Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Outros Locais » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 10]

Son of a Preacher Man - Página 3 Empty Re: Son of a Preacher Man

por Zeus em Sab 4 Jun 2016 - 18:15

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A sorte sorri para os ousados, não?

Talvez aquela fosse a opção mais arriscada. Mas em seu cérebro analítico, o filho de Apolo calculou que o risco talvez fosse menor do que o de não acabar com a criatura, já que estava naquela situação completamente maluca e sem qualquer ajuda. Largou o banco e, com o peso do seu corpo, caiu sobre o seu inimigo. E pode ouvir o "crack" dos ossos dele, contra os seus. A dor chegou, mas pôde ver na expressão do seu oponente que para ele era pior.

As pessoas começavam a gritar agora, e o avião começava a, de maneira um tanto abrupta demais, voltar a sua posição correta.

E o inimigo sobre Enzo estava ferido, mas ainda não morto...

Time isn't kind or unkind.

por Ω Enzo Stark em Sab 4 Jun 2016 - 18:25

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
O avião voltar ao normal poderia significar que, apesar da fúria, alguém estava intercedendo por mim. Já ouvi que Zeus ou Hera simplesmente derrubavam aviões onde semideuses estavam quando estavam simplesmente de mau humor. A turbulência inicial seria raiva do senhor do olimpo por ter um monstro tentando atravessar seu reino? Não sei dizer, mas prefiro pensar que sim.

O monstro era persistente, mas a sorte parecia estar ao meu favor nesse embate. Eu precisaria acabar com ele de imediato. Se ainda estiver com minha adaga, tento dar-lhe mais um golpe. A névoa por si faria seu trabalho em camuflar os acontecimentos. Pessoas inevitavelmente ficariam feridas e a turbulência provavelmente seria a causa, inclusive do meu ferimento.

Como não sei quanta força me resta, procuro, se possível, chamar por Jesse, pois eu não apenas estava preocupado com ele, como acredito que também precisaria de sua ajuda a partir de agora.

Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)

"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."

por Zeus em Sab 4 Jun 2016 - 18:44

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Enzo não tem mais a sua adaga, que estava em sua mão na hora em acertou o pescoço do inimigo, mas então teve de soltar, para segurar o banco e não cair.

Estava em mãos bocados, então. Prestes a ser abocanhado novamente, enquanto as pessoas começavam a se levantar. E então Jesse sai do banheiro, com a cara toda mijada. Sem pensar duas vezes, o indefinido corre em direção ao filho de Apolo e soca a criatura que estava o atacando. Uma, duas, três. Quatro. E então começa a destruir a cabeça do monstro contra a parede, tingindo o interior do avião de vermelho.

No fim, ele está com a mão cheia de sangue e a cabeça da criatura tornou-se patê. E não poeira dourada.

Silêncio constrangedor, e não é só o fim da adrenalina.

Todos estavam olhando em direção dos dois semideuses.

por Ω Enzo Stark em Sab 4 Jun 2016 - 19:16

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
- O- Obrigado – Murmuro antes de fechar os olhos e desmaiar.

É claro que esse é um desmaio falso mas com ares de verdade. Eu estava ferido e por algum motivo, extremamente cansado. Mas minha cabeça já havia trabalhado no fato de o monstro ter virado sangue ao invés de pó. Algo como a cena que sucedeu não passaria em branco pelos mortais, mesmo com o trabalho da névoa em um primeiro momento, e eu não tenho a menor condição de iludir nenhum deles agora. A melhor opção é fingir estar morrendo para quem sabe, chamar a atenção das pessoas e claro, pensar em como vou me curar.

Além disso, a viagem precisava continuar. Eu deveria estar minimamente inteiro para continuar com a missão em que acabei embarcando e espero que Jesse saiba lidar com a situação. Agora era com ele.

Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)

"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."

por Zeus em Sab 4 Jun 2016 - 19:30

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Jesse não era assim tão forte.

Nunca foi. O próprio Enzo não era assim tão forte. E, ao contrário do que se acreditava, era preciso de certa força para utilizar um arco da maneira apropriada. E, por isso, a constituição física do arqueiro era muito melhor do que a do seu companheiro. O que não o impediu de desfalecer. A princípio, atuando. Entretanto, a adrenalina começava a escapar de seu corpo. E então vinha a dor. E o cansaço. E a sua força que gradualmente se retraía, até se tornar menor do que uma semente de mostarda.

Tudo se torna preto.

E então ele sonha.

Com um pavão e uma cruz.

Ele sonha com um morcego tentando o comer, e sua mãe. Sim, sua mãe. Ela tinha olhos azuis de um pássaro e a boca tão suja quanto o pecado. Mas, mesmo com os palavrões, atraiu o deus-sol. E agora protegia a sua cria. Protegia-o daquele morcego, tentando sugar o seu sangue.

Em certo momento, Enzo sabia que era um sonho.

Mas queria ficar.

Era como estar em contato com o próprio Sol. Mas não o queimava. Era um calor de dentro para fora, que o tornava forte. Capaz de superar qualquer adversidade. Capaz de enfrentar o submundo.

Sua mãe matou o morcego, destruindo a cabeça dele com as próprias mãos.

E então sorriu.

E o sonho acabou.

Estava em Dallas, na enfermaria do aeroporto.

Jesse estava do lado de fora, conversando com alguém. Podia-se ouvir a voz roca característica pelo cigarro e o sotaque sulista que ele tentava esconder na maior parte do tempo, mas agora simplesmente mandou essa "vaidade" para picas. A conversava começava a aumentar de volume, e tornava-se calorosa.

Conhecendo o indefinido, isso não era bom.

por Ω Enzo Stark em Sab 4 Jun 2016 - 19:40

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Eu não entendia nada do que ocorria por ali. Eu via um morcego e uma figura feminina lutava com ele. Palavrões e xingamentos eram algo um tanto predominante. Eu não a reconhecia, mas sabia que ela lutava para me proteger. Um sonho? Provavelmente.

Minha consciência retorna aos poucos e eu me vejo deitado em uma cama. Solto um leve gemido e forço meus olhos a abrirem. Era sempre assim, acordar é uma coisa difícil. Eu estava numa... Enfermaria?

Volto a realidade no momento em que lembro das cenas do aeroporto. Deuses, o que aconteceu? A voz de Jesse, eu era capaz de ouvir. Ele estava se alterando, aparentemente. Tento fazer algum esforço para chama-lo. Precisava ter ideia do que estava acontecendo. Onde eu estava.

por Zeus em Sab 4 Jun 2016 - 19:56

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Resolvendo honrar a sua família, como um bom campeão de Hera, Enzo simplesmente ignora a visão de sua mãe, em seu sonho.

Ele se sente surpreendentemente bem, embora com alguma sensibilidade à luz. E seu chamado é rapidamente respondido. A discussão não teve chance de começar, Jesse colocou um cigarro na boca e foi até o seu lado. Olhou para o filho de Apolo com firmeza, e não disse uma palavra sequer.

-
Senhor, você não pode fumar aqui. - A mulher que estava discutindo com ele diz. E ele dá de ombros.

-
Eu disse pra doutora que você é durão e não precisa de cuidados, não é? Cê já consegue levantar, não consegue? - A médica e o semideus o olham ao mesmo tempo, embora a expressão no rosto de cada um seja o exato oposto, esperado por uma resposta. [/color]

por Ω Enzo Stark em Sab 4 Jun 2016 - 20:08

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
- Você me salvou? – Digo ignorando a pergunta e a expressão dos dois.

Eu me sentia melhor e sento na cama, apesar de me sentir um pouco tonto com a claridade, o que é um tanto estranho. Observo melhor os dois e resmungo para Jesse tirar o cigarro da boca. Aquilo realmente me incomodava e eu sei como a enfermeira se sente com a situação, afinal, eu também já tive que lidar com situações como essa no acampamento.

- Senhorita, eu realmente me sinto bem. – Digo olhando para a enfermeira. - Eu não sei exatamente o que aconteceu, a turbulência do avião foi repentina e depois as coisas ficaram um pouco escuras – Digo na intenção de criar uma versão para a história caso precise tratar sobre isso com alguém posteriormente.

Coloco a mão no ombro de Jesse para me apoiar e logo em seguida, se possível, fico de pé. Agradeço aos cuidados da enfermeira e confirmo estar bem. Se não houverem maiores problemas, saio do local.

por Zeus em Sab 4 Jun 2016 - 20:21

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Como resposta para a sua primeira pergunta, Enzo recebe um balançar de ombros.

E então, se apoia nesses mesmos ombros e se levanta, sem grandes dificuldades. Ainda estava vestido com as suas roupas, mas não fazia ideia de onde estava o seu equipamento. A médica do aeroporto olhou para aquilo com certa desaprovação, mas não havia muito mais o que ela poderia fazer.

Saíram então.

E Jesse sorriu.

Genuinamente sorriu.

E o sorriso lembrou Enzo do sonho que teve.

Caminharam por alguns minutos até Jesse entregar uma mala para o filho de Apolo, com todos os equipamentos trazidos, intactos.

-
[b]Então... você pode fazer aquele truque de novo para conseguir bilhetes de ônibus? Ou a gente pode andar, mas é um longo caminho.[;b]

por Ω Enzo Stark em Dom 5 Jun 2016 - 12:05

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
- Eu trouxe alguns dracmas. Podemos trocar por dinheiro e comprar comida? Eu coloquei o café da manhã pra fora e não comi nada no avião. Até onde eu lembro, ganhei uma bela mordida. – Digo passando a mão sobre o pescoço à procura de alguma marca ou cicatriz. Nem sei dizer se aquilo está doendo de fato. Tenho cerca de 150 dracmas e estou com fome. Precisava de alguma coisa urgentemente.

- Pode me dizer o que aconteceu? Você sabe... Depois que eu apaguei.

A verdade é que eu estava preocupado. Era estranho e ao mesmo tempo aterrorizante você não ter ideia do que está acontecendo. Minha cabeça também estava envolta em uma tempestade, um caos, vários pensamentos. Curiosidade, o sonho, a preocupação. Definitivamente não me sinto bem, apesar de meu corpo querer me dizer o contrário. Jesse talvez esteja agindo com naturalidade para tentar me acalmar, mas não está ajudando muito. Obvio que eu não diria isso diretamente pra ele.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum: