Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Deyvid Ellen

por Deyvid Ellen em Sab 4 Jun 2016 - 18:03

Deyvid Ellen

Deyvid Ellen
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Deyvid Ellen
Ω Idade: 9
Ω Aparência: Uma criança com 1,50m de altura. Seus cabelos são de cor escura. Seu físico é bem magro. Seus olhos são de cor escura e sua pele é clara e palida
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas: Deyvid é um garoto bastante reservado e preguiçoso. Ele adora brincar com seus amigos, sendo estes, sua coisa mais preciosa.  Ele não gosta de ver ninguém triste e simplesmente odeia quem faz mal as pessoas. Ele também é bastante preguiçoso, sendo muito difícil que este se levante para fazer qualquer coisa. Além disto, ele é extremamente otimista, e bastante medroso. Ele tem medo de quase tudo, inclusive o escuro, sendo seu maior medo.
Ω Humor: Feliz e Cansado
Ω Três Qualidades: Otimismo, amigo fiel e com senso de humor
Ω Três Defeitos: Preguiçoso, medroso e chorão
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Deyvid sempre teve uma vida calma e tranquila, vivendo ao lado de seu irmão, Marcos e de sua meia-irmã Trinity, junto com seu pai.

Deyvid era uma espécie de filho bastardo, sendo o causador da morte de sua mãe e um pouco responsável por todas as encrencas que vinham para o lado da família Ellen. Apesar de tudo, o garoto vivia feliz e contente.

Um dia, o garoto estava brincando em sua casa, como sempre fazia, e de repente, um monstro alado entrou pela janela do apartamento onde morava. Ele não teve tempo de reação e acabou sendo pego pela ave. Depois de muito se debater e graças a ajuda de seu pai, ele acabou ficando livre do monstro.

Deyvid era bastante preguiçoso, mas também era muito forte e logo pegou a espada de madeira que seu pai usava para treinar, e num poderoso golpe, atacou o monstro e bateu em sua cabeça com toda a força. A ave cambaleou e depois saiu voando.

Depois deste incidente, Trinity, sua irmã, chegou em casa, desesperada e eufórica. Ela chorava e gritava, dizendo algo como "O Marcos foi atacado e m*****". Deyvid não conseguia entender a última palavra, sequer conhecia a mesma, mas pelo jeito que seu pai e sua mãe choravam, parecia não ser algo muito bom.

Em pouco tempo, o pai do garoto se decidiu e entregou o mesmo para Trinity, e ambos foram para um tal de Acampamento Meio-Sangue. Ele estava muito animado para conhecer esse tal acampamento, já que era a coisa que ele mais adorava, e em todos os Animes que ele assistia, acampamentos sempre eram divertidos.

Quando chegou lá, tudo foi explicado à ele. Agora, este se preparava para enfrentar um novo e desconhecido mundo.



Habilidades Únicas

Passivas:


Ativas:

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum