Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Outros Locais » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 10]

Re: Son of a Preacher Man

por Zeus em Seg 6 Jun 2016 - 16:43

Zeus

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Três letras.

O número três era importante para a maioria das religiões. Até para a mitologia. As trindades eram muito importante. Zeus, Poseidon, Hades. Odin, Thor e Loki. Brahma, Vishnu e Shiva. Pai, filho e Espírito Santo. Contudo, aquelas três letras formavam um conceito único. Os primeiros homens acreditavam que ela era uma deusa:

Mãe.

Era bastante simples. O homem podia matar. A mulher, entretanto, trazia vida. E o ato de tirar alguém da não-existência, assim, do nada, só poderia ser divino.

O Sol quase sempre era venerado pelos povos como o mais importante dos elementos da natureza.

Era por isso que, em muitas tradições, o deus-sol era o mais poderoso.

Entretanto, o astro de fogo parecia tão pequeno naquele momento.

Tão pequeno em comparação a uma barriga grande, e um sorriso.

O mesmo sorriso que o visitou anteriormente.

E bastante parecido com o sorriso que Jesse possuía.

Enzo poderia lutar contra isso. Poderia guardar aquilo numa gaveta obscura e nunca abri-la. Mas aquela era sua mãe. E estava sorrindo.

-

O Sol descansava no ponto mais alto do céu.

Parecia queimar a sua pele, e transformar os seus olhos em fogo. Uma sensação tão insuportável que acordou. Jesse estava de olhos fechados, e o ônibus começava a diminuir a velocidade, chegando ao destino.

O indefinido, subitamente abriu os olhos. E então, preguiçosamente olhou para Enzo. Sua reação foi curiosa. Mostrou um sorriso sarcástico de lado e resmungou:

-
Ela também te visitou, huh? - Sem se importar muito com o quão misteriosa foi a sua pergunta, ele apenas se levantou para pegar a sua bagagem e sair do veículo.

Finalmente em sua cidade natal.

Time isn't kind or unkind.

por Ω Enzo Stark em Seg 6 Jun 2016 - 18:37

Ω Enzo Stark

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
- Acho que ela resolveu aparecer um pouco tarde – Respondo um tanto quanto automaticamente e também dando de ombros. Nunca havia passado pela minha cabeça a ideia de voltar a ver ou a sentir a presença daquela mulher novamente. Não que eu tenha alguma lembrança real, tudo o que vinha em minha mente não passava de mero instinto.

Pego minhas coisas e desço do ônibus também.

- Quer dizer então que ela também te visita?

Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)

"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."

por Zeus em Seg 6 Jun 2016 - 18:45

Zeus

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Jesse dá de ombros. E então olha para cima.

-
Toda noite. Especialmente quando as nuvens não bloqueiam as estrelas.

Na primeira passada de olhos, aquela cidade não era grande coisa. Uma cidadezinha simples do Texas em que algumas bandeiras dos confederados ainda eram hasteadas nos jardins. Havia, basicamente, uma única rua com comércios e uma grande igreja no centro. Um cemitério um tanto afastado, e o resto era propriedade privada.

Grandes plantações e algumas casas pequenas, provavelmente dos trabalhadores braçais.

O Sol machucava Enzo, e Jesse não parecia muito melhor. Talvez não gostasse de sua casa?

-
Que tal nos dividirmos?

por Ω Enzo Stark em Seg 6 Jun 2016 - 18:57

Ω Enzo Stark

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
- Eu acho que não. Primeiro, não conheço nada por aqui. Segundo, preciso que venha comigo até a igreja. Você disse que seu pai vivia enfurnado lá, não é? – Me ocorre então que ele talvez precise de um momento sozinho e queira de fato forçar uma separação temporária. Mas isso ainda assim era perigoso, pois poderíamos ser atacados, de toda forma. Em todo caso, já havia me dado conta de que ele faria o que bem entendesse, quer eu gostasse ou não. A personalidade dele era admirável. Resolvo então, ceder ao pedido, mas de forma mais sutil.

- Mas se tiver algo que precise fazer, pode me deixar lá e me buscar depois – Concluo.

Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)

"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."

por Zeus em Seg 6 Jun 2016 - 19:03

Zeus

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Uma risada escapa de sua garganta.

O indefinido se estica até alcançar o pacote de cigarros em seu bolso e coloca um palito da morte na boca. E então aponta para a torre da igreja, que ficava exatamente no centro da cidade e era visível praticamente de qualquer ponto.

-
Eu... tenho alguém para falar antes. E ela não é muito amigável. Então é melhor ir sozinho. - Tentou justificar-se, mas não se esforçou muito. Sequer terminou de falar e já estava de costas, acendendo o seu cigarro.

por Ω Enzo Stark em Seg 6 Jun 2016 - 19:17

Ω Enzo Stark

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Também acabo por dar uma risada com a cena. Acho que eu sou o caipira na cidade caipira, afinal de contas.

- Nesse caso, boa sorte! – Digo enquanto sigo em direção a qualquer estabelecimento que possua carne pelas proximidades da igreja. Acredito que não seja difícil conseguir uma boa oferenda aos deuses em uma cidade pacata e que possui muito espaço voltado à agricultura e pecuária.

Caso eu consiga carne de cordeiro ou algo semelhante para comprar, volto à igreja e espero realmente encontrar uma lareira ou qualquer coisa do gênero. Caso não encontre, acenderia uma rapidamente nas proximidades do templo sagrado. Diferente das outras vezes, faria uma oferenda voltada a 3 deuses ao invés de dois. Primeiramente voltada a Héstia, deusa do lar, a metade do total. E logo em seguida à rainha Hera, claro, com 30% e o restante ao meu pai, Apolo, apesar de achar que ele está, de alguma forma, estranho comigo.

Em minhas preces, pediria que Héstia cuidasse de Jesse. De minha rainha, solicitaria seu [Auxílio Divino], pois apesar de ter noção de algumas coisas que ocorrem, precisaria de algo mais exato e concreto, ao passo que para meu pai, não peço nada. A oferenda vinha como força de hábito, afinal de contas.

Nível 5 - Auxílio Divino: Durante suas missões, Hera poderá aparecer pessoalmente, ajudando-lhe com conselhos ou protegendo seu grupo do perigo. Hera adora oferendas, então é melhor oferecer algo a ela, caso contrário ela pode se zangar muito...

por Zeus em Seg 6 Jun 2016 - 19:34

Zeus

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Havia uma antiga história.

Sobre o leão e o cordeiro. O leão era o rei. Tão poderoso que sequer precisava caçar. A sua fêmea fazia isso por ele. E tão presunçoso que não cuidava de seus filhos. Deixava isso para as fêmeas também. O leão não era caçador. Mas lutava. E vencia. Seu rugido se fazia ouvir, e ecoava por gerações e gerações.

Mas o cordeiro não. É fraco. Parecia ter sido criado para o abate. Para tomarem a sua pele, e comerem a sua carne.

O leão vivia. E o cordeiro morria.

Onde quer que o leão colocava suas patas, se tornava dele.

Mas a fumaça do cordeiro chegava ao céu.

E chegou.

Naquele simples gesto de sacrificar carne de cordeiro, Enzo sentiu como se fosse algo grande. Algo gigante. Era como se o universo inteiro prendesse a respiração. E, lentamente, se encolhesse num canto. E as coisas perdessem o sentido. Tornassem borrada.

E nesse microssegundo, o Sol parou de lhe ferir. E o fogo da lareira tornou-se confortável.

Mas Hera não apareceu.

Sequer fez qualquer demonstração de ter escutado a prece.

Talvez o devoto se sentiria mal por isso. Mas, não teve tempo. O universo parecia ter voltado ao normal, quando ouviu, atrás de si, uma voz grave:

-
Jesse?

por Ω Enzo Stark em Seg 6 Jun 2016 - 19:50

Ω Enzo Stark

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Era a primeira vez que eu sentia tranquilidade desde que fui atacado naquele avião. O calor da lareira era reconfortante e eu poderia ficar ali durante um bom tempo. Mas eu sabia que não poderia ser assim. Quando percebo que havia uma voz chamando por Jesse, me viro tranquilamente para observar quem poderia ser aquela figura. De imediato, não respondo nada, afinal, ele provavelmente notaria que não sou a pessoa que ele procura e adotaria alguma outra postura quando se desse conta.

Cumprimento a pessoa com um aceno e um sorriso, eu ainda me sentia sob o efeito tranquilizante do calor da lareira, que parecia uma droga, como essas que vicia justamente por aliviar sua dor ou angústia. Contudo, eu precisava voltar à realidade. Aquela pessoa conhecia Jesse, logo, poderia ajudar de alguma forma.

- Jesse saiu e eu estou aqui esperando que ele volte, senhor. Meu nome é Enzo Stark.

Nível 14 - Carismático II: Como Campeão muitas vezes você será porta voz do Olimpo, assim desenvolve um carisma especial para lhe ajudar em diversas situações. (+11 CHA)

por Zeus em Seg 6 Jun 2016 - 19:58

Zeus

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Enzo não poderia imaginar o que veria, ao virar-se

Nem com seus dons proféticos. Nem com a sua afiada mente analítica. O que viu era fora dos padrões. E o fez gaguejar em sua fala, mesmo com ela já meio caminho para fora de sua boca. Parecia um homem. Tinha, com certeza, mais de dois metros de altura. E um único olho. Seu porte físico era menor do que um ciclope comum, e tinha uma monocelha ruiva. E o pior, estava vestido com roupas humanas. Um macacão jeans com uma camiseta regata branca por baixo, como um bom redneck.

Ele fez um barulho débil com a boca:

-
Ah... você tem o mesmo cheiro que ele.

por Ω Enzo Stark em Seg 6 Jun 2016 - 20:09

Ω Enzo Stark

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Admito que aquilo era bem esquisito. Nunca passou pela minha cabeça que Jesse conhecesse monstros ou o contrário. E como sempre, acabei me assustando com a forma bizarra com a qual eles se disfarçam. A cada dia eu me surpreendo mais com a  névoa. Mas uma coisa que ele disse me chamou a atenção. Jesse, o mesmo cheiro que eu?

- Admito que você me surpreendeu – Digo me levantando e me virando para o ciclope que estava ali. Continuo calmo. Ele havia sido discreto e não havia feito nada de ofensivo. Alguns ciclopes não eram de fato comedores de semideuses, e o fato de aquele em questão conhecer Jesse e não parecer falar do rapaz com nojo me fazia ignorar a possibilidade de sair atacando, o que nunca foi de minha natureza, inclusive.

- Quer dizer que Jesse tem o cheiro de um filho de Apolo? – Pergunto ainda observando a criatura.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum: