Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] bincs

por Convidado em Sex 10 Jun 2016 - 13:52

Convidado

Anonymous
Convidado
O Nome: Bincs Holmes
O Idade: 19
O Aparência: moreno bronzeado, alto, sempre com o cabelo molhado.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas: explosivo, sociopata e calculista.
O Humor: sarcástico,comediante
O Três Qualidades: corajoso,inteligente e fiel
O Três Defeitos: arrogante, explosivo e viajado
_________________________________________________________________________________________________________________________

O HistóriaMinha mãe era uma pessoa boa, gentil e sempre me apoiava. Trabalhava numa lanchonete, mas seu chef a tratava muito mal, bem agora na trata mais ja que está morto, mas essa é uma longa história.
Tudo começou quando um dia que tinha sido suspenso da escola por quebrar a perna de um dos meus colegas de sala. O chefe dela Marcus, estava discutido e falando que ela era imprestável e não sabia como trabalhar, então a empurrou e ela caiu em cima de uma mesa e se cortou com o salero (o que ardeu pra caramba, pois ela gritou de dor sem parar), eu desci o restante das escadas e peguei um banquinho de madeira e comecei a bater nele com toda minha força (que não é pouca, trabalhava levando saco de cimento na minha infância) e depois de 20 vezes o banquinho se quebrou e ele estava no chão, então peguei uma das pernas do banquinho e enfiei em sua mandíbula ( mas não chegou no seu cérebro, não queria matá-lo), mas a caminho do hospital ele veio a morrer. E para eu fugir, ela chamou a escolta para me levar para o acampamento. Mas antes de mandar a carta ela finalmente falou sobre meu pai, ela mentiu sobre a inseminação artificial, na verdade meu pai fugiu e não tivemos, mas notícias. Preciso muito conhecê-lo!

Habilidades Únicas

Passivas:

Ativas:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: