Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Outros Locais » 

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 10]

Son of a Preacher Man

por Zeus em Sab 4 Jun 2016 - 12:42

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Mesmo sob do zelo do todo-poderoso, o proibido às vezes acontece.

Humanos usufruindo de juventude eterna. Crianças nascidas sem ter um pai. Indivíduos capazes de usar conhecimento esquecido para moldar a realidade à sua vontade.

Era proibido, também, um semideus passar dos treze anos e continuar sendo indefinido.

Mas ali estava Jesse. Com seus vinte anos e ainda no silêncio.

Tudo o que sabiam era que sua mãe era uma deusa. Contudo, o garoto não demonstrava ter nenhum talento que o destacasse. Não era bonito, ou bom com palavras, para ser cria de Afrodite. Ou amigo das plantas, ou esperto. Não era nem mesmo bom com espadas, ou com arcos.

Jesse era bom em fumar seus cigarros, e resolver as coisas na porrada.

O que nunca resolvia coisa nenhuma.

Enzo Stark, assim como todo o resto do acampamento, bem conhecia Jesse. O garoto indefinido era praticamente uma lenda que eles sussurravam à noite. O filho renegado pelos deuses. O não reconhecido. O garoto sem talentos.

Contudo, mesmo tendo o conhecimento padrão de qualquer campista, não havia nada de especial na relação entre Enzo e Jesse. Talvez se esbarraram alguma vez, ou trocaram um "Oi, tudo bem?" aqui e ali. Talvez tivessem dividido uma cerveja num noite na fogueira, ou ambos tido uma queda pela mesma garota. Pouco importava. Para o filho de Apolo, aquele garoto era como era para a maioria dos outros: neutro.

Tão morno que era esquecível.

Até para os deuses, aparentemente.

Contudo, Enzo naquela manhã chegou atrasado para o café da manhã e se encontrou comendo sozinho, na mesa de seu chalé. Desfrutava o sabor do bacon e ovos, com um bom suco de morango colhidos naquela mesma manhã.

E então, afundado no prazer da boa comida, quase não percebeu que o indefinido tinha se aproximado.

E sussurrou:

-
Preciso de ajuda. - Não foi mais alto do que um suspiro, mas soou bastante expressivo. Numa olhada, Stark podia perceber que era sério. Ou, ao menos, parecia.



Time isn't kind or unkind.
#1

Re: Son of a Preacher Man

por Ω Enzo Stark em Sab 4 Jun 2016 - 12:56

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Recentemente retornei ao acampamento depois de mais uma missão como campeão de Hera. Era incrível a capacidade da deusa de colocar provações aos seus devotos ou mesmo solicitar nossos serviços para coisas que poderiam ser consideradas superficiais ou mesmo caprichosas. Em todo caso, é o preço para estar dentro das graças de um deus. Para pessoas como nós, semideuses, que temos de viver isolados dentro de fronteiras mágicas para não sermos literalmente devorados, qualquer sinal de ajuda chega a ser lucro.

Naquele dia eu havia acordado mais cedo que o normal e quando me dei conta, estava tomando café da manhã sozinho dentro do refeitório. A ideia de ficar solitário não é algo que me desagrada. Muito pelo contrário. O fato de nunca ter conhecido minha mãe e ter uma infância marcada por perseguição e mudança por diversos orfanatos no país me ensinou que há momentos em que você realmente não tem ninguém ao seu lado. Isso pode ser aplicado até mesmo em um simples horário de refeição.

Mas hoje, eu estava enganado.

Jesse estava ali. Apareceu ao meu lado de modo tão discreto que se fosse um assassino eu poderia me considerar uma presa morta. Lembro de ter esbarrado umas poucas vezes com sua presença. Sabia sobre ele o que basicamente todos sabiam. Um indefinido que já estava mais de uma década dentro do chalé de Hermes. Não possuía nenhuma característica marcante dos demais semideuses e seu comportamento mais isolado e neutro também dificultava aspectos de socialização. Mas hoje ele estava ali, comigo, e pedia por ajuda.

Disfarço o susto que acabei tomando e olho para o rapaz por alguns segundos. Do que ele precisava? Estaria ferido? Não importava. Não sou o tipo de pessoa que nega pedidos de ajuda.

- Claro, Jesse. Pode falar. Em que posso ser útil? – Respondo.



Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)


"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."
#2

Re: Son of a Preacher Man

por Zeus em Sab 4 Jun 2016 - 13:04

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Jesse olhou fundo nos olhos de Enzo.

E então o silêncio constrangedor que se estendeu pelo local, como um lençol numa cama. Tentou abrir um sorriso lateral, meio sem humor, mas sem isso conseguiu. Balançou os ombros, e então fechou os olhos, dizendo rápido, como se tirasse um curativo:

-
Meu pai sumiu e eu preciso encontrá-lo.



Time isn't kind or unkind.
#3

Re: Son of a Preacher Man

por Ω Enzo Stark em Sab 4 Jun 2016 - 13:16

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
O rapaz me explica a situação de forma bem rápida e sem maiores detalhes. Era óbvio que eu perguntaria algumas coisas posteriormente, mas eu precisava dizer algo de imediato:

- Entendi. – Digo, apesar de precisar de mais informações para poder agir de fato – Onde ele esteve pela última vez? Vamos procurar por ele o mais rápido possível. – Concluo.

Minha cabeça começa a trabalhar com fatos e logo percebo as diferenças entre nós. Ao contrário dele, sei que meu pai é um deus que vive por aí com sua imortalidade, muito feliz e sem ligar para os filhos. Como qualquer deus faz. Minha mãe, nunca conheci, já que fui abandonado ainda quando bebê. Não poderia afirmar que sei o que ele sente e, portanto, não sou capaz de me colocar em seu lugar. A única coisa que sei é que iria tentar ajuda-lo de verdade.

Largo imediatamente a comida que restava em meu café da manhã e peço que ele me acompanhe. Uma das informações que eu tinha era que esse rapaz é filho de uma deusa, logo, seu pai desaparecido é um humano comum. Humanos comuns vivem fora do acampamento, o que significaria que deveríamos sair.

Vou com ele até o chalé apenas para pegar equipamentos necessários para uma possível saída e, no caminho, peço para ele me contar um pouco sobre o homem em questão, seu pai. Talvez algo que ele diga já sirva de indício para iniciar a resolução do problema.



Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)


"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."
#4

Re: Son of a Preacher Man

por Zeus em Sab 4 Jun 2016 - 13:30

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Um sorriso ilumina o rosto de Jesse.

Mas não havia felicidade em seu gesto. Uma mistura de sarcasmo e melancolia. E então, não precisou usar palavras para dizer que Enzo não gostaria da resposta para aquela pergunta. Desfez o sorriso, e botou um câncer-em-palito na boca. Acendeu-o. E, novamente, tinha o rosto iluminado.

-
Texas. Meu pai mora no Texas, e é lá que estava, na última vez. Vê, ele é um pastor. E nunca saiu daquela merda de cidade desde o dia em que tomou a frente da igreja. Nunca. Ele sequer me pega no aeroporto, quando vou visitá-lo. Tenho que pegar um ônibus sozinho e descer naquele fim de mundo.



Time isn't kind or unkind.
#5

Re: Son of a Preacher Man

por Ω Enzo Stark em Sab 4 Jun 2016 - 13:50

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Depois de ouvir que teríamos de viajar para o Texas, organizo meus equipamentos. Não possuo dinheiro mortal, mas isso não é importante no momento. Armas, suprimentos, dracmas. Era tudo o que eu precisava além de informações. Deixo um recado dentro do chalé indicando que me ausentarei por algum tempo e volto a me encontrar com Jesse.

- Regra número 1. Nada de drogas. – Digo retirando aquele cigarro imundo da boca do rapaz. Ele deveria saber que aquilo mata aos poucos, e francamente, não me importo se ele quiser fazer isso. Mas não estou disposto a compactuar com esse tipo de atitude, pelo menos enquanto eu estiver por perto. Um pouco de TOC, de minha parte, de fato, pois continuo sendo filho do deus da medicina.

- E como você ficou sabendo que ele sumiu? O Texas é um pouco longe. Teve algum sonho ou suspeita de algo ou alguém que possa causar esse sumiço?

A essa altura, já espero estar entrando na colina do acampamento. Não incomodaria Argos que possui muito trabalho para fazer dentro do acampamento. Chamaria o taxi das irmãs cinzentas recitando o encanto e pediria para nos deixarem no aeroporto. Afinal, poderíamos partir dali para qualquer ponto que desejássemos. Era o ponto de partida ideal.

- Stethi, O harma diaboles!

Não posso ignorar alguns fatores estranhos, como ele até então não esboçar preocupação real com o sumiço de um familiar. Era como se ele estivesse satisfeito ou quisesse que algo assim acontecesse. Em todo caso, não passa de mera suspeita e eu não colocaria isso em pauta agora. Querendo ou não, uma vida ligada ao nosso mundo pode estar correndo perigo.


Equipamentos:

Armadura Troiana Completa*
Arco Curto
Arco Troiano Longo Composto [Heroico] [Elétrico] [Laminado] [Ouro]**
Escudo para Arqueiros
Flechas de Bronze celestial [87x]
Flecha de Bronze Celestial[Flamejante][x10]
Flechas de Ouro [19x]
Flecha Sônica [Comum] [x10]
Aljava de Couro [Grande]
'Benção de Helta' [Ouro Celestial] *#*
Espada Curta
Aljava de Couro
Espada Longa [Ouro Imperial]
__________________
Acessórios:

Tatuagem Grega [desenho da nota "sol" [Arco Troiano Longo Composto [Heroico][Elétrico] [Laminado] [Ouro][**]]
Kit de Primeiros Socorros Solar
Anel de Devoção [♀]
Coroa de Louros ღ
Anel Estrelado [Ouro Imperial & Diamante Azul] *1*
Anel do arqueiro *2*
Esferas Explosivas "Ômega" [Enriquecidas][Média][x8][✇-➁]
__________________
Mochila Rumos e Trilhas
Lira [x2]
Poção de Energia [Mítico][x3]
Romã[Mítico][x4]
Capsula de Ópio[Mítico][x11]
Canivete Grego 1001 Utilidades*
__________________



Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)


"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."
#6

Re: Son of a Preacher Man

por Zeus em Sab 4 Jun 2016 - 14:13

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O semideus não apreciou ter o seu cigarro tirado de sua boca.

Deu um passo a frente, como se avançasse em Enzo, mas então a razão o bateu à cabeça e lembrou que o filho de Apolo o estava ajudando. Jesse era assim. Arrumava briga pelos menores motivos. Contudo, desta vez segurou o seu temperamento e limitou-se a respirar fundo e balançar os ombros.

Ao ser questionado sobre como sabia do sumiço do pai, ele simplesmente tirou um telefone celular do bolso. Era completamente contra as regras e contra a sua própria segurança, mas ele fez como se não fosse nada.

-
Um dos ministros baba-ovo me ligou. Meu pai não foi sempre um pastor, ele sabe se cuidar. Mas... desaparecer da cidade é algo que ele não faria. Nunca.

O diálogo é cortado pela chegada das irmãs cinzentas. E era impossível retomá-lo no veículo. Ambos os semideuses estavam muito ocupados tentando manter o estômago ainda dentro de seu próprio corpo. As irmãs brigavam pelo olho e Enzo poderia jurar que iriam morrer pelo menos quatro ou cinco vezes.

Quando foram, literalmente, chutados para fora do táxi, no aeroporto, o mundo inteiro girava e o café da manhã do filho de Apolo queimava, subindo pela sua garganta.



Time isn't kind or unkind.
#7

Re: Son of a Preacher Man

por Ω Enzo Stark em Sab 4 Jun 2016 - 14:34

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Não pude conter um sorriso com a cena do pós-cigarro. O comportamento agressivo que Jimmy adotava por pouca coisa era realmente maior que o imaginado. Até então eu só sabia o que todos os outros sabiam ou comentavam sobre o rapaz, e por isso eu estava fazendo alguns testes para saber exatamente como eu poderia ajuda-lo. O resgate de seu pai é sem dúvidas uma tarefa muito importante, mas eu já estou bem ciente que esse cara também precisa ser resgatado, de alguma forma que eu ainda não sei. Portanto, apenas estudo o terreno em que estou adentrando.

Depois de ser enxotado para fora do taxi, não me preocupo em outra coisa a não ser colocar o café da manhã imediatamente pra fora na primeira lata de lixo que eu encontrar. Eu já sabia que viajar de taxi teria esse contraponto, mas pelo menos tínhamos um ponto de partida. Se Jesse quiser vomitar também, espero e dou uma risada pra quem sabe quebrar um pouco do grande bloco de gelo que existe sobre esse rapaz.

- Então você acha que alguma criatura pegou seu pai pra te atrair para a cidade? -  É esquisito pensar em uma possibilidade assim, mas não é algo a ser descartado, penso. Monstros normais rastreiam semideuses pelo cheiro, normalmente mortais acabam sendo poupados. Mas talvez o uso da linha telefônica tenha servido como ponte para o monstro criar uma armadilha.

Peço para que o rapaz desligue o telefone por um tempo. Não seria interessante ser rastreado logo de início, além disso, ele seria muito mais útil quando estivermos no Texas. Preservar sua bateria e se livrar da pressão de receber uma ligação a qualquer momento vinda de um monstro poderia ser algo bom, afinal.

Se não houver maiores sinais de problemas, adentraremos o aeroporto  para fazer o check in. É verdade que não tenho dinheiro e muito menos passagens para seguir viagem, mas usaria meu [Carisma] assossicado ao [Controle da Névoa] para iludir a pessoa que estivesse como atendente. Os atendentes de aeroporto sempre pedem apenas documentos dos passageiros e conferem o nome da pessoa com uma lista em seu sistema. Tudo o que eu precisaria fazer era que nosso nome fosse enxergado por ali. O destino, obviamente, o Texas.

Caso consiga seguir a viagem tranquilamente, aproveitaria o tempo de voo para saber o máximo que eu puder sobre Jesse e sua vida no Texas. Eu já havia percebido que ele não gostava de falar muito sobre aquele lugar e estava sendo bastante educado em responder minhas perguntas, inclusive ponderando algumas respostas. Eu não gostaria de ser intrometido ou invasivo, mas precisava saber o que pudesse sobre o rapaz e seu pai, que aparentemente cuida de algum templo ou igreja.



Nível 10 - Ao infinito, e além!: Zeus e Hera, mesmo com várias brigas, são marido e mulher. O Rei do Olimpo nada tem contra os servos de sua esposa, muito pelo contrário. Ele muitas vezes os favorece, permitindo viagens tranquilas pelos céus.

Nível 14 - Carismático II: Como Campeão muitas vezes você será porta voz do Olimpo, assim desenvolve um carisma especial para lhe ajudar em diversas situações. (+11 CHA)

- Nível 16 - Controle da Névoa: Depois de muitos anos nessa dura vida de semideus, você se dá conta de que controlar a Névoa é uma habilidade muito útil. Adquire, então, um controle básico sobre o véu mágico, podendo usá-lo para enganar principalmente mortais, mudando a aparência de objetos ou qualquer coisa que nos leve ao mundo mitológico de maneira sútil. Também pode-se confundir a mente dos mortais com pequenos truques.



Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)


"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."
#8

Re: Son of a Preacher Man

por Zeus em Sab 4 Jun 2016 - 14:52

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A lata de lixo já estava cheia.

O que só facilitou o processo. Quem quer que descartou as coisas que estavam no topo do lixo, devia ser um completo maníaco. Quadradinhos de abacaxi estragados e tão velhos que pareciam queijo. Rodelas de tomates que tinham, literalmente, pelos e parecia a orelha de um ogro. Pedaços de berinjela tão antigos que criavam uma coisa parecida com teia de aranha, só que de cor negra. Se parecia ruim aos olhos, era pior ao nariz. E Enzo tinha quase certeza que vomitou parte do seu estômago junto com o café da manhã.

Se Jesse também colocou algo para fora, o filho de Apolo não notou.

E apesar de seu bafo de vômito, a sua boa aparência de um herdeiro do Sol, carisma natural de um campeão de Hera e manipulação da névoa de um semideus experiente liberaram a passagem e eles só precisavam matar duas horas no aeroporto, até o próximo voo para Texas.

Depois de um tempo em silêncio, Jesse resmungou:

-
Obrigado. - A palavra era tão estranha em sua boca que soava como se fosse em um outro idioma. - Eu sei que tem perguntas, eu posso tentar responder.



Time isn't kind or unkind.
#9

Re: Son of a Preacher Man

por Ω Enzo Stark em Sab 4 Jun 2016 - 14:59

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
- Ainda é cedo pra agradecer. Temos muita coisa pra fazer. E principalmente pra conversar. – O fato de ele saber que eu tenho perguntas e sua disposição para responder são fatores que me alegram. O agradecimento também foi algo perceptivelmente sincero, pois estava claro que ele não era acostumado a falar aquilo.

- Pode me falar um pouco sobre você? Sua história, seu relacionamento com seu pai e principalmente da sua certeza de que ele não sairia da cidade? – Dessa vez adoto uma expressão mais séria e analítica. Eu poderia dizer que meu trabalho de verdade começaria agora.



Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)


"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."
#10

Re: Son of a Preacher Man

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 10]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum