Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » New York » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Pã
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
– Sou Stallay, fada de 2º circulo, prazer em conhece-la Éria - disse a fada sorrindo, ela realmente não aparentava ameaça real, mesmo assim a semideusa a analisava, mas a criatura parecia totalmente normal para ela, a não ser por uma marca em seu pulso (ver a imagem abaixo) que brilhava em azul cada vez mais forte - pelo visto você não conhece muitos descerebrados, como se humanos fossem a raça mais inteligente e civilizada que existisse - ela revira os olhos - nada contra você querida, mas sua raça é bem medíocre, se eu fosse uma de vocês acho que preferia nem existir - embora as palavras da fada saíssem duras, sua expressão era de pena e o seu tom de voz de sinceridade.

Izaya se aproxima do monstro, todos os olhos deste estavam nos diferentes esqueletos, por isso o garoto consegue chegar as costas deste sem ser visto, ele percebe um símbolo brilhando em vermelho nas costas do monstro (ver a imagem), o garoto pula e finca a adaga e usa seu peso para aumentar o dano, um grande talho é aberto quase que do pescoço à cintura do bicho, jorrando um sangue Lusi e pegajoso, graças ao fluido que saiu Izaya não conseguiu ver o braço que vinha em sua direção e o acertou, ele voou uns 3 metros e agora o olho de um dos braços está atento ao garoto, mesmo com os esqueletos acertando-o ele está concentrado no filho de Hades, dois dos esqueletos foram destruídos pelo poderoso soco do monstro.

Tsuna pede ajuda para o sátiro mesmo reclamando que sempre precisa de ajuda, que assente mesmo ele parecendo acabado, o garoto se esconde atrás da porta e assim que o ciclope sai pela porta uma musica frenética pode ser escutada, cipós crescem e o prendem permitindo que o menino fincasse sua espada em sua perna, o ciclope urra de dor mas da um tapa no garoto que pousa a 2 metros de onde ele estava, sua cabeça está girando, mas ele consegue ver sua mãe gritando para ele se apressar.

O garoto se levanta e percebe que o ciclope acabou de se livrar de todos os cipós e agora está com sua movimentação desimpedida, e começa a avançar na direção de Tsuna, que está no meio do caminho até o carro.

Fada: 100%
Ciclope: 80%
Monstro sem nome:50%

Simbulo brilhante:
Escolta de Tsuna - Izaya Orihara e Éria Semensato - Página 3 F3f9f8e21b397ebb752e222595e5eaa6

Izaya Orihara

Izaya Orihara
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Regra número 1: Se tem símbolo brilhante, eu preciso acertar ali. E como agora eu estou chamando a atenção do monstro, ninguém melhor do que meus esqueletos irem atacar o monstro exatamente ali.

Mando dois ou três esqueletos escalarem o monstro, que continuaria com os grilhões presos nele (-10 de energia pra mim Bad), e começarem a fincar suas lanças no símbolo brilhante nas costas do mesmo. Eu manteria uma certa distância e caso o Bill (sim, esse é o nome que eu dei pro monstro) me ataque, eu tentaria me esquivar da forma que fosse possível. Ainda gostaria de fazer uma coisa antes de realmente atacá-lo pra valer.

Passivas:

Nível 1 – Herança do Rei: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.

Nível 2 – Príncipe dos Mortos: Todo e qualquer tipo de espírito ou fantasma será capaz de reconhecer o Príncipe do Submundo e o respeita como tal. Isso, porém, não garante obediência alguma.

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)

Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 10 pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 5.

Nível 5 – Passo Oculto [Inicial]: O corpo dos filhos de Hades agora fundem-se às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pela maior parte das pessoas.

Nível 5 – Servos da Morte: Os corvos são reconhecidos como um símbolo animal de Hades, e reconhecem os filhos deste deus como seus senhores. Esses animais ajudarão o filho de Hades sempre que possível.

Nível 6 – Coração de Pedra [Inicial]: A personalidade forte e odiosa dos filhos de Hades basicamente “blinda” seus corações e mente, tornando-os menos suscetíveis a intimidações e lisonja.

Escolta de Tsuna - Izaya Orihara e Éria Semensato - Página 3 3c1a8502aca2db9c79b44a11bec217e6

"So... why don't you get some sleep?"

Febo

Febo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Escolta Pausada
Motivo: Ausência prolongada do escoltado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: