Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [Ficha] James lee

por James Lee em Seg 6 Jun 2016 - 19:06

James Lee

James Lee
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Ω Nome: James Lee
Ω Idade: 16
Ω Aparência:Cabelos brancos, olhos azuis, minha boca tinha uma cicatriz no lábio superior e ao lado do meu olho havia uma outra. Eu era um cara razoavelmente alto, medindo 1,75 de altura, eu também era magro, nesse ano estava com 70 quilos, mas já cheguei a pesar menos
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:Engraçado, com alguns amigos com o resto das pessoas eu era tímido. Eu também gosto bastante de fazer novas amizades, mas as vezes acho que sou muito safado. Eu sou calmo, mas um dos meus maiores defeitos era ser ingênuou e acreditar em tudo que me falavam
Ω Humor: feliz
Ω Três Qualidades: Engraçado, calmo, amigável
Ω Três Defeitos: Ingênuo, safado e Tímido.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Com 15 ano estava cansado de ser um inútil para minha família e amigos foi então que resolvi fugir de casa e ir me matar, estava em uma noite frio, (sinceramente o frio era uma delícia eu o amava) fui para um lugar escuro onde não havia ninguém e falei: vai ser desse prédio que eu vou pular. No momento em que chego para a beirada uma mulher me empurra para trás e fala assim:

-Filho como você ousa a se matar, tem tanta gente que precisa de uma vida que nem a sua e você quer fazer isso com ela??!!

No momento em que ela falou filho eu pensara, será que ela era a minha mãe, eu nunca conheci a minha mãe, por isso qualquer pessoa que me chamasse de filho eu iria pensar que ela é minha mãe, mas não era o caso agora, a mulher me fala um segredo há mim; ela me dissera que eu era um semideus e que minha vida não tinha nem começado direito, que eu ainda iria viver várias aventuras, com ou sem mãe, logo a mulher vai embora e eu vou ir para minha casa dormir e ter mais um dia normal de vida.

Aos meus 17 anos eu já tinha vários amigos, mais um deles me chamava a atenção e o nome dele era Markeniko, ele me chamou a atenção por simplesmente sumir em quando estava na escola e nunca mais voltar e sem mais nem menos, nem havia me dado satisfações. Depois de alguns meses que o Mark sumiu o meu professor me avisa sobre um acampamento que tinha em Long Island, (que não era muito longe dali mas o acampamento era especial, era só para semideuses, e ele iria me levar até lá em segurança.

Depois de uma semana um amigo meu bateu na porta da minha casa e falou e agora que você vai embora comigo, logo olhei para sua face e vi que era o Mark e simplesmente fui com ele. Ele havia chamado um carro que era dirigido por três mulheres mortas o que havia me espantado no começo mais logo eu acostumei. Chegando nesse acampamento sou recebido com um Seja bem vindo de todo mundo e então que eles me levam para o chalé de Hermes, onde todos os indefinidos ficam no começo.




Habilidades Únicas

Passivas:


Ativas:

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum