Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Coração ✓[FICHA] Duncan Cavendish

por Duncan Cavendish em Seg 15 Ago 2016 - 18:17
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Duncan Cavendish
Ω Idade: 19
Ω Aparência: Um metro e oitenta, traços finos e harmônicos, corpo definido, porém magro. Olhos e cabelos castanhos, nada demais. Uma beleza muito comum... Ás pessoas exageram um pouco.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas: Um garoto extremamente amoroso! Rodeado de amor e atenção todo o tempo desde antes do nascimento! Os laços familiares são muito fortes assim como os laços de amizade, que são continuamente construídos todos os dias com cada ser humano e animal que conhece. Duncan é definitivamente uma pessoa que estabelece contatos e constrói pontes todos os dias. Dificilmente uma pessoa que o conhece uma vez o esquece. Vez ou outra o desânimo e a depressão o domina fazendo com que ele se sinta um completo inútil e acabe se tornando mesmo um inútil... Mas isso não dura muito pois sempre está sendo solicitado pra fazer algo e mesmo que nesses dias não seja tão carismático ele cumpre com pedido.
Ω Humor: Feliz.
Ω Três Qualidades: Empatia, Bom Humor, Carisma!
Ω Três Defeitos: Empatia, Inércia, Código de Honra.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Era uma manhã de domingo, e eu estava em uma praça junto com Bryan, meu pai e dois empreiteiros que desde seu nascimento estiveram presentes, Robert e August. Foi nesse dia que papai, muito emocionado, segurava um embrulho antigo, porém delicado e caprichado. Robert e August tomaram uma postura um pouco mais séria que a habitual zoação, e pareciam preocupados conosco e também pareciam entender a importância daquele embrulho...

- Hoje, meu filho... Quero conversar com você sobre sua mãe...- Ao dizer aquelas palavras me assustei imediatamente, a única vez que perguntei sobre minha mãe foi em algum momento muito remoto da infância, mas devido a reação dele não decidi perguntar nunca mais sobre ela. - Ela era uma mulher muito bonita, mas não apenas esteticamente. Ela era um ser humano muito solidário e doce... - os olhos dele estavam marejados e ele me contava como se uma imensa saudade o dominasse. - Quando a vi pela última vez ela me deixou este manto azul-bebê, e você estava nele... Foi o maior presente que alguém me deu e todos os dias da minha vida quando eu olho pra você eu me lembro dela e de tudo que vivemos.

Lagrimas rolaram livremente pelo rosto dele e então eu lhe dei um imenso abraço fraternal. Conseguia entender perfeitamente seus sentimentos, é sempre horrível quando alguém que se ama muito morre. Me lembrei da vez em que Amanda, a vizinha da frente morreu, ela era definitivamente a melhor menina que existia...

- Podemos te levar para junto de seus irmãos...- Disse Robert.

A partir deste momento me senti confuso e estranho.

- Eu tenho irmão mais velhos?

- E mais novos, muitos irmãos! O acampamento é o lugar certo pra você! - Disse August.

- Como assim? Ela está viva? - Não pode ser, todos falavam que meu pai era um viúvo, então eu achei que ele realmente fosse...

- Deixem ele gente... - meu pai ainda se recuperava... Me senti um nada por pensar mais em alguém que nunca tinha aparecido do que no meu próprio pai...

- Tudo bem pai... Depois conversamos sobre isso. - Era assustador ver o maior corretor imobiliário em prantos, na minha frente!

- Eu queria te dar esse presente antes de você ir... Robert e August vão te levar pra lá. - Ele me estendeu o embrulho e eu o peguei. - Preciso de um tempo sozinho Duncan, me dê o último abraço! Até a volta meu filho...

O abracei e não perguntei mais nada.Podia ser demais pra ele tentar me explicar. Robert se aproximou mais dele e August me acompanhou até em casa.

- Não vai abrir o embrulho Duh? - Perguntou August.

- Não quero. - Respondi.

Ele simplesmente deu um sorriso sem graça e me abraçou.

- Lembro que quando aconteceu com a gente. Eu e Robert ficamos muito confusos mas me adaptamos bem... O acampamento é um lugar cheio de gente como a gente...

- Tudo bem August, eu vou para esse tal de acampamento se é isso que meu pai quer... Sei que vocês só querem o melhor pra mim.

Nessa hora ele entendeu que eu também queria ficar sozinho então ele escorou na caixa de correio e me olhou entrar. Eu entrei e subi pro quarto, deixei o embrulho na escrivaninha. Parei em frente ao espelho e comecei a procurar traços que poderiam ser da minha mãe, pensando em como ela poderia ser e como poderiam ser esses meus irmãos... Será que meu pai se envolveu com uma mulher comprometida? O que será este acampamento? Como August e Robert sabem disso e nunca me contaram? Eu confiava tanto neles! O dia tinha sido exaustivo, uma soneca me faria bem...

Habilidades Únicas

Passivas:

Ativas:

Última edição por Mercúrio em Seg 15 Ago 2016 - 18:50, editado 2 vez(es) (Razão : Detalhes)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: