local ou criatura, o relâmpago que acabou de atingi-lo atingirá o alvo, neste nível essa Habilidade só pode ser usada em meio a tempestades. O uso desta Habilidade requer 25 pontos de energia.

Equipamentos Levados à Arena:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Escudo Aegis
__________________
Acessórios:

- Anel do Trovão
- Ramo da Insanidade
- Esfera Explosiva[Pequena] (x3)
__________________
Mochila Comum:
- 1 Poção de Vida [Heroica]
- 3  Poção de Vida [Mitica]
- Cantil de Energia [Mítico][4 goles](X5)


Descrição de Item mágico:

Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.



Última edição por Gustav Lorenzo em Dom 15 Maio 2016 - 21:50, editado 2 vez(es) (Razão : Bug no spoiler)

#5

MvP [X] -  Gustav e Pinóquio Empty Re: MvP [X] - Gustav e Pinóquio

por Pinóquio em Dom 15 Maio 2016 - 21:51

Pinóquio

Pinóquio
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ver perfil do usuário
Incrível consigo desviar mas ainda sim caio no chão, não entendi o que aconteceu direito mais começou a garoar de leve, sei lá mas parecia que Gustav estava cade vez melhor, o que faria eu admira-lo, pois queria ser forte que nem ele ou até mais, ele parte para o ataque, não entendo muito bem o quê ele faz só sei que el solta uns rainhos bem loucos que deveria machucar.

Pulo para trás querendo desviar de algum golpe do monstro e depois começo a correr para longe deles, fazendo com quê eu não seja um fardo há mais na luta para o Gustav.

#6

MvP [X] -  Gustav e Pinóquio Empty Re: MvP [X] - Gustav e Pinóquio

por Hades em Dom 15 Maio 2016 - 22:06

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O filho de Júpiter mostra a que veio. O garoto deixa o monstro doidão. A criatura cambaleia para trás e balança a cabeça, confuso, enquanto o filho de Zeus salta, subindo mais do que deveria, e um raio despenca sobre o garoto. Pinóquio se afasta do sapo, sabiamente, em tempo de ver o seu companheiro disparando o raio contra a criatura, que se debate e cai, soltando fumaça.

A pele do sapo parecia enrugar diante dos olhos dos garotos. Ele tem fortes espasmos, mas ainda estava vivo, caído no chão.

Gustav toca o chão com leveza ao lado de pinóquio que se aproximava.






MvP [X] -  Gustav e Pinóquio Hades%2B9

Ω Lord of the Underworld Ω
#7

MvP [X] -  Gustav e Pinóquio Empty Re: MvP [X] - Gustav e Pinóquio

por Gustav Lorenzo em Dom 15 Maio 2016 - 22:33

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
Ah, a garoa. Ela simplesmente me deixava, aos poucos, revigorado. Eu não era como os filhos de Netuno, que podem escolher não se molhar em contato com a água, mas mesmo se fosse, não deixaria essa sensação passar batida. Um [Mestre do Clima] como eu sempre fica feliz e agradecido com tal dádiva.

Depois de observar o ocorrido, percebo que conseguimos uma bela vantagem. O problema é que o legionário em questão não é dos mais experientes, e corre riscos muito grandes, especialmente pelos fatos de ser novato e não ter sequer sido reclamado por sua metade divina.

- Você fez bem até agora. Atacar sem conhecer um inimigo ou estuda-lo é uma das causas de morte mais comuns. A partir de agora, foque a defesa e ataque apenas se encontrar brechas. Já deve ter percebido que o TDAH é um aliado e tanto, ele nos permite ter uma visão mais detalhada dos acontecimentos de luta. A única coisa que lhe pedirei é que não seja traiçoeiro. A Honra de um guerreiro está acima de tudo, e você é um legionário que serve a Roma, deve trazer orgulho e ser devotado a isso. Nunca se esqueça.

Olho então para a criatura que está tendo espasmos. A pele enrugada deve ser sinal de queimaduras. Por mais que eu deteste a ideia de cantar vitória antes do tempo, a visão que tenho é que esse embate está ganho. Exceto por um fator... A barriga da criatura. Algo ali dentro a fez crescer espantosamente e eu não podia parar de pensar nisso. Monstros são bem traiçoeiros e tem muitos truques peculiares.

- Se importa em me dar cobertura? – Pergunto ao legionário indefinido com todo meu [Carisma]. Não quero que ele me veja como uma autoridade a quem ele deve obediência, somos companheiros de batalha, eu o trataria de igual para igual.

Me aproximo do sapo com cautela e atenção. Tentaria observar a parte da barriga, se ela se mexia, se emitia algum som... Caso seja isso mesmo, atacaria aquela parte com minha espada, cravando-a. Eu estaria com meu escudo pronto para bloquear ataques que viessem pela esquerda, mas minha guarda inevitavelmente estaria parcialmente aberta, portanto, espero receber algum auxílio do rapaz que me acompanha, se necessário.


Habilidades Passivas:

Júpiter
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)

Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 6 - Mestre do Clima [Intermediário]: Os filhos de Zeus obtém uma pequena taxa de cura se estiverem em contato direto com a chuva. As partículas de água necessitam estar no ar para obter cura, não vale água da chuva que está no chão, ou estocada. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada.

Nível 11 - Antigravidade [Intermediário]: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter quase não se machuque em quedas livres, além de permitir-lhe saltos ainda maiores. (+8 CON)


Baco
Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)
Nível 5 - Carisma: Carisma: O herói tem a capacidade de fazer amizade mais facilmente, podendo às vezes usar essa personalidade em suas missões para conseguir informações ou então passar por dificuldades. (+9 CHA)

Nível 6 - Imunidade [Intermediária]: O herói se torna resistente aos venenos podendo fazer com que eles causem apenas 50% de dano do que causariam normalmente, e em casos de atordoamento ou paralisia eles duram no máximo uma rodada.

#8

MvP [X] -  Gustav e Pinóquio Empty Re: MvP [X] - Gustav e Pinóquio

por Pinóquio em Dom 15 Maio 2016 - 23:00

Pinóquio

Pinóquio
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ver perfil do usuário
Dou um sorriso de como se nada tivesse acontecido e então escuto o meu parceiro falar que precisa de min para dar cobertura a ele, penso comigo mesmo "não fui útil todo esse tempo, então agora irei ajuda-lo logicamente, aliás somos companheiros de equipe agora,então precisamos um do outro", acompanho seus passos em quando ele checa a barriga do monstro dou cobertura para ele ficando em suas costas para protege-lo de tudo que pudesse vir dos lados e atrás, estarei atento em cima caso o monstro tende algo diferente.

Naquele momento percebi, que minha vida poderia acabar, ou somente começar, desacreditei de min e de todos uma vez, pois sempre me excluíram, sempre apontaram um dedo na minha cara e falaram que não era ninguém além de um pobre menino, então é hoje que grito para todos.

-Eu sou um Semideus!!!! Estarei lutando por todos meus amigos e principalmente por Gustav que confio em min, era apenas disso que eu precisava.

Volto a prestar atenção e espero o ataque de Gustav, para poder ver o que há, pode ser que tem filhotes dele dentro daquela barriga e isso não seria algo bom, pois se um é ruim imagina uns 20 era só o que me faltava, precisaria prestar atenção em tudo, pois uma bobeira que fizer ali posso matar eu e talvez o Gusta.

#9

MvP [X] -  Gustav e Pinóquio Empty Re: MvP [X] - Gustav e Pinóquio

por Hades em Dom 15 Maio 2016 - 23:07

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Os garotos se aproximam do sapo no chão. Gustav atento à barriga da criatura, Pinóquio alerta à sua retaguarda.

O filho de Júpiter observa o ventrde do monstro. A criatura olha para ele, e o garoto consegue ver um leve movimento de contração na barriga. Ele avança para fincar sua espada, mas então todo aquele volume da barriga do sapo sobe como um vômito, e a criatura cospe uma bolha de um verde estranho e pegajoso no semideus. O garoto consegue bloquear o que quer que fosse com o escudo e, sem parar, avança, fincando sua espada no monstro, que para de mover-se. O corpo do sapo começa a borbulhar, desfazendo-se, enquanto Gustav vê a bolha escorrendo de seu escudo. O ouro imperial permanece intacto, porém a terra onde o líquido pegajoso cai começa a borbulhar, e ele percebe que estaria em sérios problemas se não fosse pelo escudo.

Enquanto isso, Pinóquio vê um par de olhos encarando-os do escuro do portão por onde saiam os monstros. Algo começa a mover-se ali dentro.






MvP [X] -  Gustav e Pinóquio Hades%2B9

Ω Lord of the Underworld Ω
#10

MvP [X] -  Gustav e Pinóquio Empty Re: MvP [X] - Gustav e Pinóquio

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum