Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ficha gabriel salaetin Empty ficha gabriel salaetin

por gabriel42183 em Sex 19 Ago 2016 - 12:56
Ver perfil do usuário
Ω Nome:gabriel salaetin [Insira aqui o nome completo do personagem]
Ω Idade:14
Ω Aparência: olhos vermelhos alto 41kg cabelos loiros curtos sobrancelha curta camisa marron calça preta
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:humorado falador e irritante
Ω Humor: bondoso( Insira aqui o estado de humor em que seu personagem passa mais tempo. Esta informação o ajuda a ter uma base para interpretação.)
Ω Três Qualidades: (Insira aqui três traços da personalidade que julgue ser qualidades de seu personagem)bomdoso legal compnehrisosmo
Ω Três Defeitos: (Insira aqui três traços da personalidade que julgue ser defeitos de seu personagem) irritante malvado é vingador
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: (Insira aqui, em poucas linhas, as passagens mais importantes da história de sua personagem. Busque citar quando se descobriu semideus, sua vinda para o acampamento e os fatos mais marcantes depois disso.)
Ω História: Em um dia frio do inverno estava eu e meu pai brincando de fazer bonecos de neve, mas foi quando um de nossos bonecos de neves foram destruídos por um amigo meu, foi nesse dia que eu comecei a ficar bravo com ele, mas era certo que eu tinha algo nós prendendo, pois se não eu já estaria livre dele a tempos.

Aos meus 15 anos de idade, eu comecei a falar com algumas pessoas da escola mas nada demais como o meu "amigo" da infância. Certo dia marcamos de ir a um cemitério a noite, brincar de pique-pega, eu sempre tive medo disso então achei burrice, fazer isso mas eu somente segui os meus amigos.

Chegando no cemitério todos nós estavamos com 2 lanternas, uma no capacete e outra na mão para iluminar ainda mais. Estava escondido perto de meu amigo fedorento, quando olhamos para o lado e vimos uma figura cheia de pelos e alta. Quando olhei para cima vi que era um bicho estranho parecia com um minotauro da mitologia velha que haviam falado para mim na escola, não fiquei para descobrir, simplesmente sai correndo para fora do cemitério, mas a consciência pesou no dia seguinte ao chegar em casa e descobrir que todos os meus amigos morreram e eu só pude fugir como um covarde faria.

Logo depois do acontecido, eu vou conversar com o meu pai e contar a ele sobre tudo o que aconteceu de verdade naquele lugar, então ele falou para mim que o que havia acontecido ali, iria ser normal para mim em uma parte da minha vida. Então eu pensei comigo mesmo: Se isso for normal, que minha vida não dure muito tempo.

Ao passar de 1 Mês era chegada a data do meu aniversario, seria bem legal se eu tivesse algum amigo para ir, mas uma coisa diferente acontece. Meu pai me conta a verdade sobre mim e fala que sou um tipo de guerreiro Híbrido e que eu precisava ir para o acampamento e também que eles estariam me esperando na esquina agora.

Eu não sabia se era verdade, mas se fosse isso explicaria muita coisa do que aconteceu. Meu pai rapidamente fez as malas e me levou até a esquina, para se despedir de mim.

Ao ver as duas pessoas ali eu realmente não sabia o que fazer, eu só estava as seguindo quando elas me param e me levam de ônibus a um lugar estranho, na verdade não foi lá exatamente, foi ali perto. Era um lugar estranho, mas que quando mais a gente adentrava mais estranho ficava, até que chegamos em um lugar com uma placa escrito "Bem-Vindo ao acampamento Meio-Sangue". Eu nem pergunto nada eu só adentro aquele lugar e sou recebido por um centauro que me desejou uma boa noite de sono e me acompanhou a um tipo de chalé.




Habilidades Únicas

Passivas:


Ativas:

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum