Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Outros Locais » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 10]

Re: Son of a Preacher Man

por Zeus em Seg 6 Jun 2016 - 20:19

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A feição estúpida do ciclope se remexeu.

O nariz bruto, a boca cortada e o único olho se transfiguraram em um ponto de interrogação. Claramente sem entender o que Enzo queria dizer com aquela pergunta. Ele olhou para o fogo, e então ao redor, a igreja vazia, e então voltou o olhar para o semideus:

-
Num sei, mas ele é filho do revendo, sabia?

Time isn't kind or unkind.

por Ω Enzo Stark em Seg 6 Jun 2016 - 20:24

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
- Você tem toda razão. – Digo. Eu havia entendido que Reverendo estava relacionado a parte divina de Jesse, pois é a única que monstros identificam normalmente, e deuses normalmente são reverenciados. Mas como ele e eu poderíamos ter o mesmo cheiro? Nossos pais não são a mesma pessoa, até onde eu sei...

Era óbvio que era apenas um chute, mas a única possibilidade que me veio à cabeça é que esse ciclope tinha conhecimento sobre Jesse, e eu poderia quem sabe, adquirir informações com ele.

- E quanto ao pai do Jesse? Eu soube que ele não saía dessa igreja, mas não vejo sinal dele.

Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)

"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."

por Zeus em Seg 6 Jun 2016 - 20:38

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O ciclope balança os ombros gigantes e desajeitados.

Como se aquilo remexesse com as suas mais profundas lembranças, todo o seu corpo balança também. E então Enzo consegue perceber um exemplar da bíblia sagrada em seu braço.

-
O pai do Jesse... ele nunca sai daqui, verdade. Verdade memo, sinhô. Mas agora ninguém sabe onde ele tá, acho que foi a mãe do Jesse.

por Ω Enzo Stark em Seg 6 Jun 2016 - 20:44

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Coço a cabeça um tanto desajeitado. Nunca havia trocado palavras com um monstro antes, exceto aquelas conversas dissimuladas de lutas ou provocações em que sempre perdia. Nunca fui bom em ser mau. Essa era a verdade.

- Bom, eu imaginei isso. O que acha de procurarmos pelo Jesse? A propósito, bela bíblia, senhor... Como se chama mesmo? – Pergunto ainda desconsertado. Era esquisito, porém engraçado. Além disso, parecia inofensivo e talvez pudesse realmente ajudar.

Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)

"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."

por Zeus em Seg 6 Jun 2016 - 20:52

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O caolho coça a nuca, em dúvida.

-
Meu nome é Barney, sinhô. Eu e o Jesse costumava pescar junto, ele era meu único amigo. Mas... minha esposa tá me esperando agora e ela fica braba quando eu mim atraso.

por Ω Enzo Stark em Seg 6 Jun 2016 - 20:56

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
- Entendi. Nesse caso é melhor que eu espere pelo Jesse aqui, Sr. Barney. Mas ainda vou pedir pro Jesse me levar pra uma dessas pescarias. Se não se incomodar, claro.– Concluo na expectativa de receber uma confirmação. Se o ciclope então for embora, fico na porta da igreja observando a movimentação à procura de Jesse ou qualquer sinal de anormalidade pelos arredores.

por Zeus em Seg 6 Jun 2016 - 21:05

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O ciclope sorriu, desajeitado.

E, antes que pudesse se virar, um vulto atravessou a igreja e acertou o gigante de um olho só. Era Jesse. Montado nas costas do caolho, ele dava socos furiosos no topo da cabeça calva dele, e o montava como se fosse um vaqueiro, uma vez que a criatura abaixo de si pulava e gritava.

por Ω Enzo Stark em Seg 6 Jun 2016 - 21:11

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
A princípio, pensei que Jesse estivesse cumprimentando um amigo de longa data, pular em cima do amigo grandalhão, algo super normal. Mas aqueles socos, estavam com algo mais. Fúria.

Me movi de imediato para parar o rapaz. Aproveitando que ele está concentrado no ciclope, chegar até ele talvez não seja tão difícil. Tentaria a principio segurar o braço dele e força-lo a recuar. Independente de conseguir ou não, peço que ele pare.

- Jesse, o que tá fazendo? É o Barney! Pare!

Acho muito improvável que a conversa que tive com o ciclope tenha sido uma farsa. Ele poderia simplesmente ter me atacado quando eu estava distraído ou aceitado o meu chamado para sair para preparar uma emboscada. Era provável que o indefinido tivesse entrado em seu estado mais agressivo, que quase o dominou quando peguei seu cigarro.

por Zeus em Seg 6 Jun 2016 - 21:19

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Jesse começou a gargalhar enquanto batia na cabeça do gigante.

E então, eventualmente Barney perdeu o equilíbrio e ambos caíram ao chão. Mas Jesse ainda ria, meio sem ar. E Barney riu também.

-
É claro que é o idiota caolho do Barney. Esse babaca. Acredita que esse merda é casado com a irmã?

- Ei, eu sei que cê sempre quis a Dalila, mas num pode. O irmão mais velho casa com a mais velha, sempre foi assim na minha família.

por Ω Enzo Stark em Seg 6 Jun 2016 - 21:27

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
- Vocês me assustam. – Digo com essa cara Guri

Alarme falso. Acho que ainda tenho muito o que aprender sobre o indefinido. Pergunto então como foi a saída e se podemos começar a procurar pelo desaparecido.

- Jesse, o Barney disse que você e eu temos o mesmo cheiro. O que acha disso? Acha que existe alguma chance de sermos irmãos? – Pergunto no intuito de descontrair e dizer que finalmente o semideus teria algo em comum com outro meio-sangue. Não faço ideia do que isso pode representar, mas já é um meio de me aproximar mais do rapaz.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum: