Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Molly Jackson

por Molly Jackson em Qua 3 Ago 2016 - 18:16

Molly Jackson

Molly Jackson
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Ω Nome do Personagem: Molly Jackson
Ω Idade: 16 anos
Ω Aparência: Uma garota de cabelos tingidos e olhos grandes e espertos, corpo magro e pernas longas e nariz reto, pele extremamente alva e sobrancelhas grossas.
_____________________________________________________

ΩCaracterísticas Psicológicas do Personagem: Extrovertida define bem Molly, ela é hiperativa curiosa e se assemelha a uma criança de sete anos, carente e por vezes irritante não apresenta nenhum trauma psicologico. Porém em laudo médico foi diagnosticada com hipertavidade e TDAH.
Ω Humor - em que se encontra na maior parte do tempo -: A maior parte do tempo esta alegre, sempre vista com sorrisos extravagantes, mas seu humor pode variar para extremos em poucos minutos. No geral é fácill conviver com essa garota.
Ω 3 Qualidades: Esperta e observadora, uma ótima estrategista sempre pronta para atacar e  muito corajosa.
Ω 3 Defeitos: Orgulhosa, deverás egocêntrica e fechada quanto a seus sentimentos.
_____________________________________________________

Históriaa - e passagens importantes -: 

Um orfanato não é lá um bom lugar para se crescer, há sempre muitas crianças e os recursos são quase escassos e isso torna a infância um tanto deprimente. Molly sabe bem disso foi criada em um e tudo a respeito de sua vida é uma pequena ficha que informa seu nome, data de nascimento, tipo sanguíneo e informações a respeito de sua personalidade. Nunca houve um passado para a criança de olhos castanhos e isso pode ser um tanto pertubador,
Molly sempre foi um pouco mais esperta e ágill que as outras crianças, aos nove meses andava e com sete anos já havia vistado a sala da diretora mais vezes do que qualquer outra criança, apesar de alegar estar apenas na hora e lugar errados a maior parte das traquinagens eram responsabilidade dela. Aos quatorze anos ela percebeu que não era como as outras crianças, não só por conseguir compreender perfeitamente o grego, mas havia muitos misterios que rondavam sua vida. Roubar a sua ficha foi a coisa mais obvia a se fazer, porém não a ajudou em nada.
Ela então se decidiu, não podia mais continuar a imaginar o dia que seu pai cruzaria pela porta da frente a levaria para longe daquele maldito lugar. Arrumou seus poucos pertences em uma bolsa e fugiu durante a noite, foi uma tarefa fácill para alguém que anda como ladrão.
Viver por dois anos na rua é algo edificante para uma semideusa, é assustador descobrir que existem monstros que querem  te devorar e que tudo que você sempre ouviu ser um conto de fadas na verdade é real, mas é fácill sobreviver quando roubar é um habito sadio. Durante seus quase vinte e cinco meses nas ruas a garota aprendeu um dois truques contra os horripilantes monstros.
Apesar de todas as surpresas que a vida lhe reservou,  foi em seu aiversário de dezesseis anos que tudo mudou. Depois que o garoto contou a respeito de semideuses ela soube que nunca mais poderia ser apenas uma garota de Minessota. Tudo pareceu se encaixar e de repente ela sabia quem era, tudo fez sentido e ela não pensou duas vezes em partir para uma viagem até Nova York. E assim Molly a garota sem nome, sem um passado e que vivia na rua encontrou paz no estranho Acampamento Meio-sangue e muito antes de chegar ao local ela tomou para si o nome de Molly Jackson, campista de dezesseis anos em busca de um lugar ao sol...

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum