Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Off Topics » Arena de Treinos » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Treino | Luck D. Miller Empty MvP Treino | Luck D. Miller

por Charllote Effrayant em Ter 24 Maio 2016 - 13:01

Charllote Effrayant

Charllote Effrayant
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
Era mais uma bela manhã no Acampamento. Luck, recém-chegado filho de Afrodite, acabou por ir até a Arena para treinar.

A Arena era enorme, 30 metros aproximadamente, e tinha árvores espalhadas por todo o local. Assim que o jovem adentrou o local, os portões atrás dele se fecharam.

Ao longe podia se ver uma Harpia, ela estava a mais ou menos 15 metros do filho de Afrodite. Logo a mesma começou a voar na direção do campista.

Harpia - 100%

MvP Treino | Luck D. Miller Empty Re: MvP Treino | Luck D. Miller

por Luck D. Miller' em Ter 24 Maio 2016 - 17:26

Luck D. Miller'

Luck D. Miller'
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Chegava na arena e logo a porta era fechada, estava com meu chicote, arco e as flechas, minha primeira luta iria acontecer, estava confiante, o medo que tinha antes havia ido embora, logo vi meu oponente a 15 metros de mim -Le fils d'Aphrodite est arrivé, la beauté en personne, se sentir honoré de me battre -Aquilo tinha saido da minha boca do nada, parecia que eu nasci na frança, mas ignorando aquilo, olhei para meu oponente e sorri.

Logo corri na direção da Harpia e com meu chicote tento acerta-la e a prender nele, logo a puxando para baixo, tentando fazer ela bater no chão com força, e com ela ainda presa no chicote, tentaria joga-la contra uma árvore.

Sempre considerar:
Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica. (+5 CHA)

Nível 3 - Luxúria [Inicial]:
Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)

Nível 4 - Dissimulador:
Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Nível 6 - Senhor das Aves: Filhos de Afrodite conseguem se comunicar com aves, e também conseguem obter um grande controle sobre pombos e cisnes, que são os símbolos de sua mãe.

Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis. (+6 CHA)

por Charllote Effrayant em Ter 24 Maio 2016 - 18:06

Charllote Effrayant

Charllote Effrayant
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
O semideus começava seu ataque correndo na direção da Harpia, e com seu chicote, tentou desferir um ataque no monstro com a intenção de captura-lo, e conseguiu, agarrando a perna do monstro

O que Luck não contava, era com a força da criatura, muito superior a sua. Logo a criatura batia asas e tentava ir um pouco mais alto, o que fez com que a mesma acabasse levando o chicote do garoto consigo. Um pouco incomodada com a arma, ela debateu sua perna até que o mesmo caiu no chão, 5 metros de Luck

A Harpia logo via uma brecha para atacar Luck, o qual apenas ficava parado encarando o monstro. A mulher-pássaro foi na direção do semideus e lhe aplicou um golpe na altura de seus peitos, usando suas grandes garras.

Um golpe direto. A camisa do semideus havia rasgado e em seu peito, tinha as marcas do ataque. Luck estava sangrando, pouco, mas isso poderia deixar complicações mais tarde.

Harpia - 100%

Luck - 87 HP - Sangrando

por Luck D. Miller' em Ter 24 Maio 2016 - 20:20

Luck D. Miller'

Luck D. Miller'
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Era acertado pelas frias garras daquele monstro, o mesmo ataque rasgava minha camisa e fazia um ferimento em meu peito, que assim começava a sangrar, manchando de vermelho a parte que sobrou da camisa.

Não estava mais com meu chicote em mãos, parecia que ele estava a 5 metros - Seu monstro voador, como ousa rasgar minha camisa?! Então tentei ignorar a dor e corri até meu chicote e tentei pega-lo, depois corri na direção da Harpia e quando estava a chegar perto dei uma rasteira - Acho que é rasteira e.e - para assim passar por baixo da mesma e assim que passar por ela, me levantaria rápido e a acertaria nas costas com meu chicote.

Caso isso não desce certo, tentaria desviar de outro ataque dela e a acertaria nas costas com o chicote.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: