Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Outros Locais » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 9 de 10]

Re: Son of a Preacher Man

por Ω Enzo Stark em Seg 13 Jun 2016 - 15:43

Ω Enzo Stark

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Meus olhos se arregalaram quando me dei conta do que havia acontecido. Na minha cabeça, aquela era uma briga que estava em pé de igualdade, mas eu novamente estava errado. Encaro a grande poça de sangue e o filho da rainha chorando de um jeito que, inicialmente, me deixa sem ação. Não havia nada a se fazer quanto a T.C, e se meu pensamento estiver certo, o rapaz estava sendo preenchido por remorso. Jesse possui problemas com o autocontrole e pode ter feito isso de forma inconsciente, afinal.

Olho para Barney e observo sua expressão, não sei por que motivo, ele provavelmente não seria capaz de ajudar em nada, e talvez eu também não seja.

- Jesse. – Digo me aproximando – Vem, vamos sair daqui.

Não sei se ele está ciente de que eu estou aqui, atrás dele e aparentemente muito bem. Provavelmente ele deve ter feito isso no intuito de se vingar por mim e me salvar. Não consigo deixar de pensar que ainda sou um mero peão e alvo de brincadeiras de mal gosto dos deuses. Mas não posso simplesmente perder a razão, Jesse precisava de mim.

- Você me salvou de novo. Obrigado.

Aquelas eram as únicas coisas que me vieram a cabeça e não consigo deixar de praguejar mentalmente. Era óbvio que ele não me escutaria. A verdade era que eu tinha alguma esperança de que ele voltasse a falar comigo. Faço uma oração mental ao deus da morte para que leve a alma de T.C.  Eu não sei o que pensar, mas sei que não sou capaz de odia-lo. Minha vontade era a de quem sabe, conversar com ele, mas isso já não seria possível.

Se por ventura eu for ignorado e ver que Jesse continua ali, parado e chorando. Me aproximo dele e uso alguns acessórios do kit de primeiros socorros solar pra amenizar sua dor física. A verdade é que eu queria de algum modo tomar sua atenção para poder tira-lo dali. Para onde? Não sei, o único lugar que me vem à mente é a igreja.

Nível 10 - Mãos Que Curam: Esta habilidade faz com que todas as pessoas ajudadas pelo personagem se recuperem numa taxa acelerada. Bônus de 3 pontos de HP para cada nível do personagem (+7 WIS).

Nível 15 - Curandeiro: Filhos de Apolo são os melhores próprio do acampamento. Esta habilidade permite que o campista saiba tudo sobre primeiros socorros (+16 WIS).

Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)

"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."

por Zeus em Qua 15 Jun 2016 - 11:25

Zeus

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Sentiu eletricidade correr por todo o seu corpo.

Como se Hera não tivesse sido astuta como uma serpente e Zeus o tivesse atingido com o seu raio mestre. Tudo isso quando simplesmente olhou para Barney e o viu caído. Com a faca que costumava estar na cintura de T.C profundamente cravada no único olho do garoto.

Caído de forma débil, e com uma expressão de confusão.

Ele tinha sido homem. Ou, pelo menos, costumava achar que sim. Mas parecia um menino. Um menino assustado que se encolhe inteiro e tem medo da escuridão.

Jesse não reagiu aos pedidos de Enzo, ainda ajoelhado sobre o corpo de seu oponente, com as lágrimas salgando a terra, e os gritos tão altos que tocavam o céu.

Time isn't kind or unkind.

por Ω Enzo Stark em Qua 15 Jun 2016 - 11:45

Ω Enzo Stark

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Enquanto me pergunto quanto tempo fiquei apagado, uma lagrima acaba escorrendo do meu rosto. O que pareceu uma simples cena de no máximo dois minutos dentro daquele salão com os deuses já havia custado duas vidas inocentes que eu era obrigado a ver partirem de forma impotente. Zeus, eu te odeio.

Meu olhar acabou se tornando frio e insensível por alguns segundos quando eu via Jesse tão impotente e fraco como eu. Não poderia deixar que ele se sentisse daquela maneira. Cuidar dele era uma obrigação que eu havia acabado de assumir. Não por Hera, mas por mim mesmo.

Tento conduzir o filho da rainha a sair daquele local de forma sutil. Levantando-o e apoiando-o. Ignoraria suas lágrimas e gritos por mais doloroso que isso fosse. Não sei dizer se ele ofereceria resistência em suas atuais condições, mas se esse for o caso, peço desculpas mentalmente à Hera antes de dar uma pancada na cabeça do rapaz suficientemente forte para causar um desmaio. A ideia de deixa-lo inconsciente também poderia ser útil para o caso de alguma mensagem de Hera para o filho por meio de sonhos, e esse é um fator que colabora para me fazer agir dessa maneira. Em todo caso, Jesse precisava ser tirado dali, por bem ou por mal.

Independente da opção de saída, trataria de cuidar de seus ferimentos e limpar todo aquele sangue que foi derramado de forma completamente desnecessária. Não consigo parar de tentar entender o que motiva deuses a brincarem tanto com emoções e sentimentos das pessoas, mas estava certo de que minha devoção a todos eles havia se quebrado no momento em que acordei.

Nível 10 - Mãos Que Curam: Esta habilidade faz com que todas as pessoas ajudadas pelo personagem se recuperem numa taxa acelerada. Bônus de 3 pontos de HP para cada nível do personagem (+7 WIS).

Nível 15 - Curandeiro: Filhos de Apolo são os melhores próprio do acampamento. Esta habilidade permite que o campista saiba tudo sobre primeiros socorros (+16 WIS).

Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)

"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."

por Zeus em Qua 15 Jun 2016 - 17:30

Zeus

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O filho da rainha não estava em posição de resistir.

E, mesmo no ápice de seu sofrimento, facilitou as intenções de Enzo ao colocar o braço sobre o ombro do amigo, e então ambos começaram a caminhar para longe daqueles corpos. Deram as costas para aquele mar de sofrimento, e alguns passos para longe dali já tornavam o corpo de ambos um tanto mais leve.

E então o barulho frio do metal.

O portão da casa que um dia Jesse morou se abriu.

Passos.

Jesse prendeu a respiração.

E então olhou para trás.

E quase caiu, ao tentar se desvincilhar de Enzo, e, como se estivesse em sua melhor forma física, saiu correndo para trás.

Tudo o que o filho de Apolo viu, ao olhar por cima de seu ombro, foi um homem alto de cabelos negros e barba desgrenhada. Com um tapa-olho, e um cigarro na boca. E o desgraçado parecia exatamente como Jesse.

Os dois se abraçaram por um longo tempo.

E, por um instante, parecia fazer sentido.

por Ω Enzo Stark em Qua 15 Jun 2016 - 23:53

Ω Enzo Stark

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
A minha cabeça parecia um verdadeiro tornado com a última série de acontecimentos, e como se não bastasse, tristeza e raiva se misturavam à confusão, fazendo com que eu não fosse capaz de discernir o que era cada uma dessas emoções, por mais que eu tentasse ser racional, nunca teria um controle sobre isso. Mensurar dor era algo impossível. E como se não bastasse, não podia simplesmente ignorar aquilo que vi e ouvi, e ao mesmo tempo, não podia tirar os olhos de Jesse.

E algo me diz que cometi mais um grave erro ao deixa-lo simplesmente correr para aquela figura. À primeira vista, era a imagem e semelhança do filho da rainha. Seria esse o primeiro sinal de calmaria pós-tempestade? Eu realmente gostaria de pensar assim.

Jesse estava abraçando aquele homem como se fosse um garotinho que recebe o pai que chega do trabalho depois de um longo e fatídico dia. Era estranho eu pensar assim, já que nunca tive um pai presente, mas, por algum motivo, esse foi o pensamento que me ocorreu. Todavia, a realidade volta a se manifestar na minha mente. Esse homem não deveria estar desaparecido.

Invoco meu [Arco Troiano Longo Composto [Heroico][Elétrico] [Laminado] [Ouro][**]] ao passo que saco e encaixo rapidamente 3 flechas de bronze celestial em seu cordel, mirando aquela pessoa. Ele não poderia ser quem aparenta. Era simplesmente impossível. Bom demais pra ser verdade, ainda mais quando Zeus está furioso.

- Jesse, afaste-se agora – Digo ainda apontando os projéteis para a cabeça do homem. Pela primeira vez estava agindo daquela forma, estava desconfiado de uma pessoa.

Habilidades Relevantes:

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Nível 8 - Saque Rápido I: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses. (+9 AGI)

Nível 12 - Saque Rápido II: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses. (+11 AGI)

Nível 13 - Flecha Veloz II: Agora as flechas dos filhos de Apolo se movem numa velocidade incomparável. Uma vez que tenha sido disparada na direção correta será difícil escapar. (+ 12 MIRA)

Nível 14 - Flechas múltiplas [Intermediário]: O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Intermediário], independente da Perícia com Arco e Flechas [Intermediário].

Nível 14 [Habilidade Única]- Disparos Concentrados: Enzo Consegue sacar e disparar flechas rápidas, fortes e precisas. Essas características se maximizam quando o semideus luta contra apenas um oponente ou possui um único alvo declarado. Nessas condições, o número de disparos que o semideus pode efetuar em uma rodada dobra, desde que todas as flechas disparadas sejam destinadas a esse mesmo adversário. O semideus poderá se movimentar pela arena sem sofrer penalidades, mas precisa obrigatoriamente ficar parado enquanto lança seus projéteis.

Nível 14 – Divina Distância: Apolo é o deus da divina distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, poderão acertar o alvo com a mesma facilidade. Como se não existisse a distancia entre ele e o alvo. O limite é o alcance de sua visão (+15 MIRA).

Nível 16 - Perícia com Arco e Flechas [Avançado]: Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Avançado]. (+15 MIRA)

Nível 16 - Profecia Avançada: Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos, quase nunca sendo pego de surpresa (+10 REFLEX)

por Zeus em Sab 18 Jun 2016 - 12:27

Zeus

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O abraço apertado entre os dois foi interrompido por Enzo.

Os ouvidos de Jesse não se agradavam com tom imperativo. E, parecia, que os do seu pai também não. Os dois voltaram ao seu espaço pessoal e, um ao lado do outro, encararam o filho de Apolo. Não era fácil, entretanto, discernir se a emoção no rosto de ambos era curiosidade ou raiva. E, diabos, como os dois eram parecidos.

Finalmente, deixando o cigarro escorregar dos lábios, num sorriso, o pai falou:

-
Tente atirar, garoto.

por Ω Enzo Stark em Sab 18 Jun 2016 - 12:48

Ω Enzo Stark

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Resolvo seguir meu instinto e emoção ao invés da razão e faço algo que nunca imaginei que seria capaz. Mando três flechas carregadas de eletricidade naquele homem que não me passou a menor confiança. Era esquisito. A primeira vez em que via alguém e criava uma espécie de aversão, que se misturava com receio e até medo após aquela provocação, mas que, assim como eu fazia com a raiva e a tristeza, foi engolida para que uma decisão fosse tomada.

Habilidades Relevantes:

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Nível 12 - Saque Rápido II: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses. (+11 AGI)

Nível 13 - Flecha Veloz II: Agora as flechas dos filhos de Apolo se movem numa velocidade incomparável. Uma vez que tenha sido disparada na direção correta será difícil escapar. (+ 12 MIRA)

Nível 14 - Flechas múltiplas [Intermediário]: O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Intermediário], independente da Perícia com Arco e Flechas [Intermediário].

Nível 14 – Divina Distância: Apolo é o deus da divina distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, poderão acertar o alvo com a mesma facilidade. Como se não existisse a distancia entre ele e o alvo. O limite é o alcance de sua visão (+15 MIRA).

Nível 16 - Perícia com Arco e Flechas [Avançado]: Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Avançado]. (+15 MIRA)

Nível 16 - Profecia Avançada: Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos, quase nunca sendo pego de surpresa (+10 REFLEX)

Descrições de Itens Usados:

[Arco Troiano Longo Composto [Heroico][Elétrico] [Laminado] [Ouro][**]]
**Equipamentos utilizados apenas por Filhos de Apolo.
O ouro, por ser um dos materiais de Apolo, ajuda seus filhos na mira ficando mais difícil de errar. O ouro tem bônus quando usado DE DIA. Acrescenta-se 5 de dano em tudo que for de ouro (Quando usado por filhos de Apolo)

*2* O filho de Apolo que usar este anel não precisará ativar flecha certeira ao usar a passiva flechas múltiplas.

Coroa de Louros ღ -  Utilizando essa coroa o campeão terá sempre ciência das condições de seus aliados, e possui 25% de bônus em suas passivas.

por Zeus em Dom 19 Jun 2016 - 9:43

Zeus

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Que

As flechas simplesmente atravessam o homem.

Provando apenas que ele era cem por cento humano. Jesse ficou, visivelmente, |Castellan|. Era verdade que ele era grato e leal ao filho do Sol, que o acompanhou em sua jornada até aqui. Mas em comparação ao seu pai, não era uma luta justa. O filho da rainha deu um passo a frente. Mas foi impedido por uma mão em seu ombro.

-
Eu gostei do seu amigo. Como é seu nome, garoto?

por Ω Enzo Stark em Dom 19 Jun 2016 - 10:13

Ω Enzo Stark

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
- Você é muito engraçado. – Respondo secamente e enviando minha arma para outra dimensão. Passo por eles e simplesmente recolho minhas flechas. Eu sabia que bronze celestial não é capaz de ferir realmente mortais e por isso eu não me preocupei em atirar. O fator confiança demonstrado por aquele homem poderia ser sinal de alguma criatura, afinal, todos aqueles porcos agem dessa forma e eu poderia estar diante de mais um. Talvez eu até esteja, afinal, existem pessoas idiotas também.

- Pensei que ele estivesse desaparecido. – Concluo repondo meus projéteis na aljava e indagando Jesse, que a essa altura deveria ter entendido meu raciocínio. Alguém que está a mais de uma década no acampamento deveria saber de lições básicas. Não lembrar de cara por conta de um grande fator emocional era justificável, mas não estava disposto a explicar ou tolerar mais um de seus avanços psicóticos desnecessários. Independente de ele me responder ou simplesmente me atacar, me recomponho e continuo.

- Vou voltar agora. Alguém precisa criar o túmulo do Barney. Com licença. – Digo. É claro que além de ser verdade, eu estava disposto a avaliar a reação daquela pessoa.

por Zeus em Dom 19 Jun 2016 - 10:38

Zeus

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
- Ele tem razão

Jesse encarou o nada por alguns segundos. E então balançou os ombros.

-
Minha família, Enzo... Nós somos... estranhos.

E então ele saiu do lado do pai e impediu Stark de continuar com o seu plano de criar uma cova para Barney.

-
A culpa foi minha. Enterrá-lo aqui e ir embora é fácil. Ele tinha uma esposa, que também era irmã dele. Ela precisa saber. E eu tenho certeza que ela irá preferir organizar um funeral adequado. - Havia dor em cada palavra pausada que saía de sua boca. E era até engraçado. Como aquele garoto era intenso em suas emoções. Uma hora estava tão completamente cheio de alegria genuína em reencontrar o pai, e então a raiva pelo amigo ter tentado o ferir, e agora, a tristeza profunda pelo velho amigo caído. - Se você me ajudar a levá-lo, eu te conto da história.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 9 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum: