Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] OLIVIA ARTEMIEV'

por Olivia Artemiev' em Qui 9 Jun 2016 - 19:34
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Olivia Artemiev.
Ω Idade: 14
Ω Aparência: 
Algo que mais chama a atenção das pessoas é seu cabelo. Ruivo, com um comprimento longo, extremamente brilhante e liso. Várias sardas salpicadas em seu rosto, pele clara e olhos grandes com uma tonalidade azulada. 1,55 de altura e um corpo levemente definido, contendo algumas marcas de brigas, como cicatrizes que se origina da época que morava na rua.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Determinação é uma das suas principais características, para ela é 8 ou 80, agora ou nunca. Extremamente pervertida, pensando sempre em algo sórdido demais para ser falado em voz alta. Trata as pessoas com simpatia e sempre leva o lema "Seja a pessoa que você quer conhecer". É uma ótima ouvinte e sempre estará com o seu ombro amigo para qualquer pessoa se instalar lá mesmo e contar suas lamúrias. Em momentos ruins ou de briga, tenta fazer piadas pra tentar amenizar o ambiente - o que quase nunca acontece.
Ω Humor: Em qualquer momento estará alegre. De vez em quando a verá ficando irritada com algo.
Ω Três Qualidades: Determinada, gentil e carinhosa.
Ω Três Defeitos: Pervertida, neurótica e as vezes inconsequente.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Ω História:
   Minha mãe nunca gostou de mim, ou não demonstrava seus sentimentos por mim - na realidade, eu nunca soube. Ela se chamava Jade, cabelos negros e olhos amendoados. E era cigana. Lembro que ela sempre brigava comigo e me botava de castigo quando mexia em suas cartas. Morávamos em um trailer e nos alimentávamos pelo trabalho de mamãe. Fui criada desde cedo no meio dos mistérios dos ciganos, em cantorias de madrugada, saias rodadas com flores no cabelo e músicas contagiantes.
   Como sempre, nós viajávamos em destino para algum lugar. Foi quando nós paramos em alguma cidade de Ohio. Entramos numa lanchonete comum, fizemos nosso pedido. Havia percebido que minha mãe estava estranha, olhando para os lados toda hora. Pegou um pedaço do guardanapo e escreveu algo nele. Olhou pra mim e indagou:
   — Olivia, se acontecer algo, vá para esse lugar que eu escrevi neste papel. Entendeu?  Sussurrou, apoiando os braços na mesa. Na hora, me senti em um dos filmes de fantasia que eu sempre assistia em nossa televisão portátil. Balancei minha cabeça afirmativamente. Ela deu um meio sorriso, se levantou e beijou o topo da minha cabeça  Vou ir no banheiro.
   Foi então que eu esperei ela durante 7 horas. E ela não aparecia. As garçonetes me olhavam preocupadas, limpando a lanchonete. Deveria ser final de expediente. E eu me toquei que minha mãe não apareceria. Levantei, peguei o resto das batatas fritas e sai. E minha vida nunca mais foi igual.
   Morei na rua, fui assaltada diversas vezes, briguei com todo tipo de pessoa. Houve uma vez que consegui arrumar um emprego vendendo flores. Mas eu era péssima, apesar do meu carisma. Coisas estranhas aconteciam comigo, mas eu sempre tentava ver o lado positivo. Apareciam seres que eu não sabia o que era e por alguma razão sempre me atacavam.
   E além disso, lembrava sempre o que estava escrito no bilhete que ela havia escrito para mim. Falava sobre um lugar chamado de Acampamento Meio-Sangue. Eu já tinha perguntado para várias pessoas, mas ninguém sabia o que era e aonde ficava. Foi quando eu recebi um sátiro, apaixonado por latinhas de coca-cola e que gaguejava. E depois disso... bem, você já sabem o final.


Habilidades Únicas

Passivas:


Ativas:

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum