Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Outros Locais » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mercúrio

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Era uma manhã no Acampamento Meio-Sangue. Richard estava observando os campos de morangos quando o diretor de atividades, Quíron, aparece ao seu lado na forma de centauro.

- Richard. Tenho uma missão pra você. - começa o centauro. - Uma cidadezinha no interior dos Estados Unidos, Orange, teve um caso curioso. Uma garota morreu de uma doença, aparentemente tuberculose, mas sob circunstâncias estranhas. Não cabe a mim dizer agora quais são. Preciso que você vá até lá, pegando um ônibus na rodoviária, e investigue o caso.

Quíron retira um maço com algum dinheiro mortal, o suficiente para seis passagens: Ida e volta de três pessoas.

- Pois é. - Diz o centauro - Você não vai estar sozinho.

Ele aponta para o topo da Colina Meio-Sangue e Richard vê algumas figuras ali. Ao se aproximarem, percebe que são Jack Frost, líder da Corvus e Mikaele Hanway, uma filha de Marte. Os romanos seriam uma soma na missão de Richard.

Eles se encontram no topo da Colina, após reunirem seus equipamentos, e seguem até a Van do Argos, que os levaria até a rodoviária. Orange fica a cerca de 4 horas de viagem de ônibus até lá e era uma cidade bem pequena.

Segundo Quíron, haveria investigação, o que justificava um membro da Corvus ali. Mas seria perigoso. Talvez eles tivessem que passar dias na tal cidade. Independente disso, eles seguem em frente na jornada e teriam que se comunicar se quisessem que tudo desse certo entre eles.

Obs: Postar itens que vão levar em spoiler etc etc etc (ces já são velhos como eu Manolo)



Última edição por Mercúrio em Sab 4 Jun 2016 - 10:06, editado 1 vez(es)



Be fast, but not furious.
#1

Richard Fray

avatar
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Após ouvir o chamado de Quíron, fui até o chalé 12 para pegar meus equipamentos. O que acho estranho é o fato de uma pessoa morrer e isso chamar a atenção do acampamento. A pessoa que morreu ao menos é semideusa? Isso é no mínimo duvidoso, mas não questiono por hora. Além disso, trabalhar ao lado de semideuses romanos é algo que particularmente não me agrada, mas não tenho motivos para anunciar isso. Apenas pego o dinheiro mortal e vou para meu lugar dentro da van de Argos.

Habilidades Passivas Relevantes no Momento:

Dionísio

Nível 5 - Carisma: Carisma: O herói tem a capacidade de fazer amizade mais facilmente, podendo às vezes usar essa personalidade em suas missões para conseguir informações ou então passar por dificuldades. (+9 CHA)
Servo de Éris
Nível 3 - Revolucionário: É comum o servo ser visto como um líder inspirador, uma vez que grandes revoltas, motins e tumultos são facilmente incitados por sua figura de liderança. [+5 CHA]

Nível 3 - Inteligência: Os Servos de Éris sempre pensam na melhor forma de causar o caos e a discórdia, sem que as consequências cheguem a eles. [+ 6 INT]

Nível 5 – Mente Caótica: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor. [+7 INT]

Nível 6 - Detector: O personagem possui um sensor interno que lhe auxilia a perceber com extrema facilidade as pequenas manifestações de caos no ambiente que está.

Equipamentos:

Braçadeira Conselheiro [12]
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Espada Curta
Adaga
Bomba de fumaça caseira (x1)
Sabre
- Florete "Ároma" [Oricalco][Detalhes em Bronze][¥]
__________________
Acessórios:
Ramo da Insanidade.
- Tatuagem do Vinho %
Esfera Explosiva [Pequena] (x5)
Faca de Arremesso(x18)
- Tatuagem "Caos
- Anel do desordeiro

Mochila Rumos e Trilhas
Poção de Cura [Heroica] [x5]
Poção de Energia [Heroica] [x1]
Poção de Energia[Mítico] [X14]
Poção de Cura[Mítico] [x15]
Afrodite Personalité Forte(x2)
Hermes Personalité Forte (x2)
400 Dracmas

#2

Φ Jack Frost

avatar
Filho(a) de Chione
Filho(a) de Chione
Ver perfil do usuário
Não foi exatamente uma surpresa quando um corvo chegou em meus aposentos aquela manhã trazendo consigo uma carta amarrada à perna. Não que eu já soubesse do caso da garota morta, claro, mas porque ultimamente eu estava sendo chamado ou consultado para vários casos semelhantes. No geral, investigações. Enquanto lia os enunciados (poucos e superficiais, diga-se de passagem) as dúvidas e hipóteses foram brotando.

Seria a garota uma semideusa? Ou algum espírito da natureza, etc? Talvez não. Talvez fosse sua doença o que chamou a atenção do Acampamento. Provavelmente não fora uma simples tuberculose. Seria bom levar Elie conosco, já que ela era a única especialista nestas coisas, mas ela estava fora.

Enfim. Enquanto observava a colina, pude ver Quíron e Richard subindo. Lembrava do filho de Dionísio das épocas em que eu vivia ali. Cumprimento-o com um aceno de cabeça e apenas sigo em silêncio ele e a amazona, já conhecida do acampamento.




Equipamentos Levados:


Wasaki [Gélida]
Poção de Cura [Mítica] (x1)
Poção de Energia [Mítica] (x2)
Mochila Rumos e Trilhas
Pingente de Gelo
Tatuagem [Cubo][Costas da mão Esquerda][Cubos de Gelo](25x)
Cubos de Gelo [Tatuagem][2l Cada](25x)
Bota Alada
Casaco glacial*
Essência Elemental de Fogo
Katana[Vendaval]***
Katana “Tramontina” [Oricalco] [¥]
Anel de Gelo•
Pingente do Larápio ◘
Kimono encantado por Zeus nessa porra. **
Emblema de Membro Honorário da DIA[+]
Traje do Andarilho [Capa Cinzenta e Botas de Couro Macio]
Adaga Longa [Ouro Imperial]
Rondel [Pequeno][Ouro Imperial]
Anel de Devoção [|1|]
Anel da Guarda Real [|2|]



Sempre considerar::
Frieza : Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos. Devido a esta “aura” eles conseguem fazer com que as pessoas acreditem nele e são mentirosos naturais.
Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus c°
Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias.
#3

Mikaele H. Arryn

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Uma missão. Era a primeira que faria após deixar o grupo das Amazonas. Foi estranho no começo, mas eu sentia que aquele não era meu lugar. A força que elas continham já era algo natural para mim, como filha de Marte, então não fazia sentido continuar em algo que simplesmente seguia padrões incoerentes com os meus. Vou até o topo da montanha sem muitos questionamentos e vejo dois campistas, um romano e outro grego. Entro na van e assim que começamos a sair digo:

- O primeiro que fizer uma gracinha, vai levar um murro tão forte que vai parar no Japão, já deixo avisado.

Equipamentos:
Galeus de Ouro
Caliga de Ouro
Loriga Hamata de Ouro
Scutum [Médio][transmutação relógio]
(Tatuagem Romana {Caveira com os olhos sangrando} [Palma da mão direita] Lança [Elétrica])
Mochila Rumos e Trilhas
Cantil de Cura [Mítico][8 goles]
Cantil de Energia [Mítico][7 goles]
Esfera Explosiva [Pequena] (2x)
Faca de Arremesso (x6)
Pingente do Javali¹
Bracelete Adornado²
• Anel da Vontade
◘ Ira do deus Acorrentado [Corrente de Aço e Ouro][Comum]
Cantil de Cura [Mítico][4 goles][x3]
Cantil de Energia [Mítico][4 goles][x5]
Barra de Ambrosia
Cantil de Néctar
Soro Curativo
Espada de Esparta [Bronze Celestial&Flamejante][H]%
Bracelete “Elementus” @




''Tão alto como a honra.''
#4

Mercúrio

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Missão CANCELADA Bad



Be fast, but not furious.
#5

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum