Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Aladdin D. Magi

por Aladdin D. Magi em Dom 29 Maio 2016 - 0:05

Aladdin D. Magi

Aladdin D. Magi
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Aladdin D. Magi
Ω Idade: 13
Ω Aparência: Um garoto com 1,52m de altura. Tem pele branca e muito pálida, cabelos da cor azul e bem longos, suficientes para fazer um rabo de cavalo com várias tranças. Tem pernas e braços bem pequenos e não desenvolvidos, como uma criança mesmo
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas: Um jovem muito bondoso, sempre está ajudando as pessoas ao seu redor. Dificilmente este se irrita, sendo uma pessoa extremamente tranquila e inocente. Sempre acredita naquilo que as pessoas dizem, sendo muito fácil de se enganar e mudar
Ω Humor: Feliz
Ω Três Qualidades: Inocente, bondoso e amigável
Ω Três Defeitos: Inocente, bondoso e mente aberta
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Aladdin sempre foi um garoto muito bom e amigável. Ele morava no Egito, onde passou boa parte da sua vida tendo fome. Sua família era extremamente pobre, alguns vivendo até mesmo como escravos. O garoto cresceu nas ruas, sem nenhum respeito vindo pelos os outros cidadãos.

O garoto era sempre atacado por monstro e a culpa das destruições sempre eram postas nele e o mesmo acabava apanhando. Um dia, Aladdin acabou sendo atacado por um monstro terrível, uma espécie de mulher-pássaro e as consequências da destruição foram terríveis, tendo destruído boa parte do comércio do local. Essa foi a gota d'água. Os cidadãos prenderam o garoto, e o fizeram de escravo. Ele passou anos e anos de sua vida sendo forçado a cumprir trabalho pesado, sem comida ou água suficiente.

Depois de muito tempo, Aladdin foi levado para outro país, por um comércio negro de escravos, sendo mandado para os EUA. No novo país, o garoto foi obrigado a aprender o inglês e a fazer outro tipo de trabalho, agora, ele e era feito trabalhar a noite, distribuindo panfletos e outras coisas de um restaurante. Ele passava o dia no tal restaurante fazendo o serviço pesado, lavando os pratos, limpando o estabelecimento e etc. Não era um serviço pesado como o de um escravo, mas era cansativo.

Depois de anos trabalhando, Aladdin conheceu um rapaz, ele era negro e de certa forma, boa pinta. Este que vinha todo dia para o restaurante, conversar com o garoto. Um dia, o rapaz veio chamar Aladdin para ir a um certo lugar, um acampamento. No meio do caminho, o rapaz, ou melhor, sátiro, explicou sobre a parte divina do garoto.

Como já é possível imaginar, os "donos" de Aladdin não iriam permitir que seu melhor empregado fosse embora, logo, estes começaram uma busca pelo garoto. Eles vinham armados e tentaram pegar seu escravo de volta por meio da brutalidade, algo que não deu muito certo. Eles acabaram entrando no caminho da Polícia e de algumas árvores, que o sátiro usou para prender os bandidos.

Logo estes foram para o acampamento, tendo passado por milhares de desafios, o jovem Semideus tinha que lutar contra mais um...o fardo de ser filho de um Deus.



Habilidades Únicas

Passivas:


Ativas:

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum