Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [Ficha] Tsuna

por Tsuna em Ter 31 Maio 2016 - 11:36

Tsuna

Tsuna
Indefinido (Grego)
Indefinido (Grego)
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Sawada tsunayoshi
Ω Idade: 15
Ω Aparência: Olhos grandes, nariz pequeno, boca normal orelhas cobertas pelo cabelo castanho, não muito alto e magro.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas: Divertido, Brincalhão, desastrado, amigável, medroso.
Ω Humor: Feliz
Ω Três Qualidades: Divertido, Brincalhão, amigável.
Ω Três Defeitos: Desastrado, Bagunceiro e Medroso.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Minha vida não era fácil assim meu pai sumiu quando eu era um bebe mas são coisas que eu tenho que suportar, pois nem sempre vou ter um pai ao meu lado como as pessoas normais, mas sei também que muita gente não tem um pai presente e não fica ai chorando que nem eu fazia. Mas algo estava errado e eu havia de mudar em muitas coisas como o meu medo de quase tudo, isso era uma coisa que me incomodava.

Com 13 anos de idade eu tinha um amigo que conheci na escola e tenho certeza que el só veio até a mim porque meu apelido era "Bom-em-nada-Tsuna" porque eu realmente era bom em nada, era péssimo nos esportes e nos estudos, mas foi assim que conheci o meu amigo que até hoje ele é meu amigo, ele nunca me deixou na mão que nem outras pessoas fizeram comigo.

É chegado os meus 15 anos de idade e eu fiz uma festinha com minha mãe e meu amigo, mas essa festa iria se acabar rapidamente, pois um monstro invade nossa casa derrubando tudo. Ele era grande tinhas uns 3 metros e somente um olho imenso em sua cara gigante. Meu amigo manda eu ir procurar um tal de Acampamento Meio-Sangue e o resto minha mãe explicaria no caminho da casa dele. Eu e minha mã estava correndo e ela me decide me informar que eu era um Semideus só agora, no começo eu estava bravo que nem me importei, mas assim que chegue na casa de meu amigo comecei a escrever uma carta para esse acampamento que ele disse e depois que eu faço a carta eu lembro do que minha mãe me disse mas não comento nada, pois eu estava preocupado com meu amigo, que eu nem sabia se estava vivo ou não.

Habilidades Únicas

Passivas:

Ativas:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: