Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[FICHA] Erin Hills

por Erin Hills em Seg 25 Jul 2016 - 15:22
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Erin Hills
Ω Idade: 13
Ω Aparência: 1,55m de altura; 62kg; olhos castanhos claro; cabelo longo, encaracolado, castanho escuro; corpo adiantado na transição da adolescência, dando sinais de se tornar uma mulher curvilínea, sem tendência para membros longos e magros.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas: Pessoa doce e calma por natureza. Não consegue ficar com as mãos paradas por muito tempo. É diplomática e não tolera violência desnecessária. Porém, é inabalável em sua fúria quando tem seus amados ameaçados. Quandk trsite, tende a esconder por trás de um sorriso.
Ω Humor: O mais próximo seria maternal. Sempre procurando cuidar daqueles que ama.
Ω Três Qualidades: Paciente. Empática. Confiável.
Ω Três Defeitos: Coração mole. Inocente. Teimosa.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: A história de Erin é complicada e vaga. Ela foi encontrada na beira da estrada em um milharal, chorando alto. O homem que a encontrou não se encontrava em condições de cuidar de uma criança. Havia acabado de perder a esposas e os filhos em um acidente de carro. A esposa foi considerada culpada por dirigir embriagada e ele pagara uma enorme indenização a família do carro no qual ela batera, causando mais uma morte.

Mesmo depressivo e pobre, ele a levou consigo até o orfanato mais próximo. De certa forma, ambos foram acolhidos lá. Erin passou a ficar aos cuidados da instituição e o homem, Michael Richards, encontrou um emprego e um teto sob o qual morar.

Com o tempo, ambos se afeiçoaram a diretora da instituição, Helen Gregor. Para Michael, ela era sua nova chance no amor, e para Erin ela era a figura mais próxima de uma mãe. Erin se tornou a mais nova das crianças no orfanato quando chegou, mas com o tempo, as crianças mais velhas partiram, novas chegaram e ela assumiu o posto de veterana na instituição. Ela colocava os mais novos para dormir, os intretiam com histórias e os ajudava com a lição de casa. Ela amava a todos e era amada.

Até que, no natal apos seu aniversário de 13 anos, um incidente aconteceu. O orfanato foi invadido por uma falsa mulher que pretendia adotar Erin, ela se revelou um monstro horrendo, disposta a devorar a menina até os ossos. Chamando-a de meio sangue, filha dos deuses, coisinha deliciosa.

No desespero de fugir, velas caíram sobre o tapete da sala, causando um incêndio. Todos corriam desesperados para a saída. No andar de cima, um bebe chorava, sem ter como fugir do berço. As chamas trancaram os adultos do lado de fora. Ela conseguiu correr em meio as chamas até o quarto e pegar a criança menor, mas ao chegar a janela, onde todos gritavam no andar de baixo, o monstro lhe agarrou a perna.

Sem escolha, ela jogou o bebê na lona que a aguardava, para salva-lo. O monstro se arrastava decidido em meio as chamas, ignorando a dor. A garra em suas pernas estava em carne viva e queimou seu tornozelo como ácido. Ela agarrou a primeira coisa que pode alcançar, uma luminária de ferro, e tentou se libertar. Para sua sorte, ou azar, o teto começou a ruir e uma viga o acertou nas costas.

Livre, ela pode pular pela janela para a liberdade e segurança. Passou uma semana no hospital devido as queimaduras e inalação de fumaça. Assim que saiu de lá, ela percebeu que não poderia mais ficar ao redor daqueles que amava. Se monstros queriam come-la, eles voltariam e todos estariam em perigo com ela. Mas, para onde ela partiria?



Habilidades Únicas

Passivas:


Ativas:

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum