Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Edward Granger Empty ✓ [FICHA] Edward Granger

por Edward Granger em Qui 9 Jun 2016 - 18:29
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Edward Granger
Ω Idade: 16 Anos
Ω Aparência:
Edward tem cabelos bagunçados e emaranhados de coloração escura, é um jovem de pele clara e olhos extremamente claros, mas caso se encare por muito tempo pode ser semelhante a um azul intenso como o profundo oceano. Dentes brancos e corpo bem cuidado, Edward com certeza é um rapaz bonito e tem apenas 1,72 de altura.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Edward, o campeãozinho, o menino prodígio que o padastro tanto confia. Edward é um completo mistério, uma contradição viva: inteligentíssimo, mas ingênuo; potência imbatível nas águas, mas desengonçado e frágil no cotidiano; ídolo dos fãs de natação e alvo predileto de seus cruéis colegas de escola. Embora seja alguém que constantemente sofre em sua vida, é alguém gentil.

Ω Humor: Cauteloso.
Ω Três Qualidades: Pensamento rápido, lealdade e determinação.
Ω Três Defeitos: Ingenuidade, desastrado e descuidado.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História:
Edward nasceu na cidade de São Francisco, Califórnia. Nunca conheceu seu pai biológico, sua mãe, Elizabeth Granger, havia lhe contado que o homem desapareceu próximo ao nascimento do garoto e desde então nunca mais deu as caras. De certa forma, Edward nunca ligou muito para isso, desde pequeno ele sempre demonstrou ser uma criança feliz e alegre com o que tinha. O rapaz na verdade sempre mostrou ser um prodígio, mesmo sendo desastrado, um de seus maiores talentos se destacou quando entrou para a escola de natação "Sons of Sea" de seu atual padastro, Edward parecia demonstrar um talento nato para nadar o que logo entrou na mira de seu padastro que praticamente idolatrava o garoto nas águas. Embora tivesse uma boa vida, nem tudo é um mar de rosas, desde criança sempre foi aquele que era motivo de chacota de seus colegas, seja por inveja, raiva ou outro motivo que não foi citado. De qualquer forma, quando ia para sua casa de bicicleta após ser liberado da escola em uma tarde de sexta-feira, o jovem passou a ser perseguido por uma especie de cão gigante que felizmente foi atropelado enquanto fazia Edward gastar todas as suas forças nos pedais para que conseguisse escapar. Chegando em casa descobriu uma terrível verdade sobre si mesmo, sua mãe que após escutar a história do garoto lhe entregou um cordão o dizendo que o que mais temia estava começando a acontecer e nisso ela o conta que é um semideus, embora ele não acredite de inicio tudo que sua mãe lhe dizia batia com o que acontecia e embora não quisesse acreditar, ele não havia começado a estudar na escola de natação de seu padastro por coincidência, ele ajudava a mãe do garoto a encobrir seu cheiro com a água.



Habilidades Únicas

Passivas:


Ativas:

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum