Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Outros Locais » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 7]

Ω Kyle Hawkins

Ω Kyle Hawkins
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Essa praga pulou em mim, não vi como aconteceu, mas minha perna esta doendo, infelizmente não tenho tempo para pensar nessas coisas, apenas deixo meu corpo agir por mim, e ele se movia praticamente como se tivesse vida própria, minhas mãos automaticamente voam nos olhos da Empousa e uso toda a minha força para tentar cega-la, aproveitando que estou deitado e não preciso me mexer (Rodada de Ataque Total) dou um soco no nariz da criatura para que assim ela se desnorteie o suficiente para eu poder a empurrar para o lado tirando-a de cima de mim, logo fico atento a possíveis ataques ou contra-ataques do bicho para poder assim me defender usando meus braços.

#51

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
Não sei se foi impressão, mas o braço daquela coisa gerou uma explosão ao entrar em contato com o ouro imperial da espada? Eu teria que fazer mais um teste e atingir um ponto mais comprometedor que o braço se quiser ter alguma chance. Minha força diminuiu, mas a agilidade ainda mantém efeito. Vou precisar usar um pouco mais a cabeça.

Cabeça? Olho para o local onde Alana está e percebo que ela possui um gorro do aviador. Aquilo seria muito útil para a batalha. Mas será que eu conseguiria pegar? Não sei se o monstro vai voar em cima de mim, tentar ir pra árvore de novo ou fazer qualquer coisa. O que sei é que a vantagem certamente é dele.

Enquanto aquela coisa se levanta, utilizo a habilidade [Aerocinese] para trazer o item para minha direção. Utilizaria a agilidade para me mover e pegá-lo no meio do caminho. Sempre atento para as movimentações daquela coisa. Se por ventura a criatura resolver olhar pra mim, acenarei pra ela com a mão em sinal de deboche para chamar ainda mais sua atenção e descarregaria um [Flash] para cegá-la.


Habilidades Passivas:

Júpiter
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)


Nível 2 - Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 6 - Olhos Nebulosos [Intermediário]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante chuvas médias e levemente fortes.

Nível 6 - Mestre do Clima [Intermediário]: Os filhos de Zeus obtém uma pequena taxa de cura se estiverem em contato direto com a chuva. As partículas de água necessitam estar no ar para obter cura, não vale água da chuva que está no chão, ou estocada. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada.

Nível 6 - Força do Touro [Inicial]: Os filhos de Zeus tem uma força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro. (+6 FOR e +6 CON)
Nível 11 - Antigravidade [Intermediário]: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus quase não se machuque em quedas livres, além de permitir-lhe saltos ainda maiores. (+8 CON)
Baco


Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)


Habilidades Ativas:

Nível 3 - Aerocinese [Inicial]: O ar é, desde a divisão dos 3 grandes poderes, o território de Zeus. Seus filhos conseguem, então, manipular este elemento de acordo com sua vontade. Neste nível podem fazer pequenos feitos com o ar; correntes de ar, erguer objetos, pequenas agulhas de ar comprimido, etc. Consome 15 de Energia

.  Nível 3 - Flash: Concentrando uma potente carga de energia em suas mãos, o filho de Zeus emite por entre os dedos um flash, que pode cegar alguns inimigos e deixar uma marca gravada em suas retinas por até duas rodadas, prejudicando sua visao. Consome 25 de Energia.

Item Utilizado:

Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.

#52

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Altair dá o primeiro soco na empousa, mas não a cegou. A criatura apenas acaba indo um pouco para trás, mas não sai de cima do garoto. Altair vê algo saindo do nariz da criatura. Uma gosma verde. A empousa limpa o "sangue" com seu braço e uma gota cai ao lado da cabeça de Altair. O chão de concreto se desintegrou, revelando um chão de terra batida por debaixo dele.

Sangue ácido.

Altair, logo em seguida, tenta acertar mais um soco na criatura, e acerta, porém, algo diferente aconteceu. O garoto sente a cara da empousa no seu punho, e um clarão toma conta do lugar, forçando Altair a fechar seus olhos, antes que o soco acertasse o monstro.

Quando ele abre novamente, a empousa estava caída no chão, recostada na parede e inconsciente. Altair se levanta e sente eletricidade percorrer pelo seu corpo. O que aconteceu?

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gustav usa a Aerocinese para puxar o gorro da cabeça de Alana. Obviamente, o Balrog não gostaria que o garoto fizesse o que queria, então, partiu pra cima do filho de Júpiter com uma velocidade impressionante. Porém, a agilidade felina do descendente de Baco ainda corria no sangue do garoto, fazendo-o usar um Flash, cegando o monstro no meio do caminho.

O Balrog para a 3 metros de Gustav e mesmo nessa distância, era intimidador, por causa de sua altura, agora estava um pouco desnorteado. O gorro de aviador para na mão do filho de Júpiter. Um raio volta a cair na direção da árvore, e o garoto olha rapidamente e percebe que o raio caiu em cima do garoto que estava em transe, mas ele aparentava não ter se machucado, porém, continuava em seu transe.



Escolta Altair Wayne - Gustav e Alana - Página 6 240_F_75620286_ELDuWvRTk0iVQKSGeHTqJ1Wvps9FK4pP
Be fast, but not furious.
#53

Ω Kyle Hawkins

Ω Kyle Hawkins
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Abro os olhos após o brilho desaparecer, consigo sentir a eletricidade pulsando pelo meu corpo e o monstro caído na parede, alguém poderia ter me salvado? Um sorriso cresce em meu rosto ao olhar para trás a procura de alguém que pudesse ter feito aquilo, ao ver que não tem ninguém me levanto e mancando (por causa da perna) alcanço a minha espada, pegar nela novamente me traz uma sensação boa, mas não tenho tempo para saborear este sentimento, tenho um trabalho a fazer.


Esta criatura me chamou de semideus, a mesma coisa que meu diretor me havia falado, não tenho certeza de que quero ser um, principalmente se a cada semana vai ter um monstro tentando me matar, mas não há muita escolha quando o assunto é ser quem ou o que você é, da mesma forma que essa Empousa não tem culpa, porém, ela tem escolha sobre as suas ações e ela escolheu tentar me matar, eu também tenho escolhas sobre as minhas atitudes, e não pretendo permitir que este ser viva para atormentar outros como eu.


Avanço em direção da Empousa tomando cuidado para o caso de ela não estar tão incapacitada quanto aparenta pretendendo me desviar de possíveis ataques e evitando me aproximar,mas se ela não se mostrar desperta, assim que entrar em meu alcance irei estoca-la no pescoço com a minha espada e após ter acertado retirarei com cuidado para que o sangue ácido dela não respingue.

#54

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
Me afasto instantaneamente da criatura por meio de um salto com antigravidade para uma breve recomposição. Consumo mais uma poção de energia[Mítica] e coloco o gorro do aviador para logo em seguida ativar seu efeito.

Aproveitando que a criatura ainda está com alguma cegueira, volto a usar a [Aerocinese] para mandar algumas agulhas de ar comprimido na direção de sua cara para causar alguma distração e dar a ela a impressão de que eu ainda estaria ali, na sua frente. A essa altura, já terei ativado o [Gorro do Aviador] para voar ao redor do monstro e injetaria em seu pescoço uma Seringas Injetáveis [Neurotoxina "a.1"][10ml][a.1][***]. Se possível, entro em [Rodada de Ataque Total] para atacar a criatura uma vez mais, agora, com minha espada de ouro imperial, cravando-a do outro lado do pescoço após contorna-la.

Habilidades Passivas:

Júpiter
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)


Nível 2 - Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 6 - Olhos Nebulosos [Intermediário]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante chuvas médias e levemente fortes.

Nível 6 - Mestre do Clima [Intermediário]: Os filhos de Zeus obtém uma pequena taxa de cura se estiverem em contato direto com a chuva. As partículas de água necessitam estar no ar para obter cura, não vale água da chuva que está no chão, ou estocada. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada.

Nível 6 - Força do Touro [Inicial]: Os filhos de Zeus tem uma força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro. (+6 FOR e +6 CON)
Nível 11 - Antigravidade [Intermediário]: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus quase não se machuque em quedas livres, além de permitir-lhe saltos ainda maiores. (+8 CON)
Baco


Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)


Habilidades Ativas:

Nível 3 - Aerocinese [Inicial]: O ar é, desde a divisão dos 3 grandes poderes, o território de Zeus. Seus filhos conseguem, então, manipular este elemento de acordo com sua vontade. Neste nível podem fazer pequenos feitos com o ar; correntes de ar, erguer objetos, pequenas agulhas de ar comprimido, etc. Consome 15 de Energia

Item Utilizado:

Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.

[***] Solução criada a partir de uma neurotoxina presente em serpentes, misturada a bronze em pó. Pode causar paralisia nos músculos locais do alvo e, aumentando a dose, paralisia geral. (Leva de 1 a 3 rodadas para fazer efeito, dependendo da quantidade injetada e tamanho do alvo). Afeta especialmente os músculos responsáveis pela respiração. Em baixas/médias doses pode causar exaustão, a longo prazo (pelo menos 4 rodadas), já que leva a vítima a forçar mais os músculos para mover-se. O pó de bronze na mistura aumenta os efeitos, causando danos internos no local atingido. Caso chegue à corrente sanguínea, deverá ter um efeito de dano contínuo (a critério do narrador) que poderá durar de 3 a 5 rodadas.

Gorro do Aviador - * Toca de couro sintético idêntica às usadas pelos aviadores antigos e clássicos. Permite que, uma vez por narração, o semideus expanda a passiva "antigravidade" ao seu nível máximo, podendo fazer os movimentos que ele bem entender por uma única rodada.

#55

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Altair mata a empousa, sem maiores problemas. Então, ele acorda e percebe o que está acontecendo do lado de fora. Uma tempestade, que aparentemente já estava indo embora, tomava conta do lugar perto de onde ele morava. Um monstro gigante (o Balrog já descrito anteriormente, nem preciso descrevê-lo de novo) e uma garota parada e um garoto, voando. É... ele não estava alucinando. Sua mochila estava ao seu lado, junto com a espada e mais algumas roupas suas.

Gustav percebe com o canto do olho que o garoto em transe se levanta, mas ele estava preocupado com outras coisas agora...

O filho de Júpiter usa a Aerocinese após recuperar sua energia e joga algumas correntes de ar, que não fizeram nenhum dano ao monstrengo, porém, era uma distração. O Balrog volta a ter sua visão recuperada, e quando ele olha para onde Gustav estava, não vê mais ninguém. De repente, ele sente uma injeção em seu pescoço. O garoto havia colocado uma neurotoxina no corpo do Balrog, mas aparentemente, não teve nenhum efeito imediato.

O monstro se vira em uma velocidade impressionante e tenta agarrar Gustav no ar, antes que ele tentasse algum ataque contra o monstro, o que obrigou o garoto a se esquivar, com sucesso, graças à sua Agilidade Felina, que agora estava no fim. O monstro se prepara para agarrar o filho de Júpiter com sua mão direita.



Escolta Altair Wayne - Gustav e Alana - Página 6 240_F_75620286_ELDuWvRTk0iVQKSGeHTqJ1Wvps9FK4pP
Be fast, but not furious.
#56

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
Como esperado, nenhum efeito imediato da neurotoxina. Elie, a filha de Magia que criou essa coisa disse claramente que o tempo varia de acordo com o tamanho do oponente, então, não me surpreendo com a ineficiência do objeto de imediato. De canto de olho, percebo que o garoto finalmente acordou e que eu não preciso lutar me preocupando com terceiros. Não que isso aumente minhas habilidades, mas pelo menos eu não vou me sentir tão culpado se os dois morrerem miseravelmente.

Esquivo da criatura e me afasto com minha destreza somada às habilidades relacionadas a gravidade e volto a posicionar o escudo Aegis para me defender de algum ataque de origem mágica. O monstro está muito perto e eu não esqueci que ele cospe fogo.

Combino a habilidade de [Eletrocinese] com a energia gerada por meu [Anel do Trovão] (que deve estar carregado novamente) para colocar uma camada de energia em minha espada. Avançaria na direção do monstro e faria ele ficar com [Dor de Cabeça] para conseguir uma abertura e diminuição de sua defesa para tentar cravar minha espada em algum lugar grande e vulnerável. O flanco, por exemplo.

Me afasto e avalio as condições de batalha, sempre atento para defender de qualquer coisa que vier em minha direção.

Habilidades Passivas:

Júpiter
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)


Nível 2 - Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 6 - Olhos Nebulosos [Intermediário]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante chuvas médias e levemente fortes.

Nível 6 - Mestre do Clima [Intermediário]: Os filhos de Zeus obtém uma pequena taxa de cura se estiverem em contato direto com a chuva. As partículas de água necessitam estar no ar para obter cura, não vale água da chuva que está no chão, ou estocada. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada.

Nível 6 - Força do Touro [Inicial]: Os filhos de Zeus tem uma força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro. (+6 FOR e +6 CON)
Nível 11 - Antigravidade [Intermediário]: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus quase não se machuque em quedas livres, além de permitir-lhe saltos ainda maiores. (+8 CON)
Baco


Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)


Habilidades Ativas:

Nível 4 - Dor de cabeça: Você pode deixar o alvo com dor de cabeça ou tontura, prejudicando seus reflexos (-10) e causando um efeito de pequeno aumento do dano sofrido por 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos.
Nível 4 - Eletrocinese II: Você pode controlar maiores quantidades de eletricidade, conseguindo produzir PEQUENAS quantidades de energia. O uso desta Habilidade requer 40 pontos de Energia.


Item Utilizado:

Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.

#57

Ω Kyle Hawkins

Ω Kyle Hawkins
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Não consigo acreditar em meus olhos quando os abro e vejo o caos que predomina o lugar, acho que ainda estou sonhando, o ultimo havia começado com a calmaria e este começou com essa bagunça. Infelizmente vejo que estou com as mesmas roupas de antes, consigo ver a minha antiga casa queimada de canto de olho e minha confiança de que isso seja um sonho diminui um pouco. Mas a esperança é a ultima que morre (ou vou ter que admitir para mim mesmo que existem pessoas que podem voar e monstros gigantes).

Ao olhar para cima percebo as labaredas que tomaram as folhas da arvore em que eu estava encostado, não pretendo ficar perto da planta em chamas por muito mais tempo, abro a mochila e retiro a espada de dentro dela, jogo a mochila o mais longe da arvore que consigo e começo a correr (com a espada em mãos) em direção a garota, afinal ela estava muito perto da batalha do super-herói contra a criatura gigante e por mais que ela porte alguns equipamentos de batalha ela continuava parada o que me preocupava de certa forma, afinal ela poderia acabar sendo acertada por ele.

Pretendo me aproximar da garota tomando cuidado com o gigante e me esquivando dos ataques dele da melhor forma possível, usando rolamentos e saltos. Ao chegar na garota se meu braço ainda estiver machucado pela queda na explosão vou passar meu braço por baixo dos dela e arrasta-la de alguma forma, mas se meu braço não estiver doendo pretendo carrega-la em meus braços. Lembre-se que vou estar sempre prestando atenção para o caso do monstro gigantesco decidir me escolher como alvo.

#58

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Gustav consegue se esquivar facilmente da tentativa do monstro de segurá-lo, graças à sua agilidade felina, que havia acabado após aquela esquiva. Então, usando seus poderes de Baco, Gustav faz o Balrog sentir dor de cabeça, enquanto usava o Aegis para prevenir ataques da criatura.

A criatura solta um rugido de dor e começa a estalar o chicote para todos os lados e jogar bolas de fogo aleatoriamente também. Algumas dessas pegam em alguns edifícios próximos, causando um maior pânico nas pessoas.

Nada que impedisse o filho de Júpiter de fincar sua espada no flanco do Balrog, liberando uma descarga elétrica no monstro, fazendo-o tremer todo. Então, Gustav recua e o Balrog começa a mexer os braços cego de dor. Por sorte (ou azar, depende da sua perspectiva), o punho fechado da criatura foi em direção à Gustav, que usa seu escudo para se defender, mas é jogado 3 metros longe.

Enquanto isso, Altair leva Alana para um lugar seguro, mesmo a garota insistindo que não precisava. O Balrog está gritando de dor de cabeça e mexendo os braços e estalando o chicote pra tudo quanto é lado, de forma aleatória.

Balrog: 80%



Escolta Altair Wayne - Gustav e Alana - Página 6 240_F_75620286_ELDuWvRTk0iVQKSGeHTqJ1Wvps9FK4pP
Be fast, but not furious.
#59

Ω Kyle Hawkins

Ω Kyle Hawkins
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Estou tentando entender essa garota, ela esta toda arrumada para a batalha mas estava parada olhando para a luta, parecia em algum estado de choque, inclusive quando a afastei do lugar ela reclamou, falo com ela:

- Lute - digo apontando para o monstro - ou fuja - e aponto para o lado contrário.

Tenho esperança de que ela fara alguma coisa, mas se ela continuar parada a deixarei no local seguro e voltarei cuidadosamente para o local onde a luta esta ocorrendo, não posso deixar aquele garoto lutar sozinho, não tenho a mínima ideia do que eu posso fazer provavelmente nada mas mesmo assim, odeio me sentir um inútil, nem que seja para ser uma distração.

Evitarei que o monstro me veja, porém não o perderei de vista  (o que convenhamos não deve ser difícil) caso eu veja aquele chicote vindo em minha direção vou tentar me esquvar de alguma forma, mas por enquanto, ficarei escondido observando a luta e se tiver alguma chance tentarei mostrar para o menino voador onde estou e que pretendo ajudar. Tentarei ver se o monstro tem algum ponto fraco.


Obs.: Quero saber o estado do meu braço e da minha perna, se eles ainda estão machucados e até onde isso esta atrapalhando os meus movimentos. E desculpe qualquer erro, esta postagem foi feita pelo celular =/

#60

Escolta Altair Wayne - Gustav e Alana - Página 6 Empty Re: Escolta Altair Wayne - Gustav e Alana

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#61

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum