Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Off Topics » Arena de Treinos » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MVP Treino Sismius Gufoir Empty MVP Treino Sismius Gufoir

por Markeniko em Ter 31 Maio 2016 - 23:09

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Em um dia chuvoso estava lá o legionário sentado em sua coorte e então ele teve a brilhante ideia de ir treinar na Arena, para poder adquirir variados tipos de estratégias de monstros ou até combo de seus ataque.

Ele entra na Arena que tinha 40 metros de diâmetro e várias árvores e pedras em seu caminho, o chão que era de terra batida passa a virar lama e deixar tudo escorregadio. Do outro lado da Arena tinha um portão grande que começava a se abrir e liberava um monstro de mais ou menos 3 metros de altura, com enormes chifres em sua cabeça e ele usava uma tanga, pois então que o monstro se dirige a uma pedra que tem perto dele e se prepara para arremessar no semideus pronto para mata-lo ou até mesmo feri-lo.

OBS:
Postar itens em spoiler se não pode ser desconsiderado. E não esqueçer de postar as habilidades.
Boa Sorte

MVP Treino Sismius Gufoir Empty Re: MVP Treino Sismius Gufoir

por Sismius Gufoir em Seg 6 Jun 2016 - 22:01

Sismius Gufoir

Sismius Gufoir
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
O monstro saiu da jaula, então né, eu cheguei em Nova Roma achando que iria ser que nem rpg normal, mas a parada aqui pelo visto é dark souls, eu pego minha adaga e estudo meu inimigo e corro na direção dele com minha adaga nas minhas mãos e corro a adaga pela superfície da perna do monstro sempre prestando atenção aos ataques do monstro contando com minha agilidade para dibrar desviar do ataque do monstro e em seguida me afasto um pouco do monstro.

itens:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Assassin's Dagger

Ativas:
Nível 1 – Analise I: O Filho de Marte consegue analisar todos os aspectos do combate ao seu redor, podendo assim elaborar estratégias e ataques mais facilmente. Na rodada seguinte, seu terá uma chance maior de ter sucesso. Gasta 30 de energia e entrara em espera por três rodadas.

por Markeniko em Seg 6 Jun 2016 - 22:06

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
O Semideus usa sua analise e vê as estratégias que poderia fazer, mas ele se esquece de uma coisa, o chão era barro e escorregadio, no momento em que ele corre, ele cai perto do monstro na verdade ao lado, ele realiza seu ataque na coxa do monstro deixando um machucado que provavelmente iria virar uma hemorragia, mas o mesmo fica furioso e chuta ele para longe, fazendo com que ele machuque o seu braço esquerdo.

Sismius:

100\100
70\100

Minotauro:

95% (-2%) por turno

por Sismius Gufoir em Seg 6 Jun 2016 - 22:20

Sismius Gufoir

Sismius Gufoir
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
Por sorte eu uso o braço direito, eu aproveito minha vantagem para andar de volta na direção do minotauro, e me preparo para desviar de ataques e em seguida atacar a outra perna do monstro tentando atingir seu tendão.

por Markeniko em Seg 6 Jun 2016 - 22:26

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
O monstro espera sismius atacar, mas quando ele vai atacar Sismius o pequeno garoto desvia de seu ataque e assim machuca a perna direita do monstro acertando seu tendão, o monstro irritadiço, da um soco bem na barriga de Sismius fazendo com que ele caia para longe do monstro e acabe quebrando o seu braço esquerdo.

Sismius:

50\100
70\100
OBS: ESQUEÇI DE TIRAR A VIDA DO OUTRO POST

Minotauro:
83% -2% por turno

por Sismius Gufoir em Seg 6 Jun 2016 - 22:37

Sismius Gufoir

Sismius Gufoir
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
Eu canso da vida, então enfio minha adaga na minha barriga puxo ela pra cima e em seguida pego meu intestino e me enforco com ele.

por Markeniko em Seg 6 Jun 2016 - 22:46

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Nunca vi aquilo em lugar nenhum, um semideus com tanto medo que chega a se matar??? Sim isso mesmo ele estava enfiando a faca em seu intestinou e tentou pega-lo, mas ates de conseguir ele já havia morrido.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: