Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ Ficha: Helena Jones Empty ✓ Ficha: Helena Jones

por Helena Jones em Sex 3 Jun 2016 - 16:03

Helena Jones

Helena Jones
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
[b]Ω Nome:Helena Jones
[b]Ω Idade:16
[b]Ω Aparência:Sou branca sou um pouco baixa tenho 1,57 metros,sou ruiva,e tenho olhos azuis
_________________________________________________________________________________________________________________________
[b]Características Psicológicas:Feliz
[b]Ω Humor:Alegre,um pouco impaciente
[b]Ω Três Qualidades:Confiante,Alegre,intelectual
[b]Ω Três Defeitos:desatenta,sensível,antagônica
_________________________________________________________________________________________________________________________

ΩHistória: Eu sempre tive uma vida muito chata,e eu não podia ter amigos,pois meu pai dizia que eu era "especial".Eu tinha que trabalhar todo dia plantando e colhendo,eu não sei o porquê mais gostava de plantar...
No dia do meu aniversário de 16 anos,eu fui fazer a rotina normal:me arrumei fui para colheita com meu pai,mais dessa vez tinha um monstro que tinha uma cobra no lugar do rabo,na mesma hora meu pai gritou - Quimera! -
Eu corri para dentro de casa,peguei uma foice,e antes que tivesse me dado conta a quimera levou meu pai.Depois disso eu estava olhando a gaveta do balcão dele,eu achei uma carta que dizia: - Filha se você estiver lendo isso,pode ser que eu tenha morrido,e você esta sozinha,vá para um acampamento e encontre um cara chamado Quíron,ele pode lhe ajudar

Passivas:

Ativas:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: