Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Outros Locais » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Indian Summer | Ahmar, Louis e Hack

por Zeus em Seg 23 Maio 2016 - 21:12

Zeus

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O filho de Dionísio sabia como festejar.

Contudo, para a sua decepção, a ideia de festa para um filho de Ares nunca era a mesma que a de uma pessoa normal. Sua concepção para essa ideia era de que deveria distribuir golpes, arrancar sangue e mesmo sangrar um pouco.

Hack talvez se divertisse com isso, mas, com certeza, estragava a festa.

Uma noite que prometia diversão, acabou virando uma confusão de corpos. Louis e Hack se agarrando, como se fossem dois namorados, mas era só raiva um do outro.

Entre socos e pontapés, rolaram para fora do chalé. Até que algo duro encontrou aquela bola de massa orgânica que se formou com a junção dos dois corpos. Se afastaram por um segundo, e viram Quíron olhando para ambos, com a dose certa de desaprovação e doçura nos olhos.

-
Preciso que escoltem um garoto em Indiana, infelizmente o acampamento está passando por maus bocados. A crise financeira também afeta o mundo semi-divino. Vocês estão por conta própria para chegar e voltar.

-

Ahmar caminhava em direção ao cemitério.

Ouviu, por quase toda a sua vida, dizer que aquele lugar era amaldiçoado. Assombrado por mil almas que clamaram por mais tempo, mas a Morte desconhece misericórdia. Alguém com só um tantinho a mais de sensibilidade, podia ouvir a canção dos mortos. Cantavam pela vida que viveram, e a que não tiveram também.

Todas as oportunidades perdidas.

Todos as ocasiões que o medo foi maior do que a vontade.

Todos os grandes "e se".

A canção dos mortos era a lágrimas dos vivos. E, Ahmar podia as ouvir. Penetrando em suas entranhas, dançando sobre a sua alma como o primeiro vento da manhã.



Time isn't kind or unkind.
#1

Re: Indian Summer | Ahmar, Louis e Hack

por Hack Van Let em Seg 23 Maio 2016 - 22:39

Hack Van Let

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Eu me considerava o filho de Ares mais gente boa do acampamento. Especialmente porque não saia distribuindo socos e espadadas por aí. Mas, bem, tudo tem limite, e aquela música horrenda já havia rompido o meu.

Um tapa aqui, um chute ali, Louis e eu acabamos do lado de fora, rolando no chão. Eu tinha acabado de tomar o banho da quinzena, e o filho de uma puta ja sujava minha cara de novo. Me preparava para jogá-lo de cima de mim quando nos batemos em alguém. Olhando pra cima, ví quíron, e imediatamente me senti envergonhado.

Sento de pernas cruzadas no chão, aguardando o sermão do centauro, mas tudo o que ele nos diz é sobre uma missão. Ergo minha cabeça, encarando-o, e aceno. Levanto-me e peço a ele a carta do garoto com as informações sobre sua localização. Então vou até o chalé. Lá eu pego todos os meus equipamentos e, antes de sair, confiro em um mapa a localização de Indiana. A oeste de NY, cerca de umas 12 ou 13 horas de viagem, se fossemos de ônibus. Mas, segundo Quíron, não tinhamos verba para isso. Andar até lá estava fora de cogitação. Olho para a espada curta em cima de minha cama. Não costumava usá-la, mas imaginava que o semideus, fosse quem fosse, deveria estar desarmado, então agarro a arma e a trago comigo.

Saio do chalé e aguardo o filho de Dionísio, já esquecido e nossas desavenças.

-- Vamos tentar os pégasos -- Digo a ele -- Se não der, chamamos as irmãs cinzentas e vamos até o extremo oeste de NY. Lá... Bem, daremos um jeito.

Caso ele concorde, vou até os estábulos. No caminho dou um pulo na plantação de morangos, roubando alguns mais maduros. Uma vez que chegue nos estábulos eu olho ao redor atrás de algum pégaso de aparência mais calma e vou até ele, acariciando seu focinho e oferecendo os morangos. Pergunto-lhe se poderia levar-me até Indiana e aguardo alguma confirmação -- a qual espero conseguir reconhecer.

Caso dê certo, great. Enselo ele, monto e parto. Se não houver montaria pra Louis e eu, eu coro de leve, cerrando os dentes, e ajudo-o a subir atrás de mim ou, caso ele quem tenha conseguido a carona, subo sem graça atrás dele.

Equipamentos Levados:

Equipamento:


- Manoplas* [Elétricas] - Penduradas no cinto, de forma fácil de calçar.
- Espada Curta - Pendurada na cintura
- Armadura Leve [Bronze Celestial][¬] - No meu corpinho
- Tonfas [Bronze Celestial][Par] - Nas costas
- Montande "Guilhotine" [Bronze Celestial e Oricalco][✇ - ➀]{Na Tatuagem Grega] - No além
- Luva de Neméia [Par] [2] - Nas mãos
__________________
Acessórios:

- Tatuagem Grega de Dragão [Costas]{Montande "Guilhotine" [Bronze Celestial e Oricalco][✇ - ➀]}
- Anel da Vontade [1]
__________________
Mochila Comum:

- Poção de Cura [Heroico][x1]
- Poção de Cura [Mítica][x1]
- Poção de Energia [Mítica][x1]

__________________
Outros:

- Cueca branca**

#2

Re: Indian Summer | Ahmar, Louis e Hack

por Ahmar Zorn em Ter 24 Maio 2016 - 16:19

Ahmar Zorn

avatar
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Enquanto caminho na direção do cemitério, sinto um arrepio na espinha [  :O_O:  ] com se fossem almas cantando sobre o que queriam. Não sei quem eles pretendem mandar, mas espero que possam me ajudar a não ser morto. Ainda pretendo conhecer meu pai olimpiano.
Também não sei se monstros me seguiram, então pego umas pedras e coloco no bolso por precaução antes que seja tarde de mais.



O Dia é Feito Daquilo Que Você Tem em Mente.
#3

Ω Louis Kannenberg

avatar
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Sério, fiquei muito |Castellan|. Toda aquele trabalho de organizar uma festa, arranjar bebida e chamar a galera tinha sido estragado por um maldito filho de Ares. Sabia que Hack era o menos raivoso e mais de boa, mas parece que esse rumor estava errado.

Após brigarmos e sair rolando pelo gramado se batendo, Quíron aparece. Me afasto de Hack e me levanto, escutando a voz do centauro. Aquela desavença não terminaria por ali.

Bom, uma escolta. Um semideus precisava de minha ajuda e não seria ignorado.

Me afasto do filho de Ares, indo até meu chalé e pegando apenas alguns equipamentos. Aproveito para encher meu cantil de água. Transformo a água em vinho e guardo em minha tatuagem, enchendo o cantil novamente. Procuro alguns torrões de açúcar, que claro que deveria ter em algum lugar.

Em seguida, volto a me encontrar com Hack. Os pégasos pareciam uma boa ideia, mas não iriam simplesmente nos deixar montar e sair voando. Vou até os estábulos, escolho um pégaso aleatório e ofereço o açúcar, montando e seguindo Hack até o local.

Itens:
Equipamento:

- Sabre - Na cintura
- Armadura Ateniense Completa (Couro Revestido com Bronze) - No corpo
- Espada[Média][Prata] - Na cintura
__________________
Acessórios:

- Tatuagem do Vinho* - No pulso
__________________
Mochila Comum:

- Cantil - Na mochila
- Poção de Cura [Comum][x3] - Na mochila
- Poção de Energia [Heroica] - Na mochila
- Poção de Energia [Mítico][x2] - Na mochila
- Poção de Cura [Mítico][x2] - Na mochila
- Cristal Elétrico[uso único][1] - Na mochila
__________________
Outros:

- Boneco de Pelúcia [Forever Alone][Divino] ***
- Pão de Queijo[Comum][Presente de Hermes]
__________________

Ativa:
Nível 2 - Vinho: Esse poder permite de transformar água em vinho. Se uma pessoa que não criou o vinho o beber, ficará meio tonta por alguns segundos. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia e entrará em espera durante 2 rodadas.



#4

Re: Indian Summer | Ahmar, Louis e Hack

por Zeus em Ter 24 Maio 2016 - 20:37

Zeus

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Parecia destino, ou coisa parecida.

Já que só haviam dois pégasos no estábulo. O engraçado era que eles aceitaram as frutas e torrões de açúcar, mas não pareciam muito animados com a ideia de carregar dois semideuses para longe. A égua alada simpatizou com o filho de Dionísio, que eram mesmo, em sua maioria, simpáticos. Mas o alazão não parecia gostar do filho da guerra, mesmo depois dos morangos frescos.

Eles precisavam decidir se insistiriam na ajuda dos cavalos alados ou seguiriam para outra alternativa.

-

Apenas placas e cruzes eram vistas naquela imensidão de luto.

Contudo, quase no limite daquela propriedade, uma figura se fazia presente. Sentada em uma lápide, nada podia-se ver daquela adolescente, se não os seus pés descalços, pernas machucadas e vestido branco e cabelo castanhos que eram soprados com o vento.

Munido com simples pedras no bolso, Ahmar se sentia corajoso o suficiente para chegar perto?



Time isn't kind or unkind.
#5

Re: Indian Summer | Ahmar, Louis e Hack

por Ahmar Zorn em Qua 25 Maio 2016 - 11:41

Ahmar Zorn

avatar
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Vejo sentada numa lápide, o que é incomum, uma garota de vestido branco. Não sei ao certo quem era ela mas me parecia familiar de algum modo.
Tomo coragem de pois do que me pareceu uma eternidade e me aproximo da garota. Ela estava chorando e não parecia muito bem. Me agacho e digo:
-Oi, meu nome é Ahmar. O que está fazendo aqui nessa escuridão? Uma garota como você não deveria sair sozinha durante o por do sol.



O Dia é Feito Daquilo Que Você Tem em Mente.
#6

Ω Louis Kannenberg

avatar
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Meu pégaso estava estava disposto a nos levar, ou melhor, disposta. Parecia ser uma égua alada. O pégaso do filho de Ares parecia não querer cooperar, olho para eles com desaprovação.

Caso Hack queira subir comigo, sento um pouco mais a frente, dando espaço para o garoto sentar.

Caso ele tenha outra ideia ou tente alguma outra coisa, apenas espero por ele acariciando as costas da égua.

Espero a situação do transporte do filho de Ares ser resolvida e saio dos estábulos, alçando voo em direção a Indiana.



#7

Re: Indian Summer | Ahmar, Louis e Hack

por Hack Van Let em Qua 25 Maio 2016 - 21:08

Hack Van Let

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Aperto os dentes. Grande, Ares, grande.

-- Ora, vamos. Não sou nem um filho de Hades ou coisa do tipo. Não vou te machucar! -- Digo para o cavalo.

Olho para Louis e sua montaria, levemente sem graça. Talvez fosse melhor eu ir com ele em seu pégaso, mas seria peso demais para a pobre montaria alada. Temia que ficasse exausta no meio do caminho. Resolvo então arriscar ir com uma montaria à parte.

Monto no pégaso com cuidado para não machicá-lo, acariciando seu pescoço.

-- Não vou te machucar -- Digo a ele.

enfim. Caso eu consiga montar em paz, sigo com Luís pra fora e alço vôo. Se não, pergunto a ele, levemente constrangido, se poderia arriscar ir com ele em seu pégaso, e monto atrás do garoto, tentando não ficar muito perto, nervoso. Esperava que a pégaso não se importasse também. Se ela reclamar, suspiro e digo que ele deveria ir na frente, montado, afinal nossa missão é salvar o garoto, e que eu daria um jeito de seguí-lo de õnibus.

#8

Re: Indian Summer | Ahmar, Louis e Hack

por Baco em Ter 31 Maio 2016 - 19:05

Baco

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Cancelado devido á inatividade do narrador e do escoltado



Spoiler:


~EU SOU O EXU~
#9

Re: Indian Summer | Ahmar, Louis e Hack

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum