Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Outros Locais » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Tsuna

Tsuna
Indefinido (Grego)
Indefinido (Grego)
Ver perfil do usuário
Eu estava um pouco atrasado eu acho, então eu pego minhas roupas e saio correndo no local de espera. Chegando lá havia um menino, resolvo perguntar a ele porque estava ali e então falo:

-Moço o que o senhor faz aqui?

Estava aflito e desconfiado de tudo, pois ele poderia ser um monstro, ou até a equipe de resgate que eu precisara.

Ahmar Zorn

Ahmar Zorn
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Depois de ver meu fracasso completo como investigador de monstros nível fracasso, massageio atrás do pescoço enquanto a senhora sai pela porta.
Menos um problema, penso.
A porta se abre e eu, instintivamente, me levanto para perto de um pá com um pouco de terra e seguro pelo cabo. Vejo um garoto entrando naquele cômodo. Pela sua aparência deve ter viajado tanto quanto eu, se não mais.
Convido ele para entrar e sentar. Depois dele ter se acomodado, falo:
-Oi, sou Ahmar. Qual seu nome? Pelo que vejo você viajou muito, precisa descansar. Você é do Acampamento? Estou esperando eles.
Depois de me ter respondido começo a contar, em saber o porquê, minha situação. Talvez tenha sido a expressão mostrada prole que me fez lembrar a mim mesmo e o quanto era difícil estar sozinho por aí.

O Dia é Feito Daquilo Que Você Tem em Mente.

Éria Semensato

Éria Semensato
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Depois de deixar o funcionário e algumas outras pessoas babando, entro no ônibus com Louis e me acomodo... afinal, a viajem seria longa. Logo uma senhorinha entra no ônibus e começa a entregar alguns panfletos de fundo religioso, me pergunto se era normal fazerem isso me ônibus de viajem mas aceito com um sorriso cordial para ela, ficaria de olho caso fizesse algo fora do normal.

Quando ela sair, me viro para Louis e falo num tom baixo o bastante para apenas ele ouvir, não queria que bisbilhotassem-nos. - Se quiser tirar um cochilo pode ir, vou ficar acordada.. qualquer coisa te chamo, Ok? - Digo e volto a relaxar na poltrona, ficando atenta mas não queimando muitos neurônios com isso.

Escolta de Ahmar Zorn e Tsuna, Indiana || Éria Semensato e Louis Kannemberg - Página 2 Regina-definitely-does-same

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
A velha não parecia um perigo, mas nada do mundo semideus era o que parecia. Aprendi isso com o tempo e com semideuses que acabaram morrendo por falta de cuidado.

Éria chega perto de meu ouvido e sinto todo meu corpo formigar, afinal... não preciso explicar. Infelizmente, ela fala que eu poderia dormir um pouco. Não iria recusar a oferta. Encosto minha cabeça no banco e fico com os braços cruzados, tentando tirar um cochilo.

Escolta de Ahmar Zorn e Tsuna, Indiana || Éria Semensato e Louis Kannemberg - Página 2 Speed-Of-Sound-Sonic-one-punch-man-40616436-500-281

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Tsuna adentrou aquela casa sem ter ideia do que encontraria. Para sua sorte, era só um garoto que estava igualmente perdido. Eles se apresentam e começam a conversar, até que percebem que possuem um grande ponto em comum: Estavam esperando por ajuda.
A porta recebe algumas batidas e os rapazes entram em estado de alerta. Ahmar, que era o “anfitrião” resolve abrir mas percebe que não havia nada ali. No chão, havia apenas uma caixa de biscoitos quadrada muito bem posicionada.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto isso, Louis e Éria seguem a viagem e o filho de Dionísio acaba tirando um cochilo. A filha de Afrodite percebe que a senhorinha em questão senta em um dos bancos preferenciais na parte frontal do veículo. Não era um sinal de perigo, afinal.

A viagem se sucedeu tranquila e o primeiro ônibus chega ao ponto final depois de 3 horas de viagem. Ainda faltava muito para chegarem ao destino. Todos os passageiros fazem uma parada para comer em uma lanchonete-restaurante que havia por ali. Os semideuses obviamente fazem o mesmo, mas são rapidamente interrompidos. Antes de entrarem, são surpreendidos por explosões que fazem os humanos correrem, gritando palavras como “cuidado” e “atentado”.

Os responsáveis eram uma dupla de Lestrigões que seguravam rochas enormes e atiravam. As pedras estavam encantadas com propriedades mágicas que lhes faziam parecer explosivos. Ambos preparam cada um uma “granada” para jogar contra os dois.

Ahmar Zorn

Ahmar Zorn
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Ao abrir as porta, vejo que não havia ninguém exceto uma caixa de biscoitos. Não sei quanto ao Tsuna, mas por aqui não vi nenhum escoteira vendendo biscoitos.
Pego a pá que estava próxima e depois digo para o rapaz:
-Pegue aquela machadinha em cima da caixa. Temos que estar preparados com alguma coisa.
E espero que ele pegue antes de me aproximar da caixa. Se ele fez o que pedi me agacho e abro a caixa ali mesmo no chão da porta e vejo o que há dentro indo um pouco para o lado para que ele também possa ver.

Tsuna

Tsuna
Indefinido (Grego)
Indefinido (Grego)
Ver perfil do usuário
Eu e o Ahmar estava conversando quando ouvimos umas batidas na porta, imediatamente eu pensei: *Será que é a nossa escolta chegando?*, mas não era. Ahmar fala para eu pegar a machadinha e ir, e é isso que eu faço. Pego a machadinha e tento verificar o que é aquilo, mas mantenho distância para não ser atingido por alguma coisa que possa explodir ali, ou até mesmo, alguma coisa vinda atrás da gente, na tentativa de nós surpreender.

Éria Semensato

Éria Semensato
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
A viajem fora ótima, nada de anormal ocorrera. E então depois de algumas horas o ônibus para, claramente para que os demais passageiros façam suas refeições ou necessidades, e claro que eu precisava comer algo. Mas antes mesmo de entrarmos na lanchonete, um barulho me chama a atenção... explosões, era claramente algum monstro.

Assim que os vejo, olho pra Louis e me preparo, não tinha muito tempo já que os mortais corriam perigo, então saco meu arco curto e uso Comando no primeiro lestrigão. - Por que você não joga sua granada no seu amigo aí do lado? Ele quem merece ser atacado, mon cher. - Utilizo meu charme com vigor, logo preparando uma de minhas flechas de bronze celestial e mirando na mão que o outro lestrigão usava pra atirar. Atiraria a flecha  e ficaria atenta para desviar se necessário.

Ativas

Nível 5 - Comando: Com sua voz aveludada e persuasiva a vitima fará praticamente tudo o que você quiser. Um comando prejudicial ao alvo não será efetuado, por exemplo, “Se corte”. O comando precisa ser indireto, por exemplo, “Por que, ao invés de me atacar, você não ataca seu companheiro ai do lado?”. O uso dessa habilidade consome 40 pontos de energia

Passivas

Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica. (+5 CHA)

Nível 2 - Langage de L'amor: Filhos de Afrodite conseguem falar fluentemente o francês, e possuem bônus em suas habilidades persuasivas quando falam nessa língua. O bônus somente é aplicado se interlocutor compreender francês.

Nível 3 - Luxúria [Inicial]: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)

Nível 3 - Perícia com Chicote [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 AGI)

Nível 4 - Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Nível 5 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com arco e flechas. Os filhos de Afrodite só recebem o nível inicial dessa perícia. Para conseguir os outros níveis, o campista deverá treinar essa perícia. (+5 MIRA)
Consulte o Tutorial de Perícias para mais informações.

Escolta de Ahmar Zorn e Tsuna, Indiana || Éria Semensato e Louis Kannemberg - Página 2 Regina-definitely-does-same

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Não havia nada na caixa além de biscoitos. Os garotos pareceram se preocupar demais à toa...

Enquanto isso, Éria, pouco depois de descer do ônibus começa a causar discórdia entre os monstros. O lestrigão simplesmente joga sua bomba no companheiro, que apesar de ferido, acaba revidando, fazendo os dois realmente iniciarem um conflito.

A garota obviamente se aproveita disso e finaliza a primeira criatura e observa que a segunda está quase liquidada.

Ahmar Zorn

Ahmar Zorn
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
-Só biscoitos.- resmungo- Pelo menos são de chocolate com baunilha. Gosta Tsuna?
Terminando de falar, dou de ombros, fecho a caixa e jogo para ele. Talvez seja mais normal assim.
Prefiro pegar um copo com água e beber enquanto regulo minha respiração, ficando atento para qualquer sinal a vista.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Tópicos similares

-

» [FP] Louis Romanov

Permissão deste fórum: