Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[FICHA] CRYSTALL DRAGON Empty [FICHA] CRYSTALL DRAGON

por Crystall Dragon em Qua 15 Jun 2016 - 13:45
Ver perfil do usuário
Ω Nome:Crystall Dragon
Ω Idade:16 anos de idade
Ω Aparência:Cabelos loiros, olhos verde claros,corpo estrutural, seios fortes, 1 metro e 46,magra, perfeita.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:Extrovertida,Mente sã, Boas.
Ω Humor: Amigável, extrovertida e apaixonada.
Ω Três Qualidades:Linda,amigável,amável
Ω Três Defeitos:não estuda muito, ama todos,irritada.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História:eu tenho Dislexia e TDAH, já fui muito magoada por meu primeiro amor e tento ser um exemplo para meu irmão mais novo.
Era para ser um dia normal, apenas uma praia com os amigos que escondiam algo de mim e que mal sabia eu que descobriria em breve
Depois de ser quase morta por um monstro mitológico e levada para o único lugar no mundo seguro para meu "tipo"... O Acampamento Meio-Sangue, aonde descobrirei muitas verdades a meu respeito que mal eu sabia e que todos a minha volta já faziam ideia
Lá eu descubro que minha mãe na verdade não morreu, ela está bem viva e é uma Deusa do Olimpo e eu uma semideusa.
Nesse meio tempo meu irmão acaba desaparecendo depois de um mal entendido que tudo leva a ser ele o verdadeiro culpado, mas e se alguém estivesse o manipulando? E se ela conhecesse bem esse alguém?
eu não me vejo mais com opções e embarco em uma missão com meus amigos Percy, Annabeth e Marco, mas me vejo com poucas chances de voltar viva da mesma.
Eu vou conseguir encontrar meu irmão? Quem será essa pessoa e porque ele quer tanto me ferir?
Até agora só uma resposta foi dada e a maior resposta de todas minha mãe é a Deusa do amor e da beleza e isso muda a minha vida para sempre!

Perdas, descobertas e intrigas... A história de uma semideusa

Habilidades Únicas:

Passivas:

Ativas:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: