Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Outros Locais » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 10]

Re: Son of a Preacher Man

por Zeus em Sab 4 Jun 2016 - 15:09

Zeus

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Como num instinto, ele se estica para alcançar a caixa de cigarros no bolso.

Só para então se lembrar de que seu companheiro de viagem era veementemente contra o fumo, e eles estavam em um maldito aeroporto. Mostrou um sorriso amarelo, para si mesmo, e então se esticou, voltando a olhar para Enzo.

-
Eu vivia na fazenda da minha avó, no Texas. Nós somos de uma longa linhagem de franceses...[/b] - Ele para de falar, e seus olhos já não encaram Enzo. Atravessam o filho de Apolo, como se fosse invisível. Não era preciso de muita percepção para notar que Jesse se perdeu dentro de si. Balançou a cabeça, e continuou: - Meu pai trabalhou para o exército, no oriente médio. E depois de cinco turnos, ele voltou pra casa. E foi quando eu nasci. Éramos só eu e ele... e vovó e seus escrotos de estimação. Então, ele foi o meu único amigo por um bom tempo. Aquela cidade. Aquela merda de cidade. Foi onde ele encontrou a minha mãe. E talvez seja por isso que ele nunca teve coragem de sair...

Time isn't kind or unkind.

por Ω Enzo Stark em Sab 4 Jun 2016 - 15:31

Ω Enzo Stark

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário

Arqueio uma sobrancelha com os fatos que ouvi do rapaz. Então um raio pode de fato cair duas vezes no mesmo lugar. A cidade de Jesse era sem dúvidas nosso ponto de partida. Ele diz que sua mãe voltou a aparecer para seu pai, mas será que tinha aparecido para ele também? Provavelmente não. Em todo caso, pouparia essa pergunta, acho que o que ele disse já foi constrangedor demais.

- Vai ficar tudo bem. – Digo na expectativa de animar o rapaz. Apesar de conhecer muitos semideuses, não conseguia identificar de forma alguma uma possível progenitora para ele. É um caso muito atípico. Além disso, ele visivelmente tem seus problemas com o vício, era como se aquela fosse a única fuga para seus problemas.

Se não houver nada que ele queira me perguntar, sigo a viagem por hora tentando pensar em possibilidades. Ainda haveria tempo para conversar, mas o que eu tinha era o suficiente pra começar a tentar encaixar peças.

Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)

"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."

por Zeus em Sab 4 Jun 2016 - 16:18

Zeus

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Após aquelas informações, o silêncio tornou-se confortável.

É claro, não havia silêncio. Havia o barulho usual de um milhão de conversas, as quais era impossível distinguir. O aviso sonoro falando de atrasos e dando informações estúpidas. O choro de despedida. As lágrimas do reencontro. Talvez até algum sentimento verdadeiro no meio daquela bagunça toda. Mas os dois teriam que procurar muito. E o tempo que tinham não era o suficiente.

Foram chamados para a classe executiva de um voo direto para Dallas. Estavam em uma poltrona ao lado da outra, mas, por privilégios da primeira classe, uma divisória os davam privacidade. E, antes de sentar-se, Jesse sussurrou:

-
Nós estamos felizes que você me ajudou, Enzo. - E então se sentou.

O voo não demoraria mais do que algumas horas. Mas, mesmo assim, foi bastante turbulento. Como se Zeus estivesse com raiva de Enzo, ou coisa parecida. Jesse não parava de ir no banheiro, e o cheiro de nicotina denunciava que estava fumando escondido.

Estavam a meia hora do destino quando um dos aeromoços se aproximou de Enzo e perguntou:

-
Sanduíche ou omelete, senhor? - O homem sorria. E se aproximava de forma estranha e bastante rápida, de maneira completamente suspeita.

por Ω Enzo Stark em Sab 4 Jun 2016 - 16:35

Ω Enzo Stark

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
As coisas finalmente começavam a se encaixar nos padrões. Estavam estranhas, talvez perigosas. O outro agradecimento de Jesse me deixou intrigado. Ele falou no plural? Lembro perfeitamente de minha última missão onde um monstro sofria de dupla personalidade, onde um era manipulador e falso e outro parecia ter boas intenções. Espero não estar lidando com um caso parecido. Eu teria de cuidar disso depois. Pena que ele resolveu sair pra fumar escondido...

A viagem estava turbulenta. Era a primeira vez que algo assim acontecia comigo. Desde que me tornei devoto de Hera, todas as minhas viagens eram tranquilas. Será porque estou agindo por conta própria dessa vez e não por alguma ordem da rainha? Espero que não haja problemas.

Quando vejo o homem se aproximar de modo suspeito, dou um sorriso malicioso. Seria o primeiro indício de monstro? Eu precisaria confirmar. Graças a minha [Profecia Avançada] não seria pego por algum truque surpresa. Recuso a oferta antes que ele chegue perto e peço que não incomode de um modo um tanto rude. Se for um mortal, tende a sair e se for um monstro... Azar o dele.

A minha adaga de Ouro, a Bênção de Helta estava escondida em minha cintura. A privacidade das cabines de classe executiva me permitiria acabar com o possível monstro com descrição e rapidez. Se ele realmente vier para cima, usaria [Amaldiçoar] para paralisar sua língua evitando que possa gritar ou fazer ruídos altos, e usaria meus conhecimentos de anatomia combinados com minha agilidade e experiência para usar a arma cortando sua garganta e fazendo-o virar pó.

Nível 11 - Amaldiçoar II: O Semideus pode amaldiçoar um inimigo com efeitos um pouco mais fortes, fazendo o adversário ficar vesgo ou até mesmo ficar com um membro dormente por 2 turnos. Gasta 20 Mp e entra em espera por 10 rodadas.

Nível 16 - Profecia Avançada: Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos, quase nunca sendo pego de surpresa (+10 REFLEX)

Nível 16 - Perícia Divina [Avançada]: Confere nível de perícia [Avançada] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ouro ou Oricalco. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 15 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)

Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)

"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."

por Zeus em Sab 4 Jun 2016 - 16:49

Zeus

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O que aconteceu a seguir poderia ser considerado engraçado, para as mentes mais perturbadas.

Vendo se tratar claramente de um monstro, Enzo utiliza sua habilidade para amaldiçoar e fazer com que a língua da criatura adormecesse. Entretanto, não o impediu de continuar avançando. E então foi a vez da adaga. E embora o filho de Apolo fosse experiente, era preciso ser muito boçal forte ou um mestre com adagas para arrancar a cabeça com único golpe. Foi o suficiente para cortar. Mas não o suficiente para fazê-lo parar.

E então a criatura chegou tão perto que o filho de Apolo sentiu o seu fedor.

De álcool, merda e bolor.

Mesmo com suas habilidades proféticas, o ataque foi o mais surpreendente possível: uma mordida. Bem dada no meio do pescoço. E então ele teve que balançar o pescoço cortado, como um louco, para lamber o sangue que escorria, já que a sua língua estava dormente. Imediatamente, Stark se sentiu fraco. Como se a sua força começasse a se retrair, primeiro abandonando as extremidades de seu corpo.

E a criatura se afastou, com uma rapidez espantosa.

Ou tudo estava mais lento?

Ele ouviu o seu oponente rir, e tentar falar alguma coisa, mas era impossível entender, já que a sua língua pendia para o lado de fora e o fazia parecer fluente na língua dos cães.

O inimigo se preparava para um novo avanço...

por Ω Enzo Stark em Sab 4 Jun 2016 - 17:03

Ω Enzo Stark

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Eu confesso que esperava qualquer coisa, menos uma mordida. Em todo caso, o adversário ainda estava por ali, logo, não havia espaço para fraquejar. O problema é que o ferimento em questão parecia estranho. Eu agora via um elfo, mas ele sempre foi assim tão rápido? Pouco importava, eu teria de dar um jeito nele e logo em seguida em mim.

Uso [Sinfonia do Caos] para atordoar a criatura e provavelmente deixar os mortais também desnorteados. Isso poderia gerar um pequeno tumulto temporário, mas isso ajudaria na questão de ninguém me incomodar, ou pelo menos eu esperava isso.

Esperaria pelo momento mais oportuno para dessa vez tentar atirar minha adaga na testa da criatura. Acredito que ela terá de baixar a guarda por conta do som, e, caso ela seja rápida o suficiente para se aproximar, o jeito seria tentar cravá-la.

Nível 11 - Sinfonia do Caos: Da mesma forma que os filhos de Apolo podem emitir belas melodias, podem produzir a pior delas. Com esta habilidade eles emitem um grito horrendo, ou tocam um instrumento de forma desafinada e aguda, espalhando uma canção que afeta a mente de todos ao redor (menos outros filhos de apolo), deixando-os desorientados por 2 rodadas. Consome 40 pontos de MP, e entra em espera durante 6 rodadas. (Requer 13 WIS)

por Zeus em Sab 4 Jun 2016 - 17:25

Zeus

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Enzo gritou como uma menina ao contemplar a sua calcinha tornando-se vermelha, em sua primeira menstruação.

Talvez não tenha lhe ajudado muito com a sua masculinidade, mas fez com que todos se desnorteassem. Crianças choravam. Passageiros que estavam em pé, caíam. E um infeliz que estava mijando no banheiro, acabou urinando em sua própria cara e, literalmente, experimentando do seu próprio veneno. O seu inimigo estava a ponto de lhe dar um soco, mas também foi afetado pelo som, balançando.

E então, o avião balançou.

Talvez o filho de Apolo não tinha noção do quão forte era o seu grito. E atingiu os pilotos.

O avião agora estava perdendo altitude, e as coisas começavam a voar. Inclusive Enzo, que teve de se segurar em sua poltrona, para não bater com violência numa das paredes, como a aconteceu com os primeiros dos passageiros, já que os que estavam atrás tiveram a "queda" amortecida pelos se foderam caíram primeiro.

A força do filho de Apolo continuava a, gradualmente, lhe abandonar.

Logo ele seria incapaz de se sustentar e se juntaria ao bolo de massa orgânica inútil que se formava na parede do avião, que separava os passageiros da primeira classe da parte da frente do avião.

por Ω Enzo Stark em Sab 4 Jun 2016 - 17:34

Ω Enzo Stark

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Começava a forçar meus olhos a ficarem abertos. O que estava acontecendo? Jesse havia desaparecido e eu não tinha ideia do paradeiro do elfo. As pessoas estavam sendo jogadas devido uma grande turbulência que afetava o avião.

A essa altura eu já sabia que estava perdendo energia e força numa velocidade espantosamente absurda. O jeito é aguentar enquanto posso, apesar de saber que em um momento ou outro, terei de ceder.

por Zeus em Sab 4 Jun 2016 - 17:51

Zeus

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Com a sua apurada visão de arqueiro, Enzo consegue analisar a situação.

Mesmo limitado, ainda existem opções. Ele poderia tentar segurar-se até o avião voltar ao normal. Ou então se balançar o suficiente para um lado, e atingir o seu inimigo, mas provavelmente também se machucando, ou balançar para o outro lado e cair sobre a cadeira do aeromoço, e encontrando segurança no meio daquele caos.

por Ω Enzo Stark em Sab 4 Jun 2016 - 18:04

Ω Enzo Stark

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
O fato é que eu estaria em perigo enquanto aquele elfo existisse.

Apesar de ser a possibilidade mais arriscada naquele momento específico, eu precisaria aproveitar a situação para acabar com o monstro, afinal, todas essas criaturas são traiçoeiras e baixas. Deixar que ele tenha tempo para se recompor e me atacar não era uma boa opção, ainda mais se eu considerar que estou ficando a cada segundo mais fraco. Opto então por me deslocar para ir em cima dele, usando a força que me resta para tentar elimina-lo. Caso eu consiga, não me importo muito com o que for acontecer depois. Se o avião cairia ou não a essa altura, não era algo ao meu alcance, deixo na mão dos deuses. Jesse sumiu completamente de vista e eu não teria forças para procura-lo e claro, eu não poderia sequer cuidar de mim.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum: