Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




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Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
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✓ [FICHA] JUR-DURMAN

por Jur-Durman em Qui 26 Maio 2016 - 11:21
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Ω Nome: Jur-Durman.
   Ω Idade: 27 anos.
   Ω Aparência: 1,78m de altura e 72Kg. Possui pele branca, levemente queimada pelo sol, cabelos castanhos moderadamente curtos e arrepiados naturalmente, olhos castanhos e barba aparada também na cor castanha. Sendo um combatente seu corpo se encontra em boa forma, com algumas cicatrizes de corte sobre o tórax e nos braços. Também há uma queimadura de tamanho médio sobre suas escápula esquerda.
   _________________________________________________________________________________________________________________________
   Características Psicológicas:
   Ω Humor: Em boa parte do tempo permanece em silêncio apenas observando as pessoas e o ambiente a sua volta, falando somente o necessário. O trauma de sua infância o tornou mal-humorado, apesar de não ser alguém inclinado para o mal, não demonstra alegria e isso o torna numa pessoa de difícil socialização.
   Ω Três Qualidades: Imparcial, verdadeiro e leal.
   Ω Três Defeitos: Raivoso, intolerante e cruel.
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   Ω História: Decorrente ao trauma que sofreu as lembranças mais juvenis de Jur-Durman foram praticamente apagadas, mas uma permaneceu intocada. A imagem da floresta onde habitava com os outros espíritos da natureza sendo consumida por um fogo voraz, que havia sido criado por um grupo de humanos. Pode-se dizer que isso criou um certo ódio por mortais dentro do sátiro, deixando de ser uma criatura alegre seus lábios nunca mais voltariam a exibir uma sorriso sincero.
Perdido o único lar que conhecera teve de vagar por um tempo até encontrar outros espíritos da natureza que lhe apresentaram o Acampamento Meio-Sangue em Mountak. Lá teve a oportunidade de ter novamente uma família, apesar de seu comportamento nada social, dedicou toda sua vida em treinar e melhorar suas habilidades para se tornar mais apto em proteger a natureza de Pã e os outros espíritos da natureza. Esse tem sido a motivação de Jur-Durman.

   


   
Habilidades Únicas

Passivas:


  • Nível 1 -Selvagem: Sátiros são entidades sagradas da natureza, ganhando um grande bônus em batalha se estiverem em florestas.

  • Nível 1 - Voz da Natureza: O sátiro Pode conversar com animais, arvores, ninfas e qualquer ser da natureza.

  • Nível 1 - Chifres I: Sátiros possuem chifres por natureza. Neste nível, pequenos chifres podem ser usados para nada, praticamente.


Ativas:


  • Nível 1 - Prisão de Raízes [Inicial]: O sátiro toca sua flauta e nascem raízes que imobilizam o pé do adversário até que ele consiga se soltar (as raízes perdem força a cada
    turno que passa). O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.



Assinatura.
#1

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