Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

FICHA ALLANA BROKKE Empty FICHA ALLANA BROKKE

por All4n4 em Qua 27 Jul 2016 - 18:20

All4n4

All4n4
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Allana Brokke
Ω Idade: 19 Anos
Ω Aparência: Pele Pálida,cabelos longos escorridos e negros,olhos Azuis cristalinos,1,65 de altura
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas: séria e Focada no que faz, sempre desconfiante. Não muito sociável no começo, mas uma ótima companheira com o tempo
Ω Humor: quieta e observadora.
Ω Três Qualidades: Corajosa,fiel,protetora com quem ama
Ω Três Defeitos: orgulhosa,Fria,manipuladora
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Meu Nome é Allana Brokke tenho 18 anos,meu pai se chama brenner brokke
E minha Mãe?Você acha que eu sei?Claro que não,meu pai diz que ela morreu no parto mas nunca me levou na sepultura
Tenho cabelos negros olhos azuis que mudam de cor conforme o clima(costumo dizer que são bipolares)adoro musica indie e não sou muito sociável(não faço questão de ser)a unica amiga que eu tenho se chama Lauren,ela tem personalidade forte e por isso nós se damos bem.
Meu pai é totalmente o oposto de mim fisicamente oque me faz concluir que puxei a genética de minha mãe já que ele é moreno e tem olhos castanhos
Já tentei saber sobre minha mãe,ja tentei perguntar pelo menos o nome dela ate por que tinha o direito de saber mas a unica coisa que recebo é o silencio dele.
Hoje infelizmente eu tinha aula mas o clima estava perfeito,nevava e o frio prevalecia para todos oque era ótimo para o meu humor já que eu me tornava um pouco mais suportável ,quando estava perto da escola avistei Lauren e uma colega indo em direção a um prédio vazio e eu como sou muito curiosa fui atrás,esperei alguns minutos buscando uma alternativa para entrar sem ser flagrada logo quando entrei avistei Lauren sentada em um canto e minha colega permanecia em pé andando de um lado para o outro aparentemente nervosa enquanto discutia algo com Lauren
-Pode não ser Jenny-Lauren murmurou tediosa-Você disse na semana passada que a Sra.Turner poderia ser uma Dracaenae e apesar dela ser feia quanto,ela é só isso,uma velha resmungona!
-tem algo estranho Lauren-Jenny bufou e passou as mãos no cabelo-Mês passado teve aquele ataque e eu quase morri por que você fugiu com o rabo entre as pernas
-foi mal eu não poderia pegar mais uma suspensão,seria expulsa!-lauren disse
Que tipo de discussão era aquela?ataque?Dracaenae?
-Ainda acho que a brokke está envolvida nisso-jenny disparou do nada
-eu quase tropecei pra frente com o susto que levei ao ouvir meu nome.como assim eu estaria envolvida?e em que?
-Ela pode ser no máximo uma humana sensível ao véu da nevoa-lauren soltou um longo suspiro-Fiquei ao lado dela o máximo que eu pude jenny,nada demais aconteceu com ela.
Elas começaram a cochichar então tentei chegar mais perto mas como sou desastrada encostei em uma madeira cheia de pregos e caiu tudo no chão
-Tem alguém aqui-Jenny falou
Meu coração disparou tão forte que eu pensei que elas poderiam escutar meus batimentos cardíacos e me encontrar,estava começando a me encolher e preparar uma rota de fuga quando tudo mudou.Braços fortes,peludos e tatuados me envolveram como se eu fosse uma boneca de pano
Gritei em pânico mais por instinto do que realmente processando o que acontecia.fui erguida facilmente do chão
-FINALMENTE ACHEI-uma voz forte e masculina esbravejou como se tivesse encontrado o brinquedo perdido
Olhei pra cima me deparando com o novo zelador da escola.Eu sabia disso apenas por que o vi uma vez me encarando e o achei estranho demais.Poderia ser apenas impressão minha causada pelo panico,mas aquele homem parecia ter mais de dois metros de altura,seus músculos eram tao fortes como ferro.Porem seus dentes eram tão sinistramente pontiagudos que meu sangue pareceu fugir das minhas veias
-Solte ela agora-Jenny gritou em tom de ordem.Lauren havia saltado do lugar e me olhava em puro choque e horror
O zelador encarou e bufou então me jogou contra as caixas como se eu realmente fosse uma boneca de pano-Primeiro a irritadinha e depois a mocinha-Ele falou apontando pra mim
Minhas costas doíam com o impacto,Havia caído de mal jeito e meu tornozelo dava pontadas de dor.O zelador parecia crescer mais,ficava mais selvagem.A blusa de manga comprida que compunha o seu uniforme se rasgou com os músculos tonificados,seus olhos não eram inteligentes mas demonstravam uma força assustadora
porem jenny não se intimidou.Ela tirou do bolso um isqueiro e apontou para o zelador como se aquilo fosse um isqueiro como se aquilo fosse algo perigoso
-Lana aqui-Lauren de repente estava ao meu lado falando baixo-jenny vai distrair o lestrigão e nós vamos escapar-
-La-lauren oque...?jenny ela...puta merda!
eu nao conseguia formular uma frase.Minha mente dava um nó cego incapaz de se desatar,Tudo pareceu piorar quando jenny de alguma forma apertou o isqueiro e ele se desdobrou de tamanho crescendo e se transformando em uma espada.Meus olhos se abriram se recusando a acreditar nas coisas que aconteciam na minha frente.Lauren tentava me puxar,mas meu corpo estava simplesmente petrificado,eu encarava como se não fosse algo real.Como poderia ser?
-Mamãe sempre disse para brincar com a comida!- O zelador exclamou
-Lana precisamos ir-Lauren disse após eu sair do transe.Foi ai que a adrenalina se ativou em meu corpo.Eu sabia que estava correndo perigo de vida,aquela sensação de perseguição quase me afundou no chão
Lancei um ultimo olhar para trás preocupada com jenny .Mas tudo oque eu consegui ver foi uma guerreira desviando de vários golpes e acertando a espada no braço do que eu acreditava ser o nosso zelador.Eu tive a certeza que aquela não a sua primeira batalha,assim como tinha mais certeza de um outro fator:Minha manhã que começou normal teve o seu fim
Chegamos em minha casa e eu agradeci mentalmente por meu pai estar no trabalho.Lauren estava agitada,resmungando coisas que eu não entendia.O que diabos havia sido aquilo?como o zelador virava um protótipo de hulk e atacava uma aluna?
-Allana não surte agora-Lauren disse
-Oque esta acontecendo lolo-Perguntei um pouco chorosa
-Vai dar tudo certo,Eu prometo.-
-Mas e a jenny-eu sussurrei
-ela vai nos encontrar-Lauren falou observando as ruas
Lauren correu para a porta e eu segui por puro instinto pra dar de cara com jenny com a respiração ofegante.Ela estava levemente machucada sua roupa coberta por uma poeira dourada
elas duas sentaram e eu fiquei de pé ainda processando e esperando uma resposta
Lauren me encarou ja sabendo a pergunta e então suspirou-Alana oque você sabe sobre mitologia grega?-
-Lauren não é hora pra aulas de historia.Você pod--
Estou falando sério allana.A mitologia é a resposta.Deuses gregos,monstros,ninfas..Sátiros Tudo isso que pensamos existir um dia,Ainda existe..eu sou oque chamamos de meio sangue.Uma semi deusa!
Semi deusa.Minha mente prontamente projetou o desenho da disney,do Hércules um heroi que tinha super força.Lauren estava me dizendo que era algo assim?
Afundei no sofá e resmunguei alto com jenny me encarando sem nenhuma expressão no rosto
nesse momento meu pai entra em casa e eu saio correndo pra lhe abraçar.ele sorriu mas no momento que viu meu estado seu rosto mudou completamente
No minuto seguinte fiquei com receio de contar a ele oque aconteceu pensando que ele ia me achar uma completa maluca,mas tinha duas testemunhas e uma com um isqueiro que se transformava em espada
levei ele ate a sala e sem dar chance de apresentar as meninas despejei tudo oque aconteceu observando cada expressão do rosto dele
quando terminei ele deu um suspiro e eu sabia que tinha algo que ele me escondia
as meninas perceberam e falaram que iam estar esperando no carro.Mas esperar por que? e pelo O que?
Meu pai sentou do meu lado e segurou minhas mãos e começou a falar e falar e falar
ESPERA...Minha mãe é uma deusa?
-Pai minha mãe esta morta isso é impossível-eu levantei bruscamente-Não pode ser,por que mentiu pra mim-Não gostava de demonstrar fraqueza mas nessa hora era impossível
-Filha foi para o seu bem,foi para proteger você-ele disse me abraçando-Os deuses não podem ter contato com seus filhos é a regra-
Ele me olhou sorrindo e falou que minha mãe era a mulher mais linda que ele ja tinha visto e eu me lembrava muito ela,me explicou do acampamento em que eu poderia treinar e me tornar preparada para enfrentar ataques de monstros
SER FILHA DE UMA DEUSA
Naquele dia saberia que mais monstros viriam me caçar
Depois de terminarmos de conversar eu fui arrumar minhas coisas e então me despedi de meu pai jurando voltar preparada pra proteger ele, e pude ouvir um ¨Boa Sorte!¨ antes de sumir de vista, indo em direção ao Acampamento Meio-Sangue com as duas garotas

Passivas:

Ativas:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: