Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] fabian silvo Empty ✓ [FICHA] fabian silvo

por Fabian Silvo em Sab 11 Jun 2016 - 22:46

Fabian Silvo

Fabian Silvo
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Fabian Silvo
Ω Idade: 18
Ω Aparência: Branco, tenho 1,75, cabelos cinzas que vem até meu pescoço e um coque atrás, olhos azuis claros meio sem emoções.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas: Fabian é muito calmo, não se estressa muito, sempre cabeça fria. Não demonstra medo ou qualquer outra emoção, apenas se for para conseguir manipular as pessoas ao seu redor, porém é muito sarcástico. Sempre tem um plano b, preparado para se defender ou até mesmo conseguir derrota-los se for necessário, sempre desconfiante. Não muito sociável de início, mas um ótimo companheiro com o tempo, gosta de praticar esportes e sempre ativo.
Ω Humor: Sem muitas emoções, sarcástico, desconfiado, manipulador.
Ω Três Qualidades: Estrategista, calmo, atlético.
Ω Três Defeitos: insensível, orgulhoso, sarcástico.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: moro no Alaska em Prospect Creek. Minha mãe era a Samanta, trabalhava como bibliotecária, sempre me incentivava a ler os livros que tinha naquela biblioteca (aliás foi de onde comecei a te uma paranoia de sempre te um plano B,C,D,E,F.., La existia muito livros sobre Guerra e generais antigos, que é um dos meus temas preferidos), ela me incentivava a estudar e tirar boas notas, também reclamava muito que eu não mostrava minhas emoções e do meu sarcasmo excessivo.
Mas em um dia que estava tendo uma nevasca muito forte e fazia -40 graus. Ela acabou se perdendo enquanto voltava para casa (é muito comum de acontecer isso numa nevasca, pelo fato de que para todo lado que você olha é branco) e depois de uma semana sem notícias e depois de tantas buscas que não deram certo, fomos procura-la pela última vez. A encontramos congelada e com a minha foto em suas mãos, ao olhar para aquela foto, percebi que tinha algo escrito atrás.
”filho eu te amo muito e se está lendo isso é porque não consegui chegar em casa e estou morta. Peço desculpas por não ter esperado a tempestade passar, estava cansada e acabem fazendo uma péssima decisão. Mas tinha uma coisa que iria te falar quando chegasse aos 18 anos.
Você não é meu filho de sangue, não sei ao certo quem é sua mãe ou pai. O encontrei no meio da neve e então o levei Pará casa e te tratei como filho, desculpe por não te contar isso antes e cara a cara. Mas tem uma coisa especial em você.
TE amo muito filho, seja sempre essa pessoa maravilhosa que você é. E pare de ser tão sarcástico. ”
Fiquei muito triste, porem tentei ao máximo não demonstrar o que estava sentindo, tenho muito orgulho para demonstra fraquezas.
Após 1 ano completei meus 18 anos e quando estava andando pela floresta que ficava perto da minha casa, uma coisa ou podemos classificar como monstro também, começou a correr atrás de mim, então fui correndo para casa, mas antes de chegar em casa meu vizinho que tinha se mudado a pouco tempo, chegou e matou aquele monstro, ele tinha pernas de cabra e me perguntou:
- Está bem? E não está sentindo frio?
Estava apenas com uma calca preta fina e uma blusa de manga comprida fina também. E respondi calmamente:
- Estou bem sim e o que é você?  
- Vamos tomar um café que te explicou tudo.
Depois dele me explicar o que ele era, o que havia acontecido e me falado sobre um acampamento onde poderia talvez encontrar, mas informações sobre minha mãe e onde iria ter mais ação que naquele local parado. Pensei durante um dia e então pedi para ele que me levasse até esse acampamento e então ele me levou até lá.

Habilidades Únicas

Passivas:

Ativas:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: