Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[FICHA] MIKE ADAMS

por Mike Adams em Seg 30 Maio 2016 - 16:16

Mike Adams

Mike Adams
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Mike Adams
Ω Idade: 16
Ω Aparência: Sou alto, tenho uma pele clara, meu cabelo e preto e um pouco bagunçado,
tenho olhos verdes cor de esmeralda. _________________________________________________________________________________________________________________________
ΩCaracterísticas Psicológicas: Feliz e confiante
ΩHumor: amigável e alegre
Ω Três Qualidades: Bonito,Forte,inteligente
Ω Três Defeitos: Muito tímido,impaciente,chato
_________________________________________________________________________________________________________________________

ΩHistória: Mike teve uma vida muito legal, mais quando completou seus 14 anos,depois de sua mãe ter morrido em casa para me proteger de monstros que me perseguiam e antes de minha mãe morrer, ela disse:fuja meu pequeno meu filhinho semi-deus.Depois de ter fugido de casa um cara estranho me deu um de ferro com uma bolsa com 150 flechas, e quando me entregou dissera:filho do Sol você vai descobrir como usar esse arco pois seu pai lhe passou isso, depois disso, eu continuei andando abri a bolsa de flechas que tinha uma carta falando: entre em contato com Quíron ele vai te ajudar.Quando segui pela floresta vi que tinha uma mira muito boa e matei alguns monstros de um olho só pelo caminho,e descobri uma coisa: posso ser filho de Apolo,depois desse pensamento todas as flechas que eu tocava começavam a brilhar, e quando eu atirei uma dessas flechas brilhantes em um monstro, a flecha explodiu em luz e o monstro sumiu e eu falei a mim mesmo:Vou procurar esse tal Quíron. ________________________________________________________________________________________________________________________
Habilidades Únicas

Passivas:

Ativas:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: