Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » Floresta » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

Wade Wilson

Wade Wilson
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Lucio lixo

É claro que vamos seguir o novice, já que eu era o louco aqui.

Sigo Markeniko até o centro da floresta. Ué



Legenda:
Narração
-Fala
"Voz dentro da cabeça"
#21

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Os dois seguem até o interior da floresta, deixando a proteção das fronteiras mágicas. Um vulto passa entre as árvores e fazendo grande barulho entre os galhos acima, deixando-os alarmados. O som de um grunhido e que às vezes parecia gemidos ecoa pelo ambiente até que a criatura pula para alguns arbustos.

Tudo que eles conseguem ver é de relance seu casco e seu rosto. Pelo que puderam ver no salto, o monstro se assemelhava a um satiro raquítico e esquelético, cujos pelos deram lugar a grama quase morta, e o rosto, era apenas um crânio com chamas crepitando violentamente em seu interior.

Espírito da Floresta:


#22

Wade Wilson

Wade Wilson
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Agora a parada fica mais bizarra... pera...

UM SÁTIRO DO INFERNO VEIO PRA MATAR A GENTE.

Fico com meu escudo levantado com a mão esquerda e segurando a minha espada com a mão direita. Eu, ficaria atento em relação à criatura. (Não entendi bem se ela está no nosso campo de visão na nossa frente ou sumiu novamente)

Se ela sumiu novamente, tento prestar atenção em todo som possível para que eu pudesse detectar de onde a criatura pudesse vir. Me concentraria em me defender, caso o monstro me atacasse e contra-atacaria com minha espada, fazendo um golpe vertical com ela, assim que defendesse.

Se ela estiver na nossa frente, fico com meu escudo levantado, sem tirar meus olhos dela e esperaria por algum movimento do monstro. Caso ela me ataque, eu tentaria uma defesa com o escudo, e contra-atacaria com a espada, como descrito no parágrafo anterior.

Se ela não me atacar, eu pergunto:

- O que é você, seu pedaço de capeta?



Legenda:
Narração
-Fala
"Voz dentro da cabeça"
#23

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Eita Porra, tá saindo da floresta um monstro. Não vi direito o que é era só vi que era um sátiro morto e realmente eu não queria vê-lo novamente, mas sei que verei, aliás sai da fronteira do acampamento, então terei que tomar cuidado com isso, pois agora eu posso e talvez vou morrer, isso vai depender de mim, mas se ele quer brincar de pique-esconde, vamos brincar então.

Me escondo atrás de uma árvore perto de Wade e, deixarei ele ali para chamar atenção. Quando o monstro vier para atacar ele, lançaria a minha lança no monstro para avisa-lo que há alguém ali e lógico, arremessaria ela um pouco fraco para não perder ela de vista, mas nem tanto.

Caso o monstro venha para mim pegarei minha espada e minha lança me com a espada eu defenderia seu ataque e contra-atacaria com a lança visando perfurar o seu quadril ou ombro.

Depois de qualquer ataque ou tentativa de ataque, pularia para o lado que estivesse sem árvores, e logo em seguida tentaria desviar de seus possíveis golpes e chegar perto de Wade, para voltarmos a nossa formação.

Passivas:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Ativas:
Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

#24

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O monstro não ataca e encara os semideuses. Mark corre para trás de uma grande árvore e espera para que sua estratégia de atacar traiçoeiramente dê certo. Wade por outro lado espera por algum truque vindo da criatura. Movimentos não muito comuns vindos de dois filhos de Ares.


O espírito da floresta puxa um objeto escuro que Wade identifica como o que um dia possa ter sido a flauta da criatura. Logo, coisa boa não estava por vir. Não seria um ataque direto corpo a corpo. O som de uma melodia sinistra começa a ecoar pela floresta silenciosa e a vegetação começa a murchar.

Raízes escuras e extremamente duras prendem Wade, que foi surpreendido pela habilidade da criatura. São poucos os sátiros do acampamento que possuem tanto poder. Mark contudo foi o que se saiu ainda pior. Um enorme grunhido veio diretamente sobre sua cabeça e ele se deu conta de que um enorme ent havia sido acordado com o som do espírito corrompido.

Uma grande quantidade de cipós prende os braços e pernas do semideus e sua lança é confiscada pela árvore. O espírito para de tocar e continua observando os filhos de Ares.

#25

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Não, NÃO, Não. Não vou ficar preso aqui nem fodendo, cansei de só atrapalhar meu aliados, na verdade quer saber foda-se eles, eles só sabem criticar e falar merda, depois vem falar "filhos de Ares que é burro" na moral, tenho certeza que vou ter que ouvir isso depois, to cansado, to de saco cheio desse acampamento, to de saco cheio desses campistas e pra piorar do te saco cheio dos deuses, esses cara faz filho e ainda não fala com eles, sério que é isso que o povo chama deus? se for, nunca vou querer ser um que nem eles, agora vou ter que brigar parado, mas acho que só tem uma solução e acho que pra isso precisaria de um filho de Afrodite aqui, mas como não tem eu faço isso mesmo.

-Ei você, sim você mesmo, você é forte não é? então para de ser babaca, me solta, vamos lutar de verdade, ou você é idiota de lutar com uma pessoa que não pode atacar, isso ai é medo mesmo ou é só respeito? Tá com medo de morrer é? mas beleza sei que não vai me soltar então você verá o verdadeiro monstro (ativar o olhar aterrorizante). Ent olhe para mim e veja como eu estou, você quer lutar com uma pessoa assim? COVARDE!!

Esse cara tá me estressando, sério, to vendo que o único jeito de sair daqui é ficando |Castellan|, então isso mesmo Sátiro covarde, você conseguiu me deixar |Castellan| o suficiente para bater de frente com você, mas não vou fazer isso agora eu acho.

-Vem monstro, vem seu covarde, vem bater de frente com o verdadeiro monstro!!

Vai pai, eu nunca te pedi nada me conceda a sua fúria e me deixa ainda mais forte para sair desda prisão que foi criada para acabar comigo, pai eu nunca te pedi nada.

-Ares!!!!!! Ajude aqui, sério eu nunca te pedi nada, me ajude por favor, me de sua força  para sair disso aqui e a derrotar alguns covardes que me prenderam!!

Sei que ele não iria fazer nada, mas espero que com a fúria que eu estou eu mesmo consiga sair dali sem a ajuda de ninguém, aliás cresci sem meu pai, ele nunca esteve lá para se preocupar e tenho certeza que não seria hoje que ele me ajudaria, aliás ele é Ares o deus que não gosta de ninguém além de suas guerras idiotas e glória em certas batalhas.

Passivas:
Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Ativas:
Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

Nível 6 - Olhar Aterrorizante: O Olhar Aterrorizante consiste basicamente nos olhos de fogo iguais aos de seu pai, ele gera um terror insuportável em suas vítimas, estupefazendo-as em loucura, imobilidade ou fuga. Até mesmo os indivíduos mais robustos fogem do horrível olhar do herói. Por 30 pontos de energia.

#26

Wade Wilson

Wade Wilson
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Eita.

Esse foi meu único pensamento. Já vi que esse sátiro do mochila de criança não tá pra bate-papo.

Tento usar minha espada para cortar essas raízes que me prendiam. Como o sátiro havia parado de tocar a flauta, creio que seria mais fácil para escapar.

Caso eu consiga, corro em direção ao monstro com espada e escudo nas mãos e tento desferir um ataque diagonal com a espada, da minha esquerda superior para a minha direita inferior, partindo do ombro direito do monstro para o início de sua perna esquerda. Caso ele me ataque de alguma forma antes de eu efetuar meu movimento, procuro me defender com meu escudo, ou me esquivar.

Assim que eu terminar meu movimento, acertando-o ou não, recuo alguns metros, atento para me esquivar ou me defender com meu escudo de alguns possíveis ataques que possa vir do monstro.

Eu estava com uma suspeita de que o monstro seria intangível, mas né... Não saberemos se não tentarmos Ué

Passivas:

Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)



Legenda:
Narração
-Fala
"Voz dentro da cabeça"
#27

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O espírito da floresta não deu a mínima para os berros de Mark que estava imobilizado pelo treant. Wade havia se libertado com a espada e partiu para cima do monstro, que esquivou facilmente com um salto incrível. Em instantes, a criatura estava de pé em um dos galhos da criatura que havia acabado de invocar.

Mark continuou berrando até que o monstro o largou de um modo nada confortável. O filho de Ares foi atirado longe com uma brutalidade tão grande, que sua sobrevivência foi um milagre. Todavia, estava com um braço quebrado e com todo o corpo dolorido.

As duas criaturas (treant e espírito da floresta) continuam encarando os dois filhos de Ares. Wade então percebeu que nenhuma das criaturas até então teve nenhuma ação hostil, e tudo o que fizeram foram meras respostas às atitudes dos próprios semideuses. A imobilização no momento em que sacaram suas armas e o lançamento de Mark depois dele gritar um monte de merda berrar como um maluco.

#28

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Arg!! monstro filho da puta, quero arrebentar ele na porrada, só que não tem como, não nesse estado, mas eu tenho que fazer algo para melhorar, ou estou simplesmente fodido, eu do jeito que eu sou sinceramente, deveria ter trazido comigo um filho de Apolo, mas agora já era, só tenho que alcançar a minha poção e tomar, para ver se vou conseguir melhorar.

passivas:
Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

#29

Wade Wilson

Wade Wilson
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Coloco o escudo nas costas.

- Sérião, mesmo? - digo. - O bicho nem tá afim de atacar a gente. - estico um dos braços na direção do bode do capeta, abrindo a mão, deixando a palma dela virada, como se mostrasse alguma coisa.

Abaixo a espada. Aquela criatura parecia ser tão de boa, mas cá pra nós... Ela poderia querer defender algo de valor que estivesse por ali. Não sou ganancioso, mas seria interessante pegar qualquer coisa de recompensa, mas né... O capeta não é atingido de nenhuma forma.

Me recordo de que Ryan estava tão doido a ponto de chamar Quíron de bode. Bode... centauro... sátiro... Espera... Nah. Eu já tinha muitas loucuras e não queria adquirir mais uma.

Tento notar algo de estranho ao redor, como alguma entrada para algum local demoníaco, ou uma caverna, ou qualquer coisa assim. Começaria a andar pela redondeza, mas não apontaria a espada para ninguém. Seguraria ela com uma das mãos e puxaria novamente o escudo.

Iria em qualquer direção que não fosse de volta para a fronteira e procuraria por água. Essa batalha desnecessária já estava me matando de sede. Sairia cantando "fuck this shit I'm out".

Andaria com a espada e o escudo pro caso de uma das duas criaturas vier pra cima de mim. Caso aconteça, eu procuraria me defender com o escudo, empurrando na direção do monstro, jogando ele para trás e voltaria a procurar por água Manolo Usaria o mapa também para tentar me guiar.

- Bem que vocês podiam calar a boca só um pouquinho... - resmungo para as vozes.

No mais, fico atento para sons que eu tenha certeza de que vieram da floresta mais a dentro, ou perto de mim e que não fossem sons da minha cabeça Manolo



Legenda:
Narração
-Fala
"Voz dentro da cabeça"
#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum