Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Outros Locais » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Belona

Belona
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
O acampamento meio sangue estava demasiado frio naquele domingo a tarde, os campistas bem agasalhados seguiam suas rotinas. Os filhos de Apolo sempre muito ocupados com a enfermaria, afinal, o acampamento estava um caos. Novatos chegavam e veteranos saiam para escoltas, nos últimos meses mais e mais campistas chegavam ali... alguns feridos ou desmaiados, causando uma enorme correria no lugar.

Ernest era um novato no acampamento, recentemente reclamado como filho de Ares havia acabado de sair de seu chalé para dar um passeio pelo lago quando vê um sátiro vindo em sua direção, ele parecia tremendamente cansado e apressado.

- Ernest! Espere... Quíron precisa que você vá pra casa grande agora! - Dizendo isso o sátiro de cabelos dourados corre em outra direção, Ernest se pergunta por que Quíron o chamaria mas se apressa em chegar a construção onde o oráculo ficava. Ao chegar vê Quíron em sua cadeira de rodas com Deyvid e Johnny ao seu lado, o garoto não os conhecia mas se aproxima.

- Bom garotos, é o seguinte... preciso que vão para o tennessee  buscar um semideus, deixarei a carta com vocês mas a um pequeno problema... com essa chegada intensa de novos campistas o dinheiro mortal não é muito, vocês terão que dar um jeito de voltarem pois a quantia só servira para a ida e alguns suprimentos... boa sorte. - Quíron entrega a carta de Bincs e uma quantia média de dinheiro mortal, era o suficiente para três passagens de ônibus e um extra para comida ou algo do tipo.

Quíron depois diz que Argos dará uma carona para eles até a o centro da cidade, de resto era com eles.

_______________________________________________________________________________

Bincs estava apreensivo numa construção abandonada, a policia estava atrás do garoto e o mesmo só precisava se esconder até seus escoltadores chegarem, mas o mesmo nem sabia se viriam... a tempestade lá fora começava a pioras, uma chuva grossa caia no telhado que por pouco não caía de tão velho.

Trovões faiam barulhos estrondosos e um frio começava a chegar na casa, Bincs estava entediado naquele local vazio e enorme, precisava de algo para fazer. Logo o garoto vê um coelho preto passando pela sala empoeirada do local, seus olhos eram vermelhos e ele para em cima de alguma coisa velha, olhando o garoto.





Bincs
Chattanooga Tennessee

estou numa casa abandonada, fugindo da policia, pois acabei de saber que o chefe da minha mãe morreu e fui eu. Venham rápido esta muito entediante esse local, só tem pedaços de ferros pelo chão e escombros, não tem o que fazer além de ficar olhando as pessoas passando pela rua e alguns policias que estão me procurando.
Já falei que aqui esta entediante ? venham logo por favor.



~ Deusa Top da balada da guerra ~
#1
Ver perfil do usuário
Quiron havia me chamado e como sempre eu atendera seu chamado, eu já tinha criado um certo apresso pelo Sátiro, quando você não tem ninguém um meio-homem meio-cavalo pode se tornar familiar.

Estava esperando os outros campistas chegarem e depois de um tempo eles aparecem. Eram garotos novatos, fracos que recém chegaram no acampamento. Quiron estava querendo uma baba e isso era altamente irritante.

O velho ser mitológico explica a situação, era uma simples escolta, e nos da um pouco de dinheiro e a carta do garoto. Pego o papel e a leio em voz alta, aquilo era ridículo. Eu teria que ir até o Tennesse com 2 garotos que provavelmente iriam me encher o saco para salvar um assassino de bosta. Beleza ein Quiron.

--Bom senhores, me encontrem na colina meio-sangue daqui a uns 10 minutos e não se atrasem, eu não gosto de atrasos. -Então saio da casa grande e vou até o meu chalé, só por precaução pego todos os meus equips, tomo um café e chamo Sophie pedindo que ela me acompanhe até a Colina.

Espero exatamente se passar os 10 minutos que eu havia falado e depois peço para Sophie teleportar todos nós para o Tennesse (Caso ela não consiga fazer uma viajem só, peço para ela ir e voltar para pegar os restantes).


itens:


Equipamento:

- Armadura Completa -1- [Articulada][Liga Bronze/Ferro][Isolada]

- Capacete "Homem Formiga" -2- [Bronze Celestial]

- Monóculo Sagrado -3- [Acoplado ao Elmo]

- Serra Circular -19- [Oricalco][Pontas de Diamante Imperial][Acoplada as Luvas de Neméia][2x]
-Anel de Oricalco [Transmutação Escudo Parede][Oricalco][Heroico][H]

- Cutelo [Oricalco][2x]

- Pingente de Garfo [Transmutação Martelo de Guerra Gigante com Dois Lados [Bronze Celestial][H]]

- Pingente de Colher [Transmutação Escopeta (Shotgun) Franchi SPAS-12] [Bronze Celestial]

- Tatuagem Grega [Colher e Garfo]

- Luva de Neméia [Inglesa][Do Atleta] -4- [Heroico][Prata, banhada][Flamejante][Sônica][H][2x]

- Tatuagem Grega {Luvas de Neméia Inglesa}

- Britadeira [Bronze Celestial com ponta de Prata][Transmutação = Anel]

- Tatuagem Grega {Britadeira}

- Tigre Autômato [bronze celestial][Tunado] -20-
__________________
Acessórios:

- Cabaça de Metal {50 Kg de pó de metal [Energizado] armazenado]

- Tatuagem Grega {Cabaça de Metal}

- Sandálias de Héracles -6-

- Braçadeira de Héracles -7-

- Pingente do Esculápio -8-

- Macro Filtros Auriculares "Audientes" -9-

- Bolinha de Gude Preta[Transmutação Aranha Automato -10- [Pequeno][Oricalco][Venenosas][Sombras][H][60x]]

- Bolinha de Gude Vermelha [Transmutação Pássaro Autômato [Explosivo][x20]]

- Bolinha de Gude Azul [Transmutação Pássaro Autômato -11-[x20]]

- Tatuagem Grega {Bolinha de Gude Preta [x60], Vermelha [x20] e Azul [x20][H]}

- Anel de Héracles [Presente]

- Aliança Sagrada [Ouro]

- Tatuagem Grega “Itens de Cura” {Poção de Cura [Mítico][5x] & Poção de Energia Mítico[4x]}

__________________
Mochila “Rumos e Trilhas”{

- Projétil Frag-12 Rounds -16- [Bronze Celestial & Fogo Grego][20x]³

- Lasca de Diamante Imperial -14- [Presente de Hera]

- Granada [Agulhas][Venenosa][100x] -17-

- Granada [Sônica][100x] -18-

- Tatuagem Grega {Mochila "Rumos e Trilhas"}
__________________
Outros:

- Martelo de forja -15-
- Manual Taurus 9mm
- Pistola Tauros 9mm
- 35 Projeteis comuns {Pistola}
- Livro do Forjador
- Livro "O Arsenal"
- Manual Franchi SPAS-12
- Cantil de Cura [Mitico](10 Goles)(x2)
- Cantil de Energia [Mitico] (10Goles)(x1)
- Gail Air [Forte]
- Insanity' Voir[Forte] (x2)
- Oricalco[100g]
- Tridente
- Olho de Polifemo [2x]

Fênix das Sombras = Nível Supremo

Habilidades:

Nível 3 – Transporte por Sombras: A fênix é capaz de transportar-se e transportar alguém de um ponto para o outro através das sombras ambientes ao assumir sua forma de sombras. Não havendo sombras, a fênix é capaz de escurecer seu caminho e atravessá-lo a uma velocidade anormalmente alta. Nesse nível ela pode percorrer até 20m, podendo chegar à 40m. A habilidade só evolui com os níveis Mestre e Supremo. [Mestre: A fênix consegue transportar-se e transportar pessoas pelas sombras para qualquer lugar do mundo, somente quando estiver de noite.][Supremo: A fênix consegue transportar-se e transportar pessoas para qualquer lugar do mundo a qualquer hora do dia.] [Gasto: 3MP por metro através de sombras ambientes; 5MP por metro pelo caminho escurecido/Nível atual; 100MP/Mestre; 150MP/Supremo]

#2

[Escolta Bincs] Tennessee, Johnny,  Deyvid & Ernest Empty Re: [Escolta Bincs] Tennessee, Johnny, Deyvid & Ernest

por Convidado em Sex 10 Jun 2016 - 21:59

Convidado

Anonymous
Convidado
Estava com tédio pois o local onde estou não tem muita coisa para fazer, logo pego um pedaço de cimento e penso se tento acertar o coelho ou desenha-lo no chão. Mas começo a desenhar o coelho no chão, isso me distrai e acabo tirando meus pensamentos do acidente que tive antes com o chef da minha mãe. Não sei se foi a melhor das escolhas, mas naquela hora eu não tive escolha, era minha mãe que estava em perigo naquela lanchonete. Fico nervoso que não consigo desenhar aquele coelho, levanto e tento tacar aquele pedaço de cimento nele, mas erro e jogo outro, só que dessa vez mais focado.

#3

Deyvid Ellen

Deyvid Ellen
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Ver perfil do usuário
Era a minha primeira tarde naquele acampamento. O clima estava frio e aquilo parecia me deixar com bastante sono, mas não era hora de tirar um cochilo, pois eu havia sido chamado para algo lugar, o qual não me lembrava ao certo.

Logo que cheguei, acompanhado de outro semideus, fui recepcionado por Quiron e então, ficamos ali, esperando o outro campista chegar. Não passou muito tempo, e o campista apareceu e o cavalo começou seu discurso, o qual não era capaz de recordar ao certo, pois tinha parado de prestar atenção.

Quando o cavalo terminou de falar, o semideus que me acompanhava falou algo sobre encontra-lo em uma colina. Bem, só existe uma no acampamento, então até já sabia onde encontra-lo.

Depois de arrumar as minhas coisas, eu iria para a colina e ao chegar lá, iria me encontrar com o semideus e uma Fênix...espera...uma Fênix?!
- Nossa! Que legal! Uma fênix! Nunca tinha visto uma de perto...na verdade, nunca vi uma...o que ela faz?!


Itens:

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
__________________
Acessórios:

- Flauta
__________________
Mochila Comum:

-
__________________
Outros:

-
__________________

#4

Ernest Watts

Ernest Watts
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Estava me acostumando com a vida no acampamento, não era muito difícil, até que é legal. Estava andando pelo acampamento quando um desses homens bode que eu esqueci o nome me chama:


- Ernest! Espere... Quíron precisa que você vá pra casa grande agora! - O homem claramente estava fazendo hora extra, as olheiras eram destaque em seu rosto, geralmente não sou muito empático, mas ele estava em uma situação deplorável.

Vou em direção à casa grande, onde o centauro me espera com mais dois campistas ao seu lado, ele estava em sua cadeira de rodas, o que me decepciona um pouco, afinal, eu o vi poucas vezes, e apenas uma dessas vezes ele estava em sua forma... você sabe, de cavalo, e ainda por cima ele estava longe, ver ele desta forma parece ser até mais legal do que os que são meio bode, mas enfim, eu teria que ir com os outros dois buscar um campista novo.

--Bom senhores, me encontrem na colina meio-sangue daqui a uns 10 minutos e não se atrasem, eu não gosto de atrasos. - Disse o campista mais alto, muitas coisas me passou pela cabeça, mas principalmente a de que eu não queria irritar o cara, sua expressão não era uma das melhores fora que a sua aparência é intimadora.

Vou para meu quarto e pego os meus equipamentos, afinal, nunca sai do acampamento desde que cheguei e fiquei sabendo que quando você sabe sobre a sua origem divina as coisas começam realmente a ficar complicadas, eu não tinha medo, mas queria estar preparado para caso acontecesse algo.

Chego na colina o mais rápido que consegui, acabei por chegar uns minutos adiantado, quando vejo o mais velho chegando eu percebo que ele vem acompanhado de um pássaro que na hora não reconheço, mas é lindo, o pássaro parece obedecer suas ordens.

- Meu nome é Ernest, qual é o seu? - Pergunto ao campista intimidador, estou ignorando a existência do outro.

Aguardo instruções e as sigo.


Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Kukri

#5

Belona

Belona
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Escoltadores


Johnny realmente não gostava de atrasos e impôs um tempo para que os outros se preparassem, assim que se juntaram na colina o filho do deus do sono pareceu muito interessado na fênix de Johnny, afinal nunca tinha visto um animal assim... com tamanha grandeza. Ernest por outro lado tem a arrogância de um filho do deus da guerra, ignora o filho de Hypnos e se apresenta pra Johnny.

No entanto eles não tinham tempo a perder, logo a fênix de Johnny os teleporta para o centro da cidade grande do Teneesse, estava bastante movimentado embora o tempo nublado ameaçasse chover. Os garotos precisavam arranjar um jeito de descobrir onde o garoto estava, afinal não deveria ficar perto do centro por ser uma casa abandonada.

Bincs

Bincs realmente estava entediado, e achava que o pobre coelho era uma forma de extravasar o tédio. Ele certamente tinha uma mira horrível, afinal errou as duas investidas no animal, que correu assustado para um buraco na parede. Bincs começa a escutar o som de passos, mas era diferente... como se fossem pesados e lentos, não muito longe dali. Os trovões e relâmpagos pioravam com o tempo.



Fênix de Johnny

554/554
431/581



~ Deusa Top da balada da guerra ~
#6

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Cancelando esta porra à pedido de um player.

Beijo






[Escolta Bincs] Tennessee, Johnny,  Deyvid & Ernest Hades%2B9

Ω Lord of the Underworld Ω
#7

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum