Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [Ficha] Suan Lewandowski Empty ✓ [Ficha] Suan Lewandowski

por Suan em Qui 2 Jun 2016 - 10:29

Suan

Suan
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Suan Lewandowski
Ω Aparência: Alto, moreno dos olhos verdes, cabelos pretos.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:Um cara calmo, mas explosivo. Amigável, mas impaciente. Alegre, mas sólitario
Ω Humor: Feliz
Ω Três Qualidades: Alegre, Calmo e Amigável
Ω Três Defeitos: Explosivo, impaciente e sólitario
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Algum tempo atrás eu estava cuidando de minha avó que estava doente- naquele tempo eu era sozinho e ela era minha única amiga- Mas antes de morrer ela me contou um segredo que só ela e meu pai sabia "Você é um semideus meu queridinho" naquele momento eu nem lembrei o que ela havia falado, pois ela tinha acabado de morrer na frente de meus olhos e eu novamente não pude fazer nada para salvar alguém.

Passou-se anos talvez uns 2 e eu já estava com 17 anos de idade, nesse ano eu conheci uma garota ela se chamava Waldiscleia e ela não era comum ela era uma semideusa que estava em uma escolta no acampamento, ela queria me trazer para o acampamento onde eu descobriria quem eu era e que era minha mãe. Foi uma viajem tranquila, até porque não estava longe daquele lugar, mais não houve nada de mais. Cheguei lá e fui recebido com um abraço de choque pelos filhos de Hermes, acho que não me daria bem naquele chalé não.

Habilidades Únicas

Passivas:

Ativas:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: