Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Megara Singer

por Megara Singer em Seg 20 Jun 2016 - 14:11

Megara Singer

Megara Singer
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Megara "Meggie" Singer
Ω Idade:16 anos
Ω Aparência: Pele clara, levemente bronzeada, com pequenas sardas avermelhadas nas maçãs do rosto.
Altura de 1,65m com um peso de 95kg, possui um alto sobrepeso distribuido num corpo em formato de pêra, tendo ombros estreitos e quadris bem largos.
Olhos de um verde escuro que pode facilmente quase ser confundido com cor de avelã-esverdeada quando não é visto como um verde-esmeralda quando ao sol, junto um cabelo curto com franja, inteiramente pintado de lavanda, comtrapondo com suas suas sombrancelhas escuras, grossas e definidas.

_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Normalmente timída e ansiosa com desconhecidos, mas sempre positiva com um caloroso bom-humor, diminuindo quase que drasticamente sua timidez uma vez que conhece alguém e se sente confortavel em ser mais aberta, sem o medo de ser julgada

Ω Três Qualidades: Positiva, Criativa e honesta.
Ω Três Defeitos: Sentimental, procrastinadora (não confundir com preguiçosa, ela apenas prefere deixar tudo para o ultimo segundo) e auto-depreciativa (não acredita no próprio potencial)
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Nascida numa familia comum de classe média, Megara passou a vida saltando de escola para escola, não por conta dos problemas que criava (como a vez que convenceu toda a turma da segunda série que a professora era uma harpia. Claro que os seus colegas achavam que era brincadeira, mal sabiam que ela realmente via a professora que constantemente a olhava furiosamente, como uma criatura pavorosa e penosa, como uma ave gigante com cabeça de mulher), mas por causa dos país adotivos, que constantemente se mudavam. Ela achava que era apenas por conta do emprego do pai, que era treinador de um time de liga amadora de beisebol, nem cogitava que era na verdade para manter-la longe de monstros.
Até um desfortúnio chegou à ela. Por causa de uma tempestade, o carro da familia perdeu o controle e bateu contra um caminhão, ambos seus pais morrendo no acidente.
Com isso, Megara foi mandada para um orfanato, onde lá conheceu Chris, um garoto com mobilidade limitada que sempre usava calças largas e chapéu, algo que ela achava curioso, pois com o calor da região onde era o orfanato, ela não aguentaria ficar com calças assim numa rotina diária.
Os dois passavam os dias conversando sobre livros que lêram, Meggie fumando um cigarro ou outro, bebendo um pouco do rum que conseguia contrabandear da loja de bebidas na quadra vizinha, ou até desenhando tudo que via em volta enquanto Chris falava sobre o respeito a natureza, prometendo ao mesmo que quando tivesse dinheiro, compraria um cigarro eletrônico para que não danificasse mais a natureza tão queridinha dele.
Em meio ao seu tipico problema de dislexia, défict de atenção e a perda dos seus pais, ela notou que as coisas no orfanato começaram a ficar estranhas: madames estranhas e algumas garotas com cara quase de modelo começaram a rondear a vizinhança, Chris sempre insistindo em acompanhar ela a qualquer lugar fora do orfanato, até que um dia em que ele acabou tropeçando num cano solto da calçada ela descobriu sua verdadeira natureza, seu colega desleixado e "natureba" era um sátiro.
Não tendo como mais esconder a verdade, ele lhe contou tudo que podia, sobre como tudo que ela viu pela sua vida não eram ilusões, sobre suas habilidades e sua descendência divina, e como existiam sátiros em todo lugar, procurando pessoas como ela, a implorando a ir com ele para o acampamento meio-sangue para aprender mais sobre os próprios poderes e conhecer outros semi-deuses.
Alguns achariam ingenuidade dela aceitar já de primeira de forma tão entusiasmada, mas ela já estava acostumada com mudanças, e ela tinha o pressentimento de que essa seria uma que mudaria sua vida para o melhor.



Habilidades Únicas

Passivas:


Ativas:

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum