Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Ernest Watts Empty ✓ [FICHA] Ernest Watts

por Ernest Watts em Qui 26 Maio 2016 - 3:20

Ernest Watts

Ernest Watts
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Ernest Watts
Ω Idade: 12 Anos
Ω Aparência: Abaixo da estatura comum para a sua idade, ruivo com olhos de um castanho alaranjado e bem magro.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas: Irritadiço, impaciente e briguento.
Ω Humor: Irritável
Ω Três Qualidades: Corajoso, confiável e leal.
Ω Três Defeitos: Explosivo, orgulhoso e vingativo.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Sempre se sentiu que não pertencia a lugar algum, frequentava uma média de duas escolas diferentes por ano, também no mínimo uma vez por semana ele entrava em alguma encrenca, desde brigas até pegadinhas inconvenientes para o ambiente escolar, não é que ele quer encrenca, mas, ele simplesmente não aguenta, se esta irritado ele vai ter que pagar de alguma forma, e de preferencia uma bem dolorosa.

A sua mãe não tinha mais ideia do que mais poderia fazer pelo filho, seu temperamento era incontrolável, então ela decidiu que não dava mais para ele continuar da forma que ele estava, então ela o mandaria para um colégio interno e se ele conseguisse ficar o ano inteiro sem ser expulso ela o deixaria estudar na escola que ele quisesse, mas, se fosse expulso ela iria desistir, essa foi a primeira vez que Ernest viu sua mãe chorar em sua frente, isso mexeu com ele de uma forma que ele havia decidido que iria se controlar, nem que fosse por um ano.

Ao chegar fez o máximo para ficar em seu canto, mas os outros alunos não queriam o deixar em paz, talvez por causa de sua altura e sua aparência frágil, mas como dizem as aparências enganam, quatro alunos tentaram bater nele depois da aula atras da escola, os pobres coitados não conseguiram perceber o olhar de aviso nos olhos dele e avançaram para cima dele, Ernest aproveitou que não havia câmeras e bateu nos meninos sem muito esforço, mesmo sendo baixinho sabia se defender, desta forma todos começaram a teme-lo.

Perto de acabar o ano, Ernest estava feliz por ter conseguido chegar até aquela parte do ano relativamente sem problemas, estava conseguindo cumprir sua promessa, esta estava para ser a primeira vez que poderia estudar na mesma escola dois anos consecutivos.

Porém, uma noite alguém entrou em seu quarto e começou a bater nele sem motivo e nem aviso, a pessoa estava encapuzada mas seus movimentos eram lentos para Ernest que logo estava vencendo a luta, o encapuzado arrancou uma faca de seus bolsos e avançou para cima do menino lembra apenas de tentar desviar da facada. Sua próxima lembrança foi de si mesmo socando um menino semiconsciente que já estava com o nariz quebrado e todo inchado, mas a pior parte, ele não era o encapuzado, a roupa e o tamanho não eram os mesmos. Resumindo ninguém acreditou nele e foi expulso.

Sua mãe não sabia mais o que fazer, se sentia uma fracassada, estava decepcionada de uma forma que simplesmente estava cansada de viver, não sentia mais prazer em estar viva, então uma carta apareceu em seu lado na cama, era do pai de seu filho, ela sabia porque ele havia deixado uma carta explicando tudo quando partiu e era a mesma letra, pedia perdão por não estar com ela quando ela precisou mas a falou sobre um acampamento de verão que para o qual ele queria que ela enviasse o Ernest, ela não gostava da ideia, mas como ela não tinha nenhuma melhor decidiu leva-lo, afinal não teria como piorar...

__________________________________________________________________________________________________________________________
Habilidades Únicas

Passivas:


Ativas:

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum