Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Outros Locais » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 7]

Alana Valentin

Alana Valentin
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Enfim alcançamos aos bombeiros. Gustav invocou seus poderes para que a chuva viesse. Era uma boa estratégia, e por isso eu fiz o mesmo. Ativei |Comandante Celeste| para que os céus acelerassem esse processo, e viesse uma chuva mais rápida ou talvez mais forte para acabar com aquele fogo. Eu estava disposta a entrar naquela casa para salvar alguém se fosse necessário, e imediatamente meus olhos começaram a faiscar com eletricidade enquanto eu me preparava para ir até lá.
 
Mas de repente, um grito. Senti meus músculos enrijecendo. Alguém podia estar passando perigo, então imediatamente segurei a mão de Gustav e puxei-o até aquela direção. Para vermos quem estava gritando.
 
- O que aconteceu?
 

Eu pergunto.



Escolta Altair Wayne - Gustav e Alana - Página 4 Supergirl_commission_by_mro16-d9xoown
"Imagine aqui uma Frase de Efeito"
#31

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
Vejo que Alana resolveu acelerar o processo de aparição de nuvens de tempestade e não deixo de conter um sorriso de satisfação. Era uma companheira admirável e inteligente, afinal. Depois de ouvir o estranho grito, fico atento aos arredores e procuro por pessoas que estejam em aparente sinal de perigo. Eu já havia lutado contra monstros que se disfarçaram de pessoas machucadas para me pegar desprevinido, e logo, aviso a Alana que não se aproxime de qualquer um de forma descuidada.

#32

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Altair decide repetir o post do narrador e segue em frente procurando pela dona da voz. Até que bem ao longe, ele vê uma pequena vila destruída, com suas casas arrasadas por alguma coisa. Paredes quebradas e no chão e uma poeira enorme era levantada por conta disso, causando uma mini tempestade de areia. Um vento frio bate e arrepia o garoto. O lugar não era tão grande, mas também não era pequeno.

A voz vinha daquela vila arrasada e a risada se tornava cada vez mais maligna.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Alana e Gustav avançaram contra a multidão e saíram empurrando algumas pessoas no meio do caminho. Eles chegam na parte da frente e percebem um garoto caído, desmaiado.

Gustav sente um pingo de chuva caindo em seu ombro e começa a chover um pouco mais forte. Raios e trovões são ouvidos à distância e, além disso, dois gritos estridentes também, deixando a multidão assustada. Os gritos vêm do norte dos campistas.



Escolta Altair Wayne - Gustav e Alana - Página 4 240_F_75620286_ELDuWvRTk0iVQKSGeHTqJ1Wvps9FK4pP
Be fast, but not furious.
#33

Ω Kyle Hawkins

Ω Kyle Hawkins
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Ao ver a vila, fico assustado, um sentimento estranho passa por meu corpo, já consigo sentir todos os meus sentidos, mas ainda não sei onde estou, mas como para nenhum lado tem outra coisa, a não ser a vila eu sigo em direção a ela tenso e atento a possíveis perigos, vou seguindo em direção à voz.



OBS.: Traumatizou isso hein

#34

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
Depois de avançar por aquelas pessoas percebo que há coisas erradas e estranhas acontecendo simultaneamente. O incêndio parecia ser combatido pelos bombeiros normalmente e a chuva poderia espalhar os curiosos dentro de pouco tempo, mas eles se assustaram ao som de gargalhadas sinistras. Nada bom. Como se não bastasse, reparo que existe um rapaz um pouco mais afastado, quase escondido, estirado no chão e inconsciente.

- Alana, vou socorrer aquele garoto, me dê cobertura, tem algo por aqui que não cheira bem.

Logo em seguida, me aproximo do garoto que está caído e procuro por sinais de ferimentos aparentes. Por que será que os mortais ou os bombeiros não o notaram? Tem muita gente aqui. Penso. Tomo bastante cuidado e tento erguê-lo sem fazer movimentos bruscos. Havia aprendido no acampamento que pessoas inconscientes devem ser muito bem cuidadas, pois não se sabe qual o seu estado. A única coisa certa é que não estão bem.

Se possível, coloco-o debaixo de uma árvore e sentado, verificando sinais de respiração e batimentos cardíacos. Se possível, começo a tentar reanima-lo e espero por algum sinal de anormalidade, venha ele do ambiente ou de Alana.


Habilidades Passivas:

Júpiter
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)


Nível 5 - Charme de Galinha: Júpiter foi, na mitologia (e ainda é, cá pra nós) o maior galã de que se tem conhecimento. Seus filhos herdam do pai um charme incomum, que junto com sua postura e imponência naturais lhe concedem uma beleza atemporal que pode facilmente deixar outras pessoas atraídas por ele. (+5 CHA)

Baco

Nível 5 - Carisma: Carisma: O herói tem a capacidade de fazer amizade mais facilmente, podendo às vezes usar essa personalidade em suas missões para conseguir informações ou então passar por dificuldades. (+9 CHA)

#35

Alana Valentin

Alana Valentin
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Gustav decide ir para o garoto desmaiado. Sinto alguns pingos gelados caindo em minha pele. Viro o rosto para o alto encarando a chuva. “Oh god that’s so delicious”. Respirando fundo, aproveitando o som dos trovões no céu. Sentia-me tão foda na chuva que eu tinha vontade de sair dançando por aí. Mas essa animação foi cortada quando algumas pessoas deram uns gritos estranhos.
 
- Alana, vou socorrer aquele garoto, me dê cobertura, tem algo por aqui que não cheira bem.
 
E lá estava ela. A Alana ‘séria’. Meu rosto se fechou, minha voz perdeu a animação e de repente eu me sentia pronta para cortar algumas gargantas. Mas de qualquer forma, começo a empurrar os mortais para começar a andar. Não queria ninguém no meu caminho.
 
Ninguém.
 
Meus olhos soltaram faíscas de eletricidade mais uma vez. Dei as costas para o meu irmão romano.
 
- Não se preocupe. - Caminhei até a direção dos gritos. - Sou especialista em cuidar de problemas.

E me afoguei no mar de pessoas.

Nível 6 - Mestre do Clima [Intermediário]: Os filhos de Zeus obtém uma pequena taxa de cura se estiverem em contato direto com a chuva. As partículas de água necessitam estar no ar para obter cura, não vale água da chuva que está no chão, ou estocada. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada.



Escolta Altair Wayne - Gustav e Alana - Página 4 Supergirl_commission_by_mro16-d9xoown
"Imagine aqui uma Frase de Efeito"
#36

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Altair anda em direção a voz e percebe que ela vem de uma das casas. Uma das poucas que estavam parcialmente intactas. Ele adentra, com a porta velha e suja aberta e assim que chega no recinto, ela se fecha atrás dele com um estrondo.

A pouca iluminação vinha de uma janela que não possuía vidro. Ela se localizava no alto, em um lugar onde o garoto não poderia alcançar. Ele olha na direção da porta e vê uma figura, envolta em sombras, mas que se revelou, andando até um lugar mais iluminado.

- Ora, ora...o que temos aqui... - a figura se revela uma criatura, aparentemente uma garota humana da cintura pra cima, mas suas pernas eram esquisitas. Uma era feita inteiramente de bronze e a outra era de bode, fazendo ser engraçado vê-la andar. Era uma empousa.

A criatura rosna, sedutoramente para o garoto, mostrando suas presas, timidamente.

- Então temos um novo amiguinho para brincar, não é? De onde você vem? - pergunta ela, enquanto rondava o garoto, dando voltas e mais voltas. Às vezes ela passava um de seus dedos pela nuca de Altair, fazendo o garoto se arrepiar.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto isso, Gustav tenta reanimar o garoto, então vê que as pupilas do menino estão completamente brancas. Ele parecia estar sob algum tipo de transe.

A chuva começava a cair mais torrencialmente, e trovões eram ouvidos com mais frequência, porém, nenhum raio aparecia a vista. Alana começa a passar pela multidão e quando fica livre, observa no horizonte, não muito longe, um demônio enorme voando. Suas asas pareciam atrofiadas, mas elas ainda eram usadas para voar e seus gritos eram ainda mais altos do que antes e mais grossos também. Ele carregava um chicote de fogo e tudo em volta dele pegava fogo, inclusive seu corpo.

Ele se aproximava da multidão, que agora corria em desespero. Não se sabia o que viam, mas com certeza não era algo bom. O demônio estala seu chicote e urra para a filha de Zeus, voando em sua direção.

Demon:
Escolta Altair Wayne - Gustav e Alana - Página 4 Latest?cb=20110905114047&path-prefix=it



Escolta Altair Wayne - Gustav e Alana - Página 4 240_F_75620286_ELDuWvRTk0iVQKSGeHTqJ1Wvps9FK4pP
Be fast, but not furious.
#37

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
Sentimentos estranhos começaram a percorrer meu corpo naquele momento. Ver os olhos esbranquiçados daquele garoto e fizeram deduzir que ele estava em perigo, mais do que qualquer mortal curioso com o incêndio e talvez até que nós, apesar de ter ouvido um urro realmente espantoso vindo de longe. Coloco o rapaz sobre meus ombros e levo-o para trás de alguma árvore grande, deixando-o escondido. Infelizmente não tenho poder mental como os filhos de Vênus ou Sômnus, eles que são especialistas em transes. Ele teria de se livrar daquilo por conta.

Voltaria imediatamente para o campo caótico. Meus olhos começavam a faiscar em eletricidade assim como os de Alana. Seria a tensão do ambiente ou o simples fator de uma tempestade muito forte estar chegando? Não importava, era hora de me preparar pra um combate.

Procuro inicialmente por Alana. Não creio que seja difícil encontrar uma garota baixinha com cabelos praticamente dourados portando espada e escudo por ali. Ficaria atento aos arredores e tentaria identificar a origem dos urros, com espada e escudo também a postos.

Habilidades Passivas:

Júpiter
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)


Nível 2 - Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 6 - Olhos Nebulosos [Intermediário]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante chuvas médias e levemente fortes.

Nível 6 - Mestre do Clima [Intermediário]: Os filhos de Zeus obtém uma pequena taxa de cura se estiverem em contato direto com a chuva. As partículas de água necessitam estar no ar para obter cura, não vale água da chuva que está no chão, ou estocada. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada.

Nível 6 - Força do Touro [Inicial]: Os filhos de Zeus tem uma força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro. (+6 FOR e +6 CON)

#38

Ω Kyle Hawkins

Ω Kyle Hawkins
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Eu sinceramente já estou cansado de coisas estranha acontecendo comigo, primeiro é uma mulher me oferecendo biscoitos bomba para mim, depois os bombeiros me ignorando, um gigantesco campo de nada, uma vila no meio desse nada e uma mulher-máquina-bode dentro dessa vila, minha cota para bizarrices já foi ultrapassado por no mínimo 7 anos.

Mas depois de ouvir a pergunta da coisa bizarra á minha frente eu aperto mais o punho da espada, endireito minha postura e começo a falar confiante:

- Eu vim de Londres, aonde estou? - Pergunto tentando sutilmente me afastar, estou com um péssimo pressentimento em relação a isso, ficar ao lado dela me faz ficar apreensivo, de forma que estou atento para qualquer movimento brusco que ela fizer.

#39

Alana Valentin

Alana Valentin
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Encarei a criatura diabólica voando nos céus. Ela ousava desafiar a princesa do céu em seu próprio reino? Rugi. Em meio ao horizonte e as pessoas desesperadas. Meus olhos faiscaram mais um pouco, mais forte. Meus dentes rangeram enquanto eu olhava aquela criatura vindo à minha direção. Balançava um chicote flamejante. Era claramente o diabo, desafiando-me para o jogo brilhante das chamas, tentando-me a queimar com ele.
 

Ergui o escudo. Aegis e a cara da Medusa deixá-lo-iam minimamente aturdido. Se não deixasse, não tinha problema. Movo meus pés como uma verdadeira filha de Hermes para me esquivar e aguardo a chegada de Gustav. Esse demônio... Iria cair.



Escolta Altair Wayne - Gustav e Alana - Página 4 Supergirl_commission_by_mro16-d9xoown
"Imagine aqui uma Frase de Efeito"
#40

Escolta Altair Wayne - Gustav e Alana - Página 4 Empty Re: Escolta Altair Wayne - Gustav e Alana

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum