Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

Catch the Fire - Gustav Lorenzo - Página 6 Empty Re: Catch the Fire - Gustav Lorenzo

por Mercúrio em Qua 26 Out 2016 - 17:06

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Gustav joga um raio em cima da criatura, mas ela apenas cambaleia. Sua pele começava a absorver o choque, e algumas faíscas de eletricidade saíam de suas escamas duras.

Ao longe, o semideus observa o ferreiro que ele conheceu no primeiro vilarejo. Ele vinha correndo, carregando uma espada, A espada que o filho de Júpiter testemunhou ser criada. A runa na base dela brilhava como fogo. O homem chama pelo legionário, que rapidamente atende ao chamado e voa na direção dele.

O lagarto estava lento por conta de seu tamanho, mas ainda assim, se vira e começa a praguejar pra Gustav, que a essa altura já estava a alguns metros do monstro.

- Tome essa espada. - diz o ferreiro, entregando a arma para o semideus. - Eu mesmo usaria e mataria esse monstro, mas não sou filho de deuses como você. A pele dele seria indestrutível, mas os ossos de dragão são o suficiente para causar um bom estrago nele.

Gustav observa a arma. A runa brilhava mais forte ainda. Parecia ter algum elemento de fogo embutido nele. O semideus se vira e prepara para avançar novamente contra a criatura.

- Ei - chama o ferreiro. - Ele prendeu minha família, me forçou a trabalhar pra ele. Mate-o por mim.

Com um aceno de cabeça, Gustav volta todas as suas atenções para o monstro. E o monstro faz o mesmo. Ele levanta a cabeça para o alto e abre a boca. Uma bola de energia começa a se formar acima da boca dele e o lagarto se prepara para arremessar ela no semideus.

Lagarto: 99%



Catch the Fire - Gustav Lorenzo - Página 6 240_F_75620286_ELDuWvRTk0iVQKSGeHTqJ1Wvps9FK4pP
Be fast, but not furious.
#51

Catch the Fire - Gustav Lorenzo - Página 6 Empty Re: Catch the Fire - Gustav Lorenzo

por Gustav Lorenzo em Qui 27 Out 2016 - 13:24

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
Agradeço ao ferreiro ao receber a honra de carregar a arma que me chamou a atenção desde o momento em que a vi sendo forjada. Logo depois de pega-la, prometo ao ferreiro que as coisas vão se resolver e peço que ele corra para o mais longe que puder. Ele não poderia correr riscos. Aproveito que estou longe e consumo um cantil de energia [Mítico] por completo.

Faço com que uma faísca elétrica comece a ser produzida de minha mão para meus dedos e me aproximo da criatura voando com a maior agilidade que eu tiver, ativando um [Flash] assim que eu obtiver sua atenção. Era hora de testar o poder da arma.

Abusando de minha [Perícia com Espadas], faço uma finta no monstro que, na melhor das hipóteses vai estar com uma marca em sua retina, inibindo seu sentido de visão. Faço com que ele sinta [Enxaqueca] para abrir ainda mais suas defesas e tento desferir um corte na diagonal, de cima pra baixo, começando do ombro até a cintura, da direita para a esquerda.

Feito isso, recuo em um salto de [Antigravidade] e observo os resultados do ataque.

Habilidades Passivas:

Júpiter

Nível 1 - Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)

Nível 6 - Força do Touro [Inicial]: Os filhos de Zeus tem uma força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro. (+6 FOR e +6 CON)

Nível 7 - Sensibilidade Aérea[Inicial]: O Semideus pode sentir a movimentação do ar ao seu redor em uma área de 5 metros, dificilmente sendo surpreendido.

Nível 9 - Perícia com Espadas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Nível 11 - Olhos Nebulosos [Avançado]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante chuvas fortes e tempestades.

Nível 11 - Antigravidade [Intermediário]: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus quase não se machuque em quedas livres, além de permitir-lhe saltos ainda maiores. (+8 CON)

Nível 21 - Antigravidade [Avançado]: A gravidade não surte o menor efeito em um filho de Júpiter. Ele poderá cair de qualquer edifício e sair ileso, salta qualquer distância e até mesmo voar. (+24 CON)

Baco

Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)

Habilidades Ativas:

Nível 3 - Flash: Concentrando uma potente carga de energia em suas mãos, o filho de Zeus emite por entre os dedos um flash, que pode cegar alguns inimigos e deixar uma marca gravada em suas retinas por até duas rodadas, prejudicando sua visao. Consome 25 de Energia.

Nível 7 - Enxaqueca I: Com um estalar de dedos você deixa, no máximo 2 unidades, com fortes dores na cabeça, fazendo-os perderem seus reflexos (-10) força (-10) e agilidade (-10). O uso desta habilidade requer 35 pontos de energia e entrará em espera durante 6 rodadas.

#52

Catch the Fire - Gustav Lorenzo - Página 6 Empty Re: Catch the Fire - Gustav Lorenzo

por Mercúrio em Sex 28 Out 2016 - 20:13

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Gustav usa o Flash para cegar o monstro, mas não impede que a bola de energia do mesmo seja disparada. O semideus consegue não ser atingido pelo ataque do lagarto, porém, tal movimento possuía radiação, que atinge o filho de Júpiter e causa algumas queimaduras em sua pele, nada muito grave.

Após cegar o monstro com seu ataque, Gustav faz o mesmo sentir altas dores de cabeça, que claramente incomodavam o lagarto. Se aproveitando da Antigravidade, o semideus desfere um golpe no ombro esquerdo da criatura (a direita de Gustav) e carrega a espada até a cintura.

A pele ainda se mostrava dura de se cortar, mas causou um certo estrago no monstro, que agora possuía uma ferida aberta do seu ombro até a cintura. Gustav percebia que o corpo do lagarto tentava se regenerar, mas o fogo presente na lâmina, agora transferido para o corpo do monstro, impedia essa regeneração de acontecer.

O filho de Júpiter estava flutuando a uns 5 metros de distância do lagarto, que tentava se guiar por outros sentidos, além da visão, nesse momento. Ele cheira o ar e percebe onde está o semideus e começa a correr em sua direção.

Lagarto: 74% (cego por mais 2 posts)



Catch the Fire - Gustav Lorenzo - Página 6 240_F_75620286_ELDuWvRTk0iVQKSGeHTqJ1Wvps9FK4pP
Be fast, but not furious.
#53

Catch the Fire - Gustav Lorenzo - Página 6 Empty Re: Catch the Fire - Gustav Lorenzo

por Gustav Lorenzo em Sex 28 Out 2016 - 20:35

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
Quer dizer então que ele consegue liberar toxinas fortes o suficiente para causar danos a quem se aproximar muito, não é? Isso vai ser interessante. Elie, a cientista da primeira coorte vai gostar de saber que existem coisas assim e mais ainda se eu levar um pedaço dele de presente pra ela.

Começo a flutuar para não fazer barulho durante minha movimentação. Privando-o da visão e audição, restará apenas o olfato para guia-lo na sua busca por me localizar. Enfraquecer o alvo e retirar seus recursos era necessário para se ter maiores chances de vitória.

Percebo que a espada liberou uma energia capaz de bloquear a reneneraçao típica dos lagartos. Esse era um dos pontos que estava me incomodando, pois lembro que no dia em que fui reclamado, lutei contra algo parecido e que se regenerava rapidamente. Ter essa espada em mãos me deu um grande alívio. Respiro fundo. Era hora de continuar.

Atento para possíveis ataques, sejam eles de curto, médio ou longo alcance, avanço. A ideia e sobrevoar a criatura, contornando-a com um semicírculo para avaliar o quão apurado pode ser seu olfato. Caso eu encontre brechas em sua defesa, faço uma estocada no flanco para causar um golpe perfurante, que deve fazer com que um sangramento se inicie. Se não der, tento atingir da melhor maneira que for possível.

Independente de conseguir ou não, voo para o alto logo em seguida, entrando em [Rodada de Ataque Total], sacando e soltando uma esfera explosiva em cima do monstrengo.

Habilidades Passivas:

Júpiter
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)


Nível 6 - Força do Touro [Inicial]: Os filhos de Zeus tem uma força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro. (+6 FOR e +6 CON)

Nível 7 - Sensibilidade Aérea[Inicial]: O Semideus pode sentir a movimentação do ar ao seu redor em uma área de 5 metros, dificilmente sendo surpreendido.

Nível 11 - Olhos Nebulosos [Avançado]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante chuvas fortes e tempestades.

Nível 11 - Antigravidade [Intermediário]: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus quase não se machuque em quedas livres, além de permitir-lhe saltos ainda maiores. (+8 CON)

Nível 21 - Antigravidade [Avançado]: A gravidade não surte o menor efeito em um filho de Júpiter. Ele poderá cair de qualquer edifício e sair ileso, salta qualquer distância e até mesmo voar. (+24 CON)

Baco
Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)

#54

Catch the Fire - Gustav Lorenzo - Página 6 Empty Re: Catch the Fire - Gustav Lorenzo

por Mercúrio em Dom 30 Out 2016 - 11:09

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Gustav sobrevoa o monstro, que agora, se guiou perfeitamente com seu olfato, e sua cabeça seguiu o movimento do filho de Júpiter, inclusive, o lagarto tentou agarrar o semideus, mas este conseguiu se esquivar facilmente do movimento lento do monstro.

Não encontrando brechas para uma ataque com a espada, o legionário arremessa a sua última esfera explosiva. Assim que bate no rosto do monstro, ela explode, porém não causa dano algum. O lagarto apenas sente o impacto e continua a farejar o semideus, e agora, começa a se preparar para alguma coisa, talvez um ataque. Ele bate um de seus pés de lagarto no chão, causando um mini terremoto, que, obviamente não afeta Gusatv, porém, não era só isso.

A criatura começa a se encher de whey ar e sua forma começa a ficar mais musculosa. O ferimento causado pela espada começa a cicatrizar, porém, não por completo.

Lagarto: 74% (Cego por mais 1 rodada Manolo)



Catch the Fire - Gustav Lorenzo - Página 6 240_F_75620286_ELDuWvRTk0iVQKSGeHTqJ1Wvps9FK4pP
Be fast, but not furious.
#55

Catch the Fire - Gustav Lorenzo - Página 6 Empty Re: Catch the Fire - Gustav Lorenzo

por Gustav Lorenzo em Dom 30 Out 2016 - 12:34

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
Sucesso total. A criatura não esquivar do projétil explosivo serviu totalmente ao propósito. A ideia era de não apenas testar seu olfato com a movimentação do ar, como também inibir esse sentido, fosse com estilhaços da explosão certeira com com poeira/pedra/qualquer coisa que fosse levantada no range de 4 metros que esse efeito cobre.

A única coisa que eu não havia calculado era que ele iria se transformar no pai do freeza, mas quanto maior o alvo, mais fácil acertar, e a tendência é que ele fique lento. Uso então [Agilidade Felina] para ter ainda mais velocidade e capacidade de esquiva e vou voando em cima da criatura, fazendo uma finta aérea para esquivar de eventuais ataques de garras, caudas, porradões ou o que vier, e tento cravar a lâmina especial em cima da cicatriz que se fechava, de preferencia no peito. O motivo é simples, a pele dessa coisa já é forte por natureza. Tentar fazer novos ferimentos que com o tempo irão cicatrizar é um modo ineficiente de ataque, e atingir o mesmo ponto para quebrar essa resistência e causar estragos internos parece mais efetivo.

Recuo com a espada e observo sua reação.

Habilidades Passivas:

Júpiter
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)


Nível 6 - Força do Touro [Inicial]: Os filhos de Zeus tem uma força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro. (+6 FOR e +6 CON)

Nível 7 - Sensibilidade Aérea[Inicial]: O Semideus pode sentir a movimentação do ar ao seu redor em uma área de 5 metros, dificilmente sendo surpreendido.

Nível 11 - Olhos Nebulosos [Avançado]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante chuvas fortes e tempestades.

Nível 11 - Antigravidade [Intermediário]: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus quase não se machuque em quedas livres, além de permitir-lhe saltos ainda maiores. (+8 CON)

Nível 21 - Antigravidade [Avançado]: A gravidade não surte o menor efeito em um filho de Júpiter. Ele poderá cair de qualquer edifício e sair ileso, salta qualquer distância e até mesmo voar. (+24 CON)

Baco

Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)

Habilidades Ativas:

Nível 5 – Agilidade Felina: Dionísio é o Deus dos felinos, sendo assim, ao ativar essa habilidade os filhos dele terão uma agilidade surpreendente (+30 AGI), podendo fazer saltos e desviar de ataques com uma certa facilidade. Essa habilidade custa 30 de energia e dura por 3 rodadas. Ela entrara em espera depois de 2 rodadas.

#56

Catch the Fire - Gustav Lorenzo - Página 6 Empty Re: Catch the Fire - Gustav Lorenzo

por Mercúrio em Seg 31 Out 2016 - 11:15

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Gustav avança contra o lagarto e finca a espada na cicatriz. A ferida abre, novamente, e o monstro grita de dor. Ele tenta agarrar o filho de Júpiter, que agora já estava longe, graças à agilidade felina.

A cegueira do lagarto passou, mas ele já era lento estando naquele tamanho, e agora, Gustav estava muito mais rápido. O monstro começa a andar na direção do semideus e em cada pisada, o chão tremia. Ele prepara mais um daqueles ataques de "Raio Radioativo" e se prepara para lançar no garoto.

Lagarto: 35%



Catch the Fire - Gustav Lorenzo - Página 6 240_F_75620286_ELDuWvRTk0iVQKSGeHTqJ1Wvps9FK4pP
Be fast, but not furious.
#57

Catch the Fire - Gustav Lorenzo - Página 6 Empty Re: Catch the Fire - Gustav Lorenzo

por Gustav Lorenzo em Seg 31 Out 2016 - 12:52

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
Era hora de colocar um fim nisso. Observo a radioatividade explícita em seu movimento e começo a controlar correntes de ar ao meu redor e direciono para ele, especificamente no centro de seu poder. A ideia é fazer aquilo se dispersar ou pelo menos enfraquecer seu golpe para quando eu me aproximar, com minha [Aerocinese]

Para quebrar ainda mais a concentração do alvo, uso [Dor de Cabeça] para reduzir seus reflexos e aumentar um pouco os eventuais danos que eu causar. Aproveitando que ainda estou com um aumento de agilidade, avanço com atenção ao disparo que ele possa fazer, para esquivar com a maior margem possível, uma vez que ficar perto pode me trazer consequências.

Tento então atravessar a espada no corte já feito, para que fique um belo buraco em seu corpo que não possa cicatrizar tão cedo. Se houver brecha, entro em [Rodada de Ataque Total] e, após liberar a arma, uso-a novamente, tentando finca-la abaixo de seu queixo. Como ele ficou gigante, creio que eu possa tentar fazer isso Guri

Habilidades Passivas:

Júpiter
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)


Nível 6 - Força do Touro [Inicial]: Os filhos de Zeus tem uma força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro. (+6 FOR e +6 CON)

Nível 7 - Sensibilidade Aérea[Inicial]: O Semideus pode sentir a movimentação do ar ao seu redor em uma área de 5 metros, dificilmente sendo surpreendido.

Nível 11 - Olhos Nebulosos [Avançado]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante chuvas fortes e tempestades.

Nível 11 - Antigravidade [Intermediário]: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus quase não se machuque em quedas livres, além de permitir-lhe saltos ainda maiores. (+8 CON)
Nível 21 - Antigravidade [Avançado]: A gravidade não surte o menor efeito em um filho de Júpiter. Ele poderá cair de qualquer edifício e sair ileso, salta qualquer distância e até mesmo voar. (+24 CON)
Baco
Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)

Habilidades Ativas:

Nível 4 - Dor de cabeça: Você pode deixar o alvo com dor de cabeça ou tontura, prejudicando seus reflexos (-10) e causando um efeito de pequeno aumento do dano sofrido por 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos.

Itens Utilizados:

Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado

#58

Catch the Fire - Gustav Lorenzo - Página 6 Empty Re: Catch the Fire - Gustav Lorenzo

por Mercúrio em Seg 31 Out 2016 - 14:28

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Por conta da velocidade, Gustav se esquiva facilmente do ataque do monstro, recebe um pouco de queimaduras, mas nada grave. Com um ataque de espada, ele faz o monstro brilhar e explodir em cinzas. Então, desce, com a espada nas mãos e a vitória no peito.

Ao chegar na vila, foi recebido como um herói. Várias congratulações por parte dos moradores e, principalmente do ferreiro que lhe entregou a espada. O semideus percebe os sacerdotes de Vesta, que lhe falaram sobre o desaparecimento do Fogo Sagrado, também na vila. Eles andam por entre a multidão e agradecem formalmente à Gustav e o chamam para voltar para o santuário da deusa.

A população se espanta. Eles nunca haviam saído daquela montanha durante vários anos e agora, estavam ali. Quem estava também, era o conselheiro, dessa vez, carregando a esfera que carregava o Fogo Sagrado.

Passado algum tempo, foi combinado que Gustav receberia uma premiação no santuário, e antes de sair, o ferreiro chega próximo do filho de Júpiter e diz:

- Você usou bem essa espada, garoto. Quero que fique com ela, como uma lembrança do que você fez aqui. Você realmente nos salvou.

Ele coloca uma das mãos no ombro do semideus e sorri calorosamente. Os sacerdotes chamam por Gustav, e ele os segue, subindo novamente a montanha do Santuário. O conselheiro entrega a esfera para o filho de Júpiter, e este carregaria o Fogo, levando de volta para o Templo.

Chegando lá, Gustav posiciona a esfera na fogueira e o Fogo faz o metal transparente derreter. Agora, ele iluminaria e esquentaria todo o Santuário. A chama azul cria uma shockwave que se espalha por toda aquela terra. A redoma mágica estava se desfazendo.

Na cerimônia de premiação, Gustav foi recebido como Sacerdote de Vesta formalmente e condecorado com louros, como todos os romanos que faziam algo heroico.

Depois de uma boa festa, os sacerdotes abrem um portal de volta para o Acampamento Júpiter. Era a hora de Gustav voltar para casa.




Missão Finalizada

Exp a receber: 4300
Dracmas a receber: 4300

Itens: Espada Média[BronzeCelestia&OssosdeDragão[Flamejante]¹

¹Possui uma runa que pode ser ativada pelo semideus uma vez por narração. Dá bônus em ataques cortantes por dois turnos para a espada quando ativada.

Recebido como Sacerdote de Vesta

ATT



Catch the Fire - Gustav Lorenzo - Página 6 240_F_75620286_ELDuWvRTk0iVQKSGeHTqJ1Wvps9FK4pP
Be fast, but not furious.
#59

Catch the Fire - Gustav Lorenzo - Página 6 Empty Re: Catch the Fire - Gustav Lorenzo

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#60

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Tópicos similares

-

» [OP] Catch the horses!

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum