Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] KitKat

por KitKat em Sex 20 Maio 2016 - 11:42

KitKat

KitKat
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Ω Nome: KitKat
Ω Idade: 18
Ω Aparência: Loira, dos olhos verdes, nariz pequeno e também orelhas pequenas, boca normal, magra com bastante peito e também sou baixa.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas: Bondosa, mas sem paciência, educada e também desastrada.
Ω Humor: Feliz
Ω Três Qualidades:  Bondosa, educada e também alegre.
Ω Três Defeitos: Desastrada, estressada e rancorosa
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Quando eu era pequena eu tinha um amigo que sempre me defendia de todos os valentões, pois eu era e ainda sou pequena e não sabia me defender de nada, nem mesmo de um cachorro, nessa época eu tinha uns 13 anos.

Passaram-se anos e agora estou mais velha estou com 17 anos e esse meu amigo ainda me defendia, mas houve uma vez em que ele morreu eu irei explicar. Estava na rua e apareceu um monstro de mais ou menos 3 metros de altura e com chifres grandes, meu amigo mandou eu seguir caminho e sair dali, eu não o obedeci e vi aquele monstro matar meu amigo, fiquei em choque mas vieram duas pessoas e mataram aquele monstro, eu estava aos prantos, mas ouvirá que tinha de continuar rumo há um acampamento, pois lá estaria seguro. Chego a esse tal acampamento e lá eles me explicam que sou uma semideusa, eu não havia me acostumado com a isso mas teria que aceitar.

Habilidades Únicas

Passivas:

Ativas:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: