Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena PvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PvP OFF MARKENITO vs CHARLLOTE EFFRAYANT Empty PvP OFF MARKENITO vs CHARLLOTE EFFRAYANT

por Baco em Seg 23 Maio 2016 - 22:50

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Os dois semideuses adentram a arena, um de cada lado. A arena era normal, terra batida e 30 metros de diâmetro sem nada em seu interior.

Vamos lá.

1 - Vocês poderão usar skills até o lvl 10. Seus HP's e MP's serão, também, considerados até o lvl 10.

2 - Postem itens e observações em spoiler. Se o item tiver alguma observação que não for colocada, ele não será considerado.

3 - Os posts deverão acontecer, no máximo, 1 minuto depois do post do adversário. Por que ? Pra ninguém se adaptar ao post do coleguinha. Caso essa regra não for respeitada, a anulação da rodada será uma punição aceitável.

4 - Cada um tem [3x] Poção [Heroica] de cada tipo, para que o pvp não fique curto.

5 - Boa Sorte

Markenito:
190/190
130/130

Charllote:
160/160
140/140

Spoiler:
PvP OFF MARKENITO vs CHARLLOTE EFFRAYANT Conspira

~EU SOU O EXU~

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário

Pela primeira vez estaria naquela arena e o pior, estaria com uma companheira mais foda-se não pedi para ela me insultar daquele jeito, foi por isso que viemos até aqui, para ver que é mais forte que o outro e acabar com essa discussão tosca que nós estávamos tendo. Escolho minha lança como arma favorita.

Vejo a menina parada ali calma como se nada tivesse acontecendo isso realmente era algo que me irritava, pois sempre pensei que eramos amigos e olha onde a gente foi parar, agora que já estou aqui irei partir para cima.

Primeiro uso minha habilidade o chamado da guerra acertando seu ombro direito. Caso ela tentar defender vou pra cima com minha lança e quando chegar perto uso o grito da guerra perto dela e finco minha lança em sua perna. Logo em seguida uso golpes múltiplos e faço mais um golpe só que dessa vez em seu ombro esquerdo.

Caso ela defender ou tentar contra-atacar pulo para trás fugindo e não olhando em seus olhos

Passivas:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Ares recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

Ativas:
Nível 7 - Grito de Guerra: Ao acumular tensão da batalha você pode soltar um grito terrível. O som desencorajará qualquer inimigo em um raio de seis metros e fortalecerá seus aliados assim como você (+5 FOR). A cada turno em batalha os efeitos da habilidade são aumentados (+2 por turno). Dura 4 rodadas. Custa 45 pontos de energia, entrará em espera por três Rodadas.

Nível 7 - O Chamado da Guerra: O filho de Ares faz descer dos céus uma lança espartana de qualquer direção atingindo o alvo onde ele bem entender, a lança atinge o alvo obrigatoriamente. 40 de energia, 3 rodadas de espera***

Nível 2 - Arma favorita: O filho de Ares escolhe dentre as suas armas a sua favorita e, durante 3 rodadas, ela ganha bônus em seus ataques, sejam cortantes, perfurantes ou esmagadores. Gasta 35 de MP e só pode ser usada uma vez na narrativa.

Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

***A lança atinge o alvo, mas não quer dizer que ela não tenha como ser defendida

equipamentos:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Lança Curta[Elétrica]

e as 3 poções de cada que me deram pra essa batalha.

Charllote Effrayant

Charllote Effrayant
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
Por algum motivo, Mark, queria lutar comigo. Isso era irônico, pois a algum tempo atrás, eu tive que salvar a pele dele, mas isso não importava.

Eu logo me pus em posição de ataque com minha espada, colocando a mesma na diagonal, na frente do meu corpo. Eu não podia dizer o que Mark poderia fazer, mas julgando seu estilo de combate, deduzi um ataque direto com a lança, bem típico na verdade.

Eu ficaria ali, esperando o ataque do filho de Ares, colocando meu pé um pouco para o lado, preparada para desviar do seu ataque, a qualquer momento. Era óbvio que ele tinha mais agilidade do que eu, mas um ataque direto com a lança seria um movimento um pouco mais lento, logo, poderia usufruir de meus reflexos para desviar.

Depois que conseguisse desviar do ataque, usaria minha espada e num ligeiro balançar da lâmina, tentaria fazer um corte em um dos braços de Mark. Isso me daria uma vantagem, mas nada muito grande

Habilidades Passivas:

Nível 2 - Sangue Frio: Todos os Filhos de Phobos praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias. (+5 INT)

Nível 3 - Perícia com Ilusões [Inicial]: Assim como o Pai, todos os Filhos de Phobos se tornarão mestres nas ilusões, mas por enquanto, suas ilusões só conseguem confundir a visão de alguns alvos, no máximo 2, com vislumbres. (+5 CHA)

Nível 4 - Medo Irracional [Inicial]: Filhos de Phobos exalam uma presença amedrontadora. Nesse nível, ANIMAIS PEQUENOS começarão a temê-lo grandemente, podendo ter penalidades nos movimentos, ou em alguns casos podem acabar tentando fugir da presença dele, contudo sob a vontade do Narrador. Esse medo, também afeta outros semideuses que estiverem próximos, diminuindo sua coragem. (-5 Coragem)

Nível 9 - Aura Fúnebre [Intermediário]: O filho de Phobos não teme a praticamente nada, quase nada poderá fazê-lo estremecer, mas os outros é que podem temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre, agora um medo mais intenso e concentrado. Nesse nível já não é fraca, mas também não muito forte, emitindo uma onde de medo, dando calafrios e arrepios em quem se aproximar ou olhar para o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende ao nível divido por 2, em metros. (+6 VONT)

Nível 10 - Perícia com Ilusões [Intermediário]: Assim como o Pai, todos os Filhos de Phobos são aprendizes nas Ilusões, e neste nível eles estão mais habilidosos. Agora, suas ilusões conseguem confundir a visão e a audição dos alvos, no máximo 2, tornando-as mais reais de maneira que o alvo terá dificuldade em conciliar realidade de ilusão. (+10 CHA)

Nível 10 - Mente de Ferro: O filho de Phobos já está tão acostumado a mexer com a mente de seus adversários, que isso lhe garante certa imunidade à poderes mentais. (+10 VON)

Itens:

:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta

- Máscara do Medo

-

-

PvP OFF MARKENITO vs CHARLLOTE EFFRAYANT Empty Re: PvP OFF MARKENITO vs CHARLLOTE EFFRAYANT

por Baco em Qua 25 Maio 2016 - 19:32

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Charlotte fica parada, esperando o movimento de Markenito com a espada posicionada na diagonal. A estratégia teria funcionado, se o filho de Ares não tivesse pensado em uma melhor.

Markenito chama uma lança, que aparece dos céus e crava no ombro da filha de Phobos. O grito de dor da menina pode ser escutado á quilômetros. Provavelmente ela não poderia usar de novo aquele braço.

A menina fica ajoelhada, agonizando de dor enquanto o garoto fica lá, parado.

Markenito

190/190
90/130

Charllote

100/160
140/140

Spoiler:
PvP OFF MARKENITO vs CHARLLOTE EFFRAYANT Conspira

~EU SOU O EXU~

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: